Lara acorda para mais um dia de trabalho, ela segue para a empresa, almoça com alguns colegas no restaurante de costume e após o almoço segue para a casa de Jack, ela combinou de finalmente tirar suas coisas de lá. Não é uma tarefa fácil, um término por mais amigável que tenha sido sempre é um término, sempre vai ficar aquela sensação de perda, de falta.
Jack abre a porta na primeira batida, como se já estivesse a espera dela perto da porta, o clima é estranho, difícil de ser descrito em palavras, mesmo terminando sem brigas o aperto no peito de ambos se faz presente, como se Lara estivesse abrindo mão, deixando para trás parte de sua vida, mesmo que seja para construir uma nova parte dela sempre vai estar com ele.
- Boa tarde Lara.
- Boa tarde Jack.
Um abraço amigável e um singelo beijo no rosto, ele abre a porta permitindo que ela entre, é estranho pensar que se não fosse o acidente estariam casados e partilhando uma vida juntos, agora mal conseguiam se encarar direito. A culpa, a mágoa, palavras não ditas, frases que ficaram pela metade tudo isso sufoca um relacionamento por mais perfeito que seja, e o que resta é apenas esse vazio, esse estranho sentimento de perda, de fracasso.
O barulho dos saltos de Lara entrando é o único som audível na casa, ela entra e fica parada em frente a sala, lembranças de dias felizes, risos e beijos apaixonados.... Aonde foi que tudo começou a dar errado? Por que não conseguiram se abrir um com o outro? Qual a necessidade de esconder segredos?
- Lara, está tudo bem?
Lara que estava perdida em sentimentos frustrados retorna a razão e o olha fixamente.
- Está sim, apenas me peguei pensando aonde foi que erramos.
- Eu me fiz essa pergunta inúmeras vezes, mas não obtive sucesso.
- Bem, acho que já é tarde para isso, eu vou pegar minhas coisas.
- Sim, fique à vontade, afinal a casa já foi sua.
Era para ser uma ironia, ou talvez uma piada muito, mas muito ruim, acabou apenas sendo triste, apertando ainda mais o coração de ambos, Lara segue para o quarto para separar suas roupas. Jack vai para a cozinha, ele pretende a deixar a vontade, e pelo que já percebeu isso definitivamente não aconteceria com eles perto, ainda é muito recente, ainda é doloroso, não conseguem sequer conversar direito.
Lara entra no quarto, ao olhar para a cama é inevitável se recordar de todos os momentos que passaram juntos, é, com certeza ela leva boas recordações desse relacionamento. Ela separa suas roupas e coloca cuidadosamente em uma mala, realmente havia levado muita coisa, vai precisar de algumas caixas com certeza, Ao menos ela já está com seu carro e não vai precisar chamar um táxi, mesmo que precise fazer mais de uma viagem, vai evitar os olhares de pena do taxista isso é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca quis te esquecer
Romance⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ E o que acontece quando o destino resolve brincar com uma vida perfeita? Um acidente pode fazer um grande amor ser esquecido? Um novo amor pode realmente apagar outro? Nesse livro vou contar a história de Lara, uma garota com a...