18 | AMIGOS NÃO MAIS!

449 54 10
                                    

• - - - - - - 18 - - - - - - •

A garota andava de um lado para o outro em seu apartamento enquanto que praticamente arrancava os próprios fios de cabelo, eram quase duas horas da tarde e ela sabia que teria de arrumar suas coisas e se preparar para o seu primeiro de trabalho em Seul, mas no momento sua maior preocupação tinha nome e sobrenome e ainda morava em frente.

— Deveria ter me contado. — Ela murmurou um pouco aborrecida enquanto que o chinês que estava sentado confortavelmente em seu sofá apenas a observava perder os cabelos literalmente.

— Bom, nem eu mesmo sabia que Jaehyun vivia neste prédio. — O Dong tentou se defender e então se levantou. — Quando estava me mudando, o vi por acaso, ele disse que havia acabado de se mudar e você já tinha acertado tudo também, então não imaginei que seria um problema tão grande assim. — Ele revirou os olhos ao fim de sua fala fazendo Tae-Ha bufar. — Disse que já havia superado o seu passado mas está toda histérica por causa dele.

— Não estou histérica, apenas não queria voltar a vê-lo... — Ela começa mas o rapaz a interrompe.

— Mas você disse que não gostava dele. — Por algum motivo Sicheng pareceu estar um pouco aborrecido com a reação dela que apenas estranhou aquilo antes de enfim contestá-lo.

— E eu não gosto, apenas acho que é constrangedor voltar a vê-lo após ter sido uma cretina com ele.

— Ele deve ter superado Tae-Ha, eu não iria te dizer nada agora, mas sinto que preciso. — Sicheng respirou fundo se acalmando e então olhou atentamente para sua amiga. — Taeyong e Jaehyun não são mais amigos a um bom tempo. — Ele pareceu estar falando sério, muito sério e Tae-Ha de repente se sentiu um pouco ansiosa, ela nunca chegou a pensar na hipótese de eles não serem mais próximos.

— Como? — Ela piscou algumas vezes antes de fitar o amigo de maneira apreensiva.

— Lembra que te disse que Taeyong está namorando outra garota e que ela não era Hina? — Tudo o que a Lee fez foi assentir repetidas vezes. — Bom, algumas meses após você ter ido para Daegu, eles começaram a sair e então ela entrou na universidade, eles ainda não namoravam oficialmente e...— Sicheng pareceu estar tomando coragem para dizer aquilo á Tae-Ha pois sabia que ela claramente iria se surpreender e até mesmo não acreditar nele. — Ele planejava pedir-lá durante a recepção de calouros mas foi pego de surpresa ao vê-la agarrando Jaehyun atrás do bloco do curso de Artes, na realidade todos acharam que era apenas fofoca mas tudo começou a fazer sentido após percebermos que eles não andavam mais juntos e que nenhum de seus amigos em comum conversavam mais com Jaehyun e para fechar com chave de ouro, eles começaram a namorar mas terminaram a cerca de dois anos atrás, ela queria saber seu contato, Hina queria falar com você mas eu não quis dar seu número a ela pois não sabia se seria uma boa ideia ou o que ela queria lhe dizer. Talvez tivesse dúvidas se Taeyong lhe disse algo, se você a odiava ou algo parecido.

Tae-Ha só estava atônita com toda aquela informação e mais ainda por Taeyong não ter lhe dito nada. Ele nunca mencionou nada acerca daquilo e ela também nunca perguntou nada sobre seus amigos ou o que teria acontecido, e mesmo se perguntasse acreditava que ele ainda não iria lhe dizer. Na realidade, ela apenas estava surpresa, nunca julgou que sua amiga faria algo assim e seria tão imprudente, isso combinava mais com ela do que com Hina, mas talvez as pessoas realmente mudam e ela não soube o que pensar sobre tudo aquilo. Já havia se passado tanto tempo desde a última vez que viu sua antiga amiga, esta que ela evitou saber sobre, logo não sabia se deveria ainda considerá-la uma amiga e tão pouco conseguia ficar brava por algo.

— Isto é um pouco surpreendente para mim. — Ela confessou olhando para o nada.

— Achei que fosse ficar brava ou algo assim.

One Percent of Love - Jung JaehyunOnde histórias criam vida. Descubra agora