13 | A VERDADEIRA TAE-HA

366 58 7
                                    

• - - - - - - 13 - - - - - - •

Fazia mais de vinte minutos desde que o Jung chegou ao estabelecimento que era o favorito de Johnny, o mesmo estava ali a tanto tempo que até cogitou ligar para o dito cujo mas desistiu assim que o viu adentrar o café. Yuta não parecia ser do tipo de escondia as coisas dos outros e ele também não parecia ser o tipo de pessoa ao qual Tae-Ha algum dia já tenha sido próxima. Assim que o japonês avistou Jaehyun sentado em uma das mesas mais ao fundo do local, franziu o cenho de início e foi de encontro ao Jung ainda confuso.

- Jaehyun? Pensei que seria apenas eu e Johnny. - Yuta comentou com uma expressão de pura confusão e o Jung apenas deu de ombros.

- Fui eu que lhe chamei, Johnny não irá poder vir. - Jaehyun respondeu não dando importância.

- Ah, tudo bem, mas porque me chamou? - Ele ainda não havia entendido a finalidade para tal encontro de ambos, Yuta ainda não se sentia tão familiarizado com a presença do Jung que começou a fazer parte de seu círculo de amigos a tão pouco tempo.

- Soube do que aconteceu com Tae-Ha a alguns anos atrás.

- Essa história...- Yuta murmurou e acabou se falando por fim.

- Johnny me disse que vocês eram bastante próximos.

- Não éramos assim tão próximos como o Johnny mencionou. - O Nakamoto deu de ombros mas seu olhar o entregava, e Jaehyun sabia que ele estava mentindo, Yuta tinha o costume de mentir apenas para não ter que lidar com situações complicadas.

- Não precisa mentir para mim.

- Não diga nada ao Taeyong. - Yuta falou desviando o olhar e respirando fundo em seguida.

- Ah, então eu estava certo. - Concluiu o Jung e Yuta revirou os olhos já sem paciência.

- Vá direto ao ponto Jung.

- Quero saber mais coisas a respeito de Tae-Ha e se o que aconteceu com ela é irreversível. - Yuta de primeiro momento achou que Jaehyun estava brincando mas depois de ver a expressão séria do mesmo se perguntou se o Jung não tinha coisa melhor pra fazer, mas ele não diria isso obviamente.

- Porque não pergunta ao Taeyong? - Yuta perguntou um pouco desinteressado do assunto e Jaehyun apenas balançou a cabeça em sinal de negação.

- Não é como se ele fosse me dizer algo. - E ele estava totalmente certo pois não era como se o Lee fosse lhe dizer alguma coisa.

- Também não gosto de tocar nesse assunto. - Confessou ele claramente desconfortável com o assunto e o Jung apenas suspirou um pouco cansado.

Extrair alguma informação de Yuta parecia ser mais complicado na prática, mas ele desejava muito que o japonês pudesse se abrir com ele. O assunto a cerca de Tae-Ha o fazia ficar intrigado de certa forma, ela não parecia ter muito conhecimento sobre o fato por não se lembrar dele e por vezes tinha comportamentos fora do comum e ele não conseguia entender como Taeyong pode deixar que algo assim pudesse acontecer e que ninguém fizesse nada a respeito por tanto tempo.

- A Tae-Ha costumava ser bem diferente desta que você conhece. - Yuta comentou olhando para as próprias mãos que estavam juntas sobre a mesma e Jaehyun balançou a cabeça já sabendo disso pois Johnny já havia lhe dito.

- E você detesta essa? - Jaehyun perguntou sendo direto e Yuta enrugou o nariz momentânea e depois soltou um riso nasalado.

- Detesto o fato dela não se lembrar de mim, dela me detestar por algum motivo e de parecer gostar mais do Johnny e do Doyoung.

One Percent of Love - Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora