Revelações.

551 28 54
                                    

Sasuke correspondeu ao beijo de Naruto logo de cara, eles ficaram se beijando por 15 minutos seguidos até Sasuke empurrar Naruto pra longe.

-O que foi? Achei que você estava gostando... Fala Naruto com uma voz manhosa se aproximando de Sasuke novamente.
-Cara o que deu em você? Pq caralhos me beijou????? Você está louco????? Diz Sasuke em um tom alto.
-Porque??? Você correspondeu ao meu beijo, o que eu posso fazer? Se não queria era só ter se afastado no começo

-Você... VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE ME BEIJAR, VOCÊ SABE QUE EU NAMORO UMA MULHER!!!! ALÉM DO MAS EU SOU HÉTERO, CARA, EU SOU HÉTERO JA DISSE MIL VEZEZ PRA VOCÊ, SERA QUE NAO ENTENDE? Sasuke fala muito alto fazendo todos da festa escuterem.

-Ei, ei, o que está acontecendo aqui? Todos da festa estão escutando os gritos do seu amigo, Naruto. Diz Sakura entrando no banheiro
-Desculpa, Sakura, eu tive um desentendimento com o Sasuke, mas já estamos de boa, não se preocupe... Diz Naruto indo em direção a porta do banheiro. -Vou indo pra casa, Sakura, me desculpe mas não estou bem pra ficar nessa festa, te vejo depois, tudo bem?
-Ah Naruto fala sério! As festas só tem graça com você! Diz Sakura com cara de brava.
-Me desculpe, Sakura, eu não estou bem.

Naruto sai do banheiro sem olhar pra trás e
Sasuke fica sem saber o que fazer com a situação e vai atrás de Naruto.
-Você vai me deixar aqui? Fala Sasuke indo atrás do loiro.
-Você tem pernas se quiser ir embora também é só ir andando até em casa. Fala Naruto em um tom seco
Sasuke não responde apenas abaixa a cabeça e fica quieto.

Naruto se despede de Sakura e de alguns amigos que estava na festa e segue caminho até em casa.

-Ei, você!!! Sasuke grita correndo atrás de Naruto, que não se vira apenas segue caminho

Sasuke consegue alcançar Naruto e puxa-o pelo braço -Pq você ficou assim???? Diz Sasuke.
-O que você quer? Dizer que é hetero pela milésima vez? Tudo bem, cara já entendi, Mas o que eu quero entender é porque que você se diz hétero mas correspondeu ao meu beijo, se você fosse mesmo hetero teria me empurrado, isso é o que eu não consigo entender de jeito nenhum, pode me explicar? Diz Naruto em um tom sério.

-E-eu não consigo explicar o porque correspondi ao seu beijo, sabe... Quando você me beijou eu senti algo estranho dentro de mim, eu não consegui parar mesmo que eu quisesse. Diz Sasuke

- Você gostou de me beijar? Diz Naruto em um tom sério encarando Sasuke
-Eu não sei...
-Tudo bem, vou te dar um tempo pra pensar sobre isso, até porque você namora, e eu não quero estragar seu relacionamento. Diz Naruto se aproximando de Sasuke -Olha Sasuke quando eu descobri que gostava de beijar garotos fiquei muito assustado, sabia que as pessoas iam me julgar, mas isso passa. -Vem cá... Diz Naruto segurando o queixo de Sasuke trazendo o seu rosto pra perto do seu e o dando um selinho lento e suave. Sasuke não disse nada apenas correspondeu ao selinho de Naruto.

-Vem... Vamos pra casa. Diz Naruto pegando na mão de Sasuke.

Depois disso uma semana se passou, Sasuke e Naruto estavam em completo silêncio não se falavam por nada até que uma visita inesperada aparece...

A campanhinha toca e Naruto vai abrir.

-Oi, você é o marido da tia Rin? Diz uma menina de cabelos castanhos e bem vestida.
-Acho que você errou de casa, garota, quem você está procurando? Diz Naruto.
-Estou procurando o Sasuke, meu namorado. Diz a garota.

-Ah, pode entrar, ele está no quarto dele, eu vou lá chamar... Naruto diz em um tom desanimado

Chegando no quarto de Sasuke Naruto bate na porta e entra.
-Ei... Pq você não me avisou que ia chamar sua namorada? Fala Naruto entrando no quarto e fechando a porta.

Meio Irmãos - SasuNaru HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora