Lara acaba de sair da casa do pai, Rafaela está deslumbrante, Q.R vai acompanhar ela até a igreja, Alfredo ficou de entrar com ela, ele vai aguardar ela ao lado de fora. Eduardo está com Pablo, o homem está uma pilha de nervos, até agora não acredita que a loira aceitou o pedido.
Lara entra e o encontra nervoso, andando de um lado para o outro, isso lembrou muito o Delegado aguardando Q.R, por falar nele ele está em pé ao lado rindo da situação, quando é com os outros é engraçado, agora quando é com a gente o negócio é sério.
A igreja está toda decorada, buquês de rosas brancas estão fixados em cada um dos bancos, pequenos laços com voal em um tom rosa clarinho ajudam a decorar o corredor por onde Rafaela irá entrar.um tapete branco que segue da porta até o altar foi colocado no chão. Nas laterais dele milhares de pétalas de rosas vermelhas dão um destaque especial, quase como se apontassem realmente o caminho até seu futuro marido.
A música de entrada já está preparada, os músicos ensaiaram durante a semana inteira, uma daminha de honra vai entrar de mãos dadas com o afilhado da noiva, sim, o filho de Gustavo vai estar no casamento representando o pai, a viúva de Gustavo sempre soube do carinho entre os primos e resolveu a surpreender com esse momento, até então Rafaela sequer sabe que eles estão aqui.
Alfredo já está se encaminhando para a porta, o filho agora tem a companhia dos amigos e da irmã para tratar dessa ansiedade. Ele fica ao lado de fora aguardando. Enquanto Lara, Edu e Kevin tentam acalmar o noivo.
- E se ela desistir?
- Pablo, ela não vai desistir de casar com você, acabei de sair de lá, ela estava tão nervosa e ansiosa quanto você. Relaxa.
- Eu não consigo.
Kevin continua rindo, se Q.R estivesse aqui certamente lhe daria uma cotovelada, ou é bem provável que estaria na risada junto com ele.
- Olha, acredite em mim, é normal, eu estava exatamente assim enquanto esperava Q.R.
- E isso passa?
- Passa, depois de dizer os votos vai passar, até lá o nervosismo vai continuar.
- Que droga achei que iria me ajudar, não que me deixaria ainda mais nervoso.
Pablo já gastou a sola do sapato de tanto andar de um lado para o outro e nada da noiva, já se passaram 15 minutos, ele está impaciente, Kevin também não ajuda.
- Minha sorte foi que minha esposa não é de enrolar, não seguiu a tradição e apareceu antes da hora.
- Quase matou os músicos de susto também, pobre da daminha, ela me contou que sua amada esposa ameaçou a deixar sem bolo se ela não andasse mais rápido.
- Q.R é fogo mesmo.
- Rafaela já vai chegar calma.
Eduardo tenta acalmar o amigo, já pensando no nervosismo que vai passar quando for o casamento dele. Ele espera que Lara não o deixe esperando tanto tempo, ver o amigo nessa aflição está começando a deixar ele preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca quis te esquecer
Romance⚠️PLÁGIO É CRIME!⚠️ E o que acontece quando o destino resolve brincar com uma vida perfeita? Um acidente pode fazer um grande amor ser esquecido? Um novo amor pode realmente apagar outro? Nesse livro vou contar a história de Lara, uma garota com a...