• - - - - - - 19 - - - - - - •
A volta de Tae-Ha a Seul ainda era desconhecida para sua família, o motivo pelo qual ela escolheu não dizer nada aos seus pais ou Taeyong sobre o dia de seu retorno foi para que não houvesse uma comoção e também, seu aniversário estava perto de acontecer, o que significava que ela teria de ir vê-los mais cedo ou mais tarde, mesmo que a contragosto. Após seu repentino encontro com Johnny, percebeu que embora algumas coisas tenham mudado, outras continuavam as mesmas, ela ficou feliz ao perceber que ele ainda era o mesmo de anos atrás o que trouxe um pequeno sentimento de conforto e nostalgia.
E após ter passado por uma montanha russa de emoções logo no primeiro dia de sua chegada a sua cidade natal, em seu segundo dia teria de ir trabalhar, por sorte ela havia conseguido um emprego como contadora em uma empresa de cosméticos bastante famosa em todo o país, ela estava feliz e satisfeita mas também preocupada pois sabia o quanto seu cargo exigirá de si mas não era como se ela não soubesse que seu trabalho iria requerer muito de si.
O arranha céu espelhado, chamava bastante atenção em meio a tantos outros no centro de Gangnam, um dos maiores polos comerciais de Seul. Ela respirou fundo antes de atravessar a rua e passar pela porta de entrada junto de outros funcionários, seu recém recebido crachá estava pendurado em seu pescoço e após passar pela identificação na entrada, ela foi até o elevador e chamou o vigésimo andar — este era o andar em que ela passaria a trabalhar dali em diante —, logo as portas do elevador se abriram e ela adentrou o pequeno espaço sendo acompanhada de mais cinco pessoas que obviamente também eram funcionários, o elevador já estava um pouco apertado e quando as portas estavam prestes a se fechar, uma mão surgiu fazendo com que ambas voltassem a abrir, Tae-Ha que estava no canto próxima ao painel de comandos do elevador se assustou minimamente, ainda mais após perceber de quem se tratava a pessoa.
Ela não fez nada além de desviar o olhar e chamar o seu andar de parada, Jaehyun pareceu também não ter muito o que dizer-lhe por isso apenas se manteve em silêncio e em seu canto. Era bastante nítido o desconforto de ambos em estarem no mesmo recinto, Tae-Ha até mesmo pensou que teria sido melhor ir pelas escadas, ela não soube dizer se aquele sentimento era por achar que estava incomodando-o ou pelo fato de ele não gostar mais tanto assim dela. O silêncio que predominava no pequeno espaço era quase sufocante e se não fosse pelas outras pessoas ali presentes, Tae-Ha sentia que poderia dizer algo que provavelmente a faria se arrepender depois.
Logo que o elevador foi fazendo suas paradas, se esvaziando até o momento em que só restou os dois no recinto, faltava apenas dois andares para ela chegar ao vigésimo mas o elevador parecia não andar, se antes ela já estava nervosa, naquele momento poderia subir pelas paredes, e quanto o plim do elevador soou avisando que ela chegou ao destino, praticamente saiu correndo do recinto sem ao menos olhar para trás e se deparou com uma sala ampla onde havia uma secretária falando ao telefone, o lugar todo era composto por paredes de vidro então a vista era de tirar o fôlego e Tae-Ha esperava não ter fobia de altura pois iria ter tal visão todos os dias.
— Oi, bom dia, sou Lee Tae-Ha, a nova contadora. — Ela se identificou ao se aproximar da secretária que prontamente a recebeu com um sorriso.
— Olá, senhorita Lee, estávamos à sua espera! — A garota se levantou e caminhou de maneira elegante pela sala. — Irei lhe mostrar sua sala.
Tae-Ha então se pôs a seguir a garota esbelta pelo corredor onde as paredes eram todas em vidro fumê e as portas das salas todas se encontravam fechadas. A garota então levou Tae-Ha até o fim do corredor onde havia outra secretária, esta parecia ser mais velha e a sala de espera era bem mais espaçosa.
— Eun, pode dizer ao Senhor Park que a senhorita Lee chegou. — A garota comunicou à mais velha que apenas assentiu pegando o telefone e discando o ramal e após três segundos acenou com a cabeça comunicando que Tae-Ha poderia entrar na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Percent of Love - Jung Jaehyun
FanfictionO que você faria se pudesse medir a intensidade dos sentimentos das pessoas, como um termômetro que mede os graus de febre de alguém? Lee Tae-Ha tinha essa habilidade, no entanto ela encontra alguém em que não importa a situação ou o que esteja sen...