02 | EM BRANCO

688 90 3
                                    

• - - - - - - 2 - - - - - - •

Mais uma manhã e eu não estava com muita vontade de levantar mas Taeyong apareceu em meu quarto e tacou um travesseiro no meu rosto, me levantei na mesma hora já brava e incrédula, no entanto isso não pareceu abalar ele que apenas ignorou minha reação.

— Você vai se atrasar. — Ele fala saindo do quarto, Taeyong estava de mau humor e eu ao menos sei o porquê.

— Maldito, Lee Taeyong! — Falo alto me levantando e chutando as cobertas.

— Ei, pare com isso, você já está velha demais para fazer birra! — Minha mãe falou ao passar pelo corredor e eu apenas bufei fechando a porta do meu quarto.

Ninguém me leva a sério nessa casa?

Não! — Minha deusa interior grita e eu me sinto irritada.

Arrumei meu uniforme, joguei meus livros na mochila sem me importar caso eles amassarem ou não, na verdade eu já deixei de me importar com muita coisa nessa vida, nada mais me abala e graças a deus eu logo vou sair dessa droga de escola, no entanto ainda tem a minha pequena dúvida quanto a origem do amigo estranho do Taeyong, é impossível aquele cara não ter sentimentos, a não ser que ele seja uma pedra.

Ele é uma pedra.

— Tae-Ha! Rápido ou você vai se atrasar! — O grito da minha mãe chama minha atenção e me tirar do meu pensamento.

Maldita mãe!

— Não, não pense assim da sua mãe, Tae-Ha! — Murmuro para mim mesma.

• - - - - - - ☆- - - - - - •


— Mas que droga, eu cheguei no horário! — Reclamo assim que ouço o sinal para entrar para a sala de aula tocar.

Passo pelo portão da frente reviro os olhos ao ver Sungmin. Não que ele seja uma pessoa ruim, eu apenas não gosto de ser perseguida por um garoto maluco que acha que nós ainda seremos um casal mesmo eu já tendo deixado claro que não quero ter esse tipo de relação com ninguém.

— Bom dia, Tae-Ha! — Ele fala com um tom de voz sedutor e eu apenas fiz careta.

— Ah vai se ferrar!

— Eu me esqueci que você tem mau humor matinal, quer que eu melhore seu dia?

— Se você apenas sumir por agora já teria melhorado pelo menos 60% do meu dia. — Resmungo e ele bagunça meu cabelo e eu dou um tapa na mão dele. — Tira a mão de mim! Você é masoquista? Mesmo eu te esculachando ainda fica atrás de mim!

— Aí o amor dói! Não se preocupe babe, eu deixo você me bater. — Ele fala com um sorriso sacana e eu franzi o cenho.

— Cai fora, deixa a minha namorada em paz! — Hina fala tirando Sungmin de perto de mim e entrelaçando nossos braços.

— Eu sou sua namorada?

— Como assim você não sabia que era minha namorada? — Hina perguntou com falsa incredulidade e Sungmin revirou os olhos.

— Nos vemos no intervalo! — Ele fala antes de se afastar e eu posso respirar aliviada.

— Ele não vai desistir nunca? — Hina perguntou com uma expressão séria.

— Ele gosta bastante de mim, o que eu devo fazer? Já fiz tudo o que estava ao meu alcance.

— Nós vamos dar um jeito, não se preocupe. — Hina tenta me tranquilizar e eu apenas assenti.

One Percent of Love - Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora