• - - - - - - 16 - - - - - - •
A estação de trem estava bastante movimentada, tentava me concentrar em tentar memorizar a rota que teria de fazer até meu novo endereço mas o garotinho mascando chiclete sentado no banco ao meu lado acabava por tirar minha concentração a cada momento que estourava a bolha doce fazendo um som quase que insuportável, sua mãe estava em pé a alguns metros de distância, parecia discutir com alguém no telefone enquanto que eu apenas queria que a meu trem chegasse logo na plataforma.
Acabei por desistir de estudar o mapa da região desligando o visor do meu celular e guardando-o na minha bolsa enquanto coloquei as mãos dentro do bolso do meu sobretudo vermelho tentando aquecer minhas mãos novamente. Uma estranha sensação de estar voltando para Seul 5 anos depois tomava conta de mim, após passar anos fugindo e fingindo que nada havia acontecido enfim decidi voltar, no decorrer dos anos tentei manter contato com meus pais e com Taeyong, embora tenha sido bastante difícil no início.
Estaria mentindo se dissesse que não senti falta dos meus amigos e até mesmo dos amigos de Taeyong, estava habituada a tê-los por perto e então tudo mudou do dia para a noite, assim como eu mudei, não sinto que conseguiria viver bem e feliz após todas aquelas coisas, por mais que quisesse tentar. E mesmo após tanto tempo ter passado, eu não mudei e as porcentagens não sumiram; embora eu as ignore, ainda sim é algo que me deixa bastante incomodada, fazendo-me questionar se eu realmente superei o passado.
Às vezes Taeyong me contava sobre Doyoung, Johnny, Yuta e até mesmo sobre o Jaehyun, por mais que eu dissesse que não queria saber de nada sobre eles. Não que eu os odiasse, apenas estava tentando seguir em frente, tentando não me sentir amargurada por tudo ter corrido bem com todos no fim das contas e eu parecer estar estacionada no mesmo lugar. Eu realmente precisava me reerguer e ficar com minha tia talvez tenha sido a melhor decisão já feita por mim.
Ainda mantinha contato com Sicheng e de vez em quando ele me dizia que Hina perguntava por mim a ele, mas que nunca foi mais que o essencial. Ele também veio me visitar algumas vezes, mas logo precisava voltar para Seul enquanto que eu apenas permanecia em Daegu mantendo foco em meus objetivos.
A voz eletrônica anunciando que o trem com destino a Seul havia chego na plataforma acabou por chamar minha atenção e eu me levantei do banco puxando minha mala prata junto comigo indo em direção a plataforma de embarque a poucos metros dali, o movimento de passageiros havia diminuído um pouco, ainda eram 6:40 da manhã e o trem sairia às 7:00 horas, chegaria em Seul por volta das 10:40 da manhã, a tempo de deixar minha mala em meu novo endereço e de receber o caminhão de mudanças, havia conseguido alugar um apartamento próximo ao meu local de trabalho, a vizinhança parecia ser boa e o custo do aluguel era ótimo, eu havia confiado cem por cento no Sicheng que havia me indicado aquele imóvel e esperava não me arrepender.
Meu dia seria cheio e cansativo, o pior é que na manhã seguinte teria que acordar bem cedo e ir para meu novo trabalho, me sentia minimamente ansiosa. Já fazia um bom tempo desde a última vez que vi todo mundo que costumava fazer parte de meu cotidiano quando ainda vivia em Seul, a última vez que falei com Taeyong foi a duas semanas atrás, tentei ligar outras vezes mas sempre caía na caixa postal, então acredito que ele deveria estar ocupado demais para falar comigo. Nunca nenhum dos meninos me ligou, não sei se eles não queriam se envolver ou apenas respeitaram minha decisão, quer dizer, teve uma vez que um deles me ligou.
• - - - - - - ☆- - - - - - •
2 anos atrás…
Costumava passar muito tempo na biblioteca da universidade, raras eram as vezes em que levava meu celular comigo pois sempre esquecia de colocá-lo no modo silencioso e era quase que uma maldição para mim receber chamadas em momentos inoportunos, naquela quinta feira em questão, havia deixado o aparelho no dormitório e passado o dia todo estudando fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Percent of Love - Jung Jaehyun
FanfictionO que você faria se pudesse medir a intensidade dos sentimentos das pessoas, como um termômetro que mede os graus de febre de alguém? Lee Tae-Ha tinha essa habilidade, no entanto ela encontra alguém em que não importa a situação ou o que esteja sen...