Rafaela acabou de ter seu primeiro encontro com a Agente Q.R, já não gostou dela de cara, aliás a detestou ainda mais ao ver que Pablo a olhava. Definitivamente ele tem uma "queda" por mulheres dominantes. Ela respira fundo e a cumprimenta, o Olhar que a Q.R dá a ela a deixa irritada, a mulher acabou de chegar e a olha de cima a baixo, Rafaela tem vontade de perguntar " o que ela perdeu", mas acaba se contendo e esperando para ver no que isso vai dar.
Quem começa o questionamento é o Delegado, é interessante ver a reação dele quando a Agente chegou, com certeza já se conhecem, e pela forma com que ela olha para Eduardo provavelmente o conhece também.
- Você?
- Meu amor, vocês solicitaram o que havia de melhor, e nós dois sabemos que a melhor nesse ramo está bem aqui na sua frente.
Ela está próxima ao Delegado, e sussurra baixinho para que apenas ele ouça, mas Rafaela acaba ouvindo também
- Aliás, melhor em outras coisas também.
Com certeza o Delegado ficou abalado, ele limpa a garganta tentando retornar ao foco, ao que realmente importa no momento, a investigação.
- Acredito que tanto eu quanto a Agente Q.R temos algumas perguntas a fazer.
- Também quero ver os relatórios e ficar a par da situação, soube que vocês estão planejando usar uma "agente dupla", não me importa se confiam ou não nela, mas esse não pode e não será nosso único plano.
Eduardo a olha com atenção, é, parece que ele encontrou uma aliada, alguém que desconfia de Rafaela assim como ele, ou até mais, não que Vitor confie nela, todos estão confiando com um pé atrás, a diferença entre Eduardo e eles é que ele preferiu segurar os dois pés atrás.
- Não penso em seguir um único plano, Rafaela pode estar do nosso lado agora, mas quem garante que vai continuar do nosso lado.
- Exatamente, a propósito eu conheço você.
Bingo, exatamente como Rafaela suspeitava, a Agente conhece Eduardo, e se ela o conhece tem duas possibilidades, ou ele esteve de alguma forma envolvido em algum caso que ela atuou, ou ele também é policial, das possibilidades Rafaela acredita que a segunda faça mais sentido, afinal ele está aqui em meio a uma investigação, investigação da qual ele não tem envolvimento alguma, não era nada de Hugo ou da esposa, também não aparentava conhecer Clarissa. Qual o interesse dele nisso tudo? Só pode ser policial e estar ajudando na investigação.
Rafaela nota o olhar de Eduardo para Q.R, ela se cala em meio a um leve concordar com a cabeça, sim, com certeza tem coisa por trás disso tudo, talvez não seja nada, mas talvez seja algo importante, na dúvida Rafaela decide deixar quieto por hora, afinal se pedir informações sobre Eduardo a organização chegaria até eles antes dela sequer receber as informações de volta, e isso arruinaria a investigação, tornando seus planos e os deles um verdadeiro fracasso. É, dessa vez a curiosidade vai ficar sem ser saciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca quis te esquecer
Romance⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ E o que acontece quando o destino resolve brincar com uma vida perfeita? Um acidente pode fazer um grande amor ser esquecido? Um novo amor pode realmente apagar outro? Nesse livro vou contar a história de Lara, uma garota com a...