Obs: A fanfic não retrata nada do que se passa no anime. Boa leitura! 🖤
Sasuke thoughts:
Hoje provavelmente vai ser um dia horrível pra mim, meus pais se separaram... e pra melhorar tenho que ir morar com o novo marido da mamãe.
Off thoughts.
-Filho venha logo, vamos se atrasar, seu padrasto já está nos esperando! Fala mãe de Sasuke gritando da sala.
-Já tô indo mãe! Fala sasuke em um tom irritado.Sasuke entra no carro junto a sua mãe e coloca seus melhores amigos, os fones de ouvido.
Depois de algumas horas de viagem de carro, chegam ao seu destino.
Mãe de sasuke estaciona o carro em frente a uma casa bem luxuosa.
-Chegamos! Diz mãe de sasuke.
Sasuke tira os fones e fica paralisado quando vê a casa de seu agora, padrasto. -Mãe, você não me falou que tinha casado com um homem tão rico... Fala indignado.
Sua mãe ia falar quando foi interrompida pelo marido.
-Boa noite pessoal! Diz se aproximando do carro.
-Oi amor! Fala descendo do carro indo cumprimentar o mesmo.-Bom filho, esse é seu padrasto, o Obito.
-Prazer... Diz Sasuke.- O prazer é todo meu, cara!! Espero que se de bem com meu garotão! Diz Obito abraçando Sasuke pelo ombro.
Enquanto os três tiravam as bagagens do carro Sasuke vê um menino alto e loiro chegando em casa com uma menina de cabelos rosas.
-Fala coroa! Diz o menino loiro se aproximando de Obito e os outros.
-Oi filhão, você chegou bem na hora.
Quero te apresentar a minha esposa e seu filho!-Olá, Naruto. É um prazer te conhecer pessoalmente! Me chamo Rin. - Fala mãe do Sasuke com um sorriso adorável no rosto.
-Prazer, Rin. Fala Naruto.
-Quem é esse bobão aí? Qual seu nome? Diz Naruto.
Sasuke olha pra Naruto meio sem entender nada e responde:
-Oi me chamo Sasuke, prazer, Naruto.
-O prazer é todo meu haha! Fala Naruto uma risada irônica e com uma cara maliciosa para o moreno.A menina de cabelos rosas entende o olhar de Naruto e fala no ouvido dele:
"Você já está dando em cima dele? Se controla você está na frente do seu pai!"
Naruto a ignora.Depois de falar isso Obito corta o silêncio e fala com Sakura. -Quer entrar e jantar com a gente, Sakura?
-Claro tio, Obito! -Fala a Sakura pegando no braço de Naruto e indo entrando na casa.
Depois disso os três que já estavam ali terminaram de pegar as malas que estavam no carro e entraram acompanhando o casal de amigos.
Obito percebendo novamente que estava um silêncio tedioso, fala:
Sakura por que não convida Sasuke pra sua festa de aniversário amanhã? Assim ele pode se enturmar com a galera do condomínio! Fala Obito em um tom animado.
Sakura olha pra Naruto com uma cara de indignação e depois força um sorriso e responde Obito:
-C-clarooo tio Obito, será um prazer recebê-lo amanhã em minha casa. Diz com um sorriso falso no rosto.
-Ok então, Sasuke, né? Amanhã às 22h você vai comigo pra casa da Sakura.
-Ttudo bem... Fala Sasuke percebendo que não era bem vindo na festa.Depois do jantar Sakura foi para casa e Naruto junto com Sasuke foram para seus próprios quartos.
Obito e Rin estavam tirando a mesa do jantar e Rin faz a seguinte pergunta.
-Amor, você acha que eles vão se dar bem? Diz Rin.
Obito responde á abraçando por trás -Claro, Não se preocupe, Amor - ele diz isso e dá um beijo na bochecha da mesma.Os dois restantes vão para o quarto e assim acaba a noite na casa.
Amanhã será um longo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmãos - SasuNaru History
FanfictionSasuke, um garoto de 17 anos, muda-se com sua mãe para a casa de seu padrasto um tempo após a separação de seus pais. Mal sabia ele que seu padrasto tinha um filho de 19 anos chamado Naruto, que confundio seus sentimentos e fez duvidar de sua pró...