O pedido.

373 26 36
                                    

Sasuke chega em frente de casa a cena de Naruto e Sakura se beijando amorosamente

quem diria que o naruto faria isso só pra descontar a raiva que estava sentindo por sasuke.

Naruto para o beijo quando percebe que tem alguém observando ele e sakura.

-Naruto, pq parou? Fala a Sakura toda bobinha com o que tinha acabado de acontecer.

-Parece que tem alguém observando a gente.

-Ah é aquele seu amigo/irmão sei lá o que vocês são!

Sasuke não fala nada pois estava paralisado com a situação.
-Vai ficar parado ai, cabeça de vento? Pode entrar em casa. Fala Naruto.

-Eu-eu... Eu vou entrar com licença! Fala Sasuke.

Ele entra na casa sem olhar para trás, logo depois de fechar a porta ele cai em lágrimas ainda na sala, chora igual um bebezinho com saudades da mãe. Ele estava confuso com tudo aquilo, ele tinha pensando bem e queria tentar ter algo com Naruto, mas o Naruto já parecia estar em outra... Sasuke se culpa por tudo que aconteceu, ele acha que se tivesse perdido a virgindade naquele momento talvez o Naruto não estaria com a Sakura, mas todos nós sabemos que isso não é verdade...

Logo após ele corre pro quarto quando escuta a porta se destrancar.
Era Naruto e Sakura, eles estavam se beijando, se beijando com prazer como se Naruto estivesse descontando toda a raiva que tinha de Sasuke, na Sakura.

Logo depois ele escuta a porta do quarto de Naruto bater, ele já sabia o que iria acontecer mas não queria imaginar nada, ele estava morrendo de ciúmes de Naruto mesmo que nunca vá admitir.

Gemidos altos saem do quarto de Naruto, ele fala palavras eróticas para Sakura, chamando á de cachorra e outras palavras imoraisq. Aquilo parecia estar sendo o melhor sexo da vida de Naruto, e Sakura também deveria estar adorando, até pq ela sempre foi apaixonada no Naruto desde criança.

Sasuke decide se vingar do que Naruto fez naquele dia com ele e a namorada, acho que vocês se lembram bem...

-AQUI VIROU MOTEL POR ACASO? SE QUEREM TRANSAR VÃO EM OUTRO LUGAR, PQ EU QUERO DORMIR! Sasuke fala isso na frente da porta do quarto de Naruto.

Naruto abre a porta totalmente pelado e fala; -Tem como você calar a boca aí? Eu estou transando com uma mulher que quer transar comigo diferente de certas pessoa, me entende?

-Você é um idiota sabia? Fala Sasuke segurando as lágrimas

-Sério? Que pena em! Agora vaza pq eu tenho mais o que fazer! Fala Naruto fechando a porta

Sasuke escuta da porta Sakura chamando Naruto desesperada por sexo. Fala sério aquela menina parecia que estava em um hentai!

Ele continua batendo na porta de Naruto pq não estava aguentando aquele barulho, porém quanto mais ele batia mais Sakura aumentava os gemidos, igual uma cadela no cio.

Rin e Obito não estavam em casa, então ele iria ter que aguentar aquela judiação por alguns dias.

Quebra de tempo.

Os dias se passaram e os hábitos eram os mesmos, Naruto chegava em casa pela noite com Sakura e os dois passavam a noite transando. Fala sério essa menina deve estar com a buceta toda arregaçada!

Até que chegou o dia de Rin e Obito voltarem pra casa.

Naruto chega em casa de manhã isso era um milagre pq ele sempre dormia na casa da Sakura

-Bom dia! Fala Naruto com Sasuke em um tom animado

-O que significa isso? Fala Sasuke

-Um bom dia? Fala Naruto sem entender

Meio Irmãos - SasuNaru HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora