20 | ESCÓRIA

242 26 28
                                    

• - - - - - - 20 - - - - - - •

5 anos haviam se passado, muitas coisas haviam mudado, menos a estranheza que pairava entre Tae-ha e seu único irmão, Taeyong. E nem era como se ela não soubesse, estava mais que explícito, que embora tenha tentado esquecer tudo o que se passou, ainda se sentia um pouco acuada.

Após sair do trabalho, ela recebeu uma ligação de sua mãe, esta havia ficado surpresa com sua mudança repentina e também um pouco chateada pela jovem não ter lhe dito que estava em Seul, ela reclamou por longos minutos enquanto falava ao telefone e tudo o que Tae-ha fez foi ouvir-lhe, no meio da conversa, sua mãe decidiu que eles deveriam se reunir no sábado para ter um jantar de reencontro em família. Tae-ha torceu para que os dias passassem vagarosamente, mas quando ela menos esperou já era sábado.

Seu expediente havia terminado, ela agora teria de ir até a casa de sua mãe para se reunir com sua família, Tae-ha não estava muito animada para fazê-lo mas teria de ir e enfrentar isso de uma vez por todas.

— Você parece estar distraída. — Jungwoo pontuou ao adentrar o elevador assim que este parou no térreo e as portas se abriram.

— Ah, Olá! — Ela ao menos tinha percebido a presença dele ali.

— O seu dia foi cansativo? — O Kim indagou após sair do elevador e a Lee fez o mesmo sentindo sua cabeça latejar.

— Não diria que foi cansativo, apenas estou ansiosa para algo.

— Compromisso?

— Jantar em família.

— Oh, que droga! — A expressão de Jungwoo ao dizê-lo foi o que fez a jovem rir. — É realmente uma pena você ter um compromisso, iria te convidar pra vir conhecer o pessoal do nosso setor.

— Ah, sério? Eu realmente não conheço todo mundo ainda, mas mesmo que não possa ir hoje, acredito que isso pode acontecer em outro momento.

— Sim, vamos marcar quando tivermos tempo livre.

Os dois então seguiram em direção a saída, o saguão estava vazio e apenas os seguranças marcavam presença no recinto. Já eram quase 20:00 horas da noite, Tae-ha sabia que sua mãe deveria estar com os cabelos em pé pois havia marcado às 19:00 horas pois seu pai não costuma ficar acordado até tão tarde, segundo ela.

— Então, até Segunda-feira, Lee! — Ele então afastou-se rapidamente indo até um grupo de pessoas que o esperavam na calçada do outro lado da rua pouco movimentada naquela hora da noite.

A garota então se virou indo em direção a estação de metrô mais próxima pois assim chegaria mais rápido a casa de seus pais, pois quanto mais rápido aquele jantar terminasse, mais cedo poderia voltar para casa, pelo menos era isso que ela gostaria que acontecesse. O caminho até a estação foi feito a tranquilamente e ao chegar na catraca, ela procurou dentro de sua bolsa por seu ticket um pouco desesperada pois não se lembra de tê-lo deixado cair, naquela manhã o usou para pegar o ônibus e guardou em sua bolsa, mas porque não estava ali?

— Moça, você precisa de ajuda? — De início, nenhum dos dois se reconheceu, na realidade ele já havia perdido as esperanças de revê-la algum dia levando em consideração tudo o que aconteceu anos antes de sua partida.

— Ah, eu apenas…— Ela logo arquejou em surpresa ao ver quem estava bem diante de si. — Yuta?

— Não sabia que havia voltado, você cresceu! — Ele estava surpreso e ao mesmo tempo entusiasmado com o reencontro.

— Bom, não cresci tanto quanto eu queria, mas obrigada por notar!

— Você está indo para a casa dos seus pais? Mora aqui perto?

One Percent of Love - Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora