60 - Noite de amor

64 10 3
                                    



(Sábado, logo depois de Lara voltar a praia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sábado, logo depois de Lara voltar a praia)

Rafaela e Q.R estão voltando para a praia, vão aproveitar o final de semana por lá, Rafaela quer ver a mãe e Q.R mesmo escondendo quer sim ver o delegado novamente, para não dar bandeira Q.R aluga um quarto na pensão, ela fica por ali enquanto Rafaela vai visitar a mãe, antes disso resolve passar e comprar algumas flores para deixar no túmulo de seu tio e tia, e um extra para a segunda esposa dele, que também era muito amável com ela.

Com os três pequenos buquês de flores ela segue para a pequena capela, quando está prestes a chegar na sepultura reconhece um homem ajoelhado enquanto conversa com o "ente querido"

"Caramba mãe que merda de vida, eu mal posso vir te levar flores com medo de ser reconhecido, espero que isso mude em breve, eu amo você, tenho saudades"

Ela se aproxima para ter certeza que seus olhos não estão lhe pregando uma peça, e não, não estão é Eduardo, caramba ele é o garoto que chorava pela mãe naquele velório, como ela pode nunca ligar os fatos, ela leva as mãos a boca em espanto, as flores caem no chão chamando a atenção de Eduardo.

- Rafaela? O que faz aqui?

- Ai meu Deus, você é aquele garoto, aquele que chorava no velório, caralho...

- Não fala, sou eu, vou explicar tudo, mas não aqui.

- Caramba, que merda.

- O que faz aqui? Não me respondeu.

- Pelo visto o mesmo que você, vim para levar flores.

- Não acha que é perigoso você levar flores para as vítimas de quem você trabalha.

- Eu poderia fazer a mesma pergunta, mas assim como você eu sempre tomo cuidado.

Rafaela deixa as flores e segue com Eduardo para um lugar reservado, reservado o suficiente para poderem conversar. Eduardo então conta a ela sobre sua mãe, ela já imaginava e estava certa, ele é quem ela viu chorando aquele dia.

- Você não deve se lembrar de mim, eu era apenas uma menina.

- Não sei, não prestei muita atenção em nada, apenas no fato de estar enterrando minha mãe.

- Eu lembro dela, sempre foi muito boa comigo, Gustavo não aprovava o casamento deles, mas eles eram felizes.

- Rafaela ninguém pode saber quem sou eu ok, eu estaria morto em poucas horas se algum deles descobrir.

- Que raios você fez?

- Lembra quando contou a história de como Dimitri ganhou a confiança do chefe.

- Sim quando planejou a execução de um prisioneiro.

- É, eu fui quem efetuou a pressão.

- Caralho, puta que pariu, sim, com certeza se souberem você não dura 1 hora.

Nunca quis te esquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora