Isso só pode ser brincadeira. Fala o loiro encarando os mesmos. - Eu vou acabar com essa pouca vergonha agora. Diz se levantando do bar e indo até os dois.
Ele para a música da festa e puxa Neji para longe de Sasuke, não deixando os dois terem um pingo de reação nos primeiros minutos.
-VOCÊ ESTÁ MALUCO? Fala Sasuke para Naruto que não o escuta pois está em cima de Neji.
-Cala a boca sua vadia. Diz Naruto enfiando sua mão na cara de Neji.
Neji retruca os socos do mesmo e derruba Naruto assim conseguindo se levantar. Aquilo já estava demais, a festa inteira parou para ver aquela cena, todos queriam saber o motivo daquilo tudo tão de repente.
Sakura estava com suas amigas fora do local onde ocorria a cena, mas foram á chamar quando a situação começou.
-Naruto, quando vai assumir pra todos aqui que é apaixonado no seu meio irmão? Diz Neji limpando o rosto que estava sujo de sangue.
Sakura chega e pode escutar o que neji disse.
-O que você está maluco???? Diz o loiro em um tom bastante furioso e revoltado. Você vem para minha festa sem minha permissão sabendo o que aconteceu entre nós, e ainda tem coragem de beijar o meu irmão? Você tem merda na cabeça, cara?
-Naruto o que está acontecendo? Diz Sakura confusa.
-Não percebeu até hoje, Sakura? Seu noivo é apaixonado. ouviu bem? APAIXONADO por seu querido irmão.
-CALA BOCA SEU FILHO DA PUTA! Diz o loiro indo pra cima de Neji novamente mas é impedido por Rock Lee.
-Podem parar com isso por favor? Viemos para a festa nos divertir e celebrar a união de vocês, e aparecem duas crianças e ficam brigando por ciúmes de quem não é seu? Isso é ridículo, Naruto. Sabe que sempre fui apaixonado por Sakura, e ela sempre amou você, e mesmo assim eu estou aqui na festa de véspera casamento de ninguém mais nem menos que o cara que vai se casar com a menina que eu sempre amei.
Rock Lee fala aquilo como se fosse um desabafo que queria colocar pra fora a décadas.
-Rock Lee, isso não vem ao caso. Eu não estou com ciúmes de Sasuke, só não gostei da atitude de Neji.
-Me diga o motivo disso. Você irá casar com uma mulher... e bate no seu ex namorado por ele estar beijando seu irmão? Isso não faz o menor sentido, Naruto.
-Quer saber? Cansei. Você quer me incriminar para acabar com meu casamento com Sakura. Não é?
-POR FAVOR, PAREM! Diz a rosada as lágrimas. Isso está me machucando, Rock Lee.
Eu sei que Naruto não me ama de verdade, mas eu o amo. E não importa mais nada. Com o tempo quem sabe, ele não comece a me amar da mesma forma? E o incriminar de estar apaixonado pelo próprio irmão é nojento.-Ok, Sakura, se acha isso. Tudo bem. Já estou saindo de sua festa. Tenha um bom casório.
-Eu não quiz dizer iss- É interrompida por Naruto. -Não se preocupe. Se acalme por favor, vou resolver isso, e acabar com a festa. Está bom por hoje.
Naruto sobe no pequeno palco e se pronuncia.
Vejo que todos estão sem entender nada, e continuaram pois não tem nada a entender. Peço gentilmente que o senhor Neji se retire de minha festa e o resto também saiam. Não estamos mais com clima pra isso.
Sasuke? Continuou calado e Neji apenas saiu.
Os convidados se despediram do casal e saíram da festa, cochichando muito, mas ele não se importa a essa altura.Sakura foi para casa com as amigas por ordem de Naruto. Ele não estava querendo falar sobre o assunto com ela. Ainda.
Restaram apenas ele, Sasuke e alguns organizadores da festa que foram embora após recolherem seus materiais.
Sasuke estava completamente sem reação, nunca pensou que causaria uma situação daquelas e revelaria os sentimentos dos outros. Rock Lee.
Ele ia saindo quando sentiu uma voz rouca e meio fria chamar seu nome.-Sasuke. Fala o loiro se aproximando do mesmo.
-Nós... Quer dizer. Eu. Preciso ir embora. Diz confuso.
-Fiz algo de errado em impedir que aquele filho da puta te beijasse? Diz se aproximando como quem não quisesse nada.
-Seu ego é tão alto, Naruto.
-Não entendi o que quis dizer com isso.
-Você diz que não me queria mais, e eu bom... entendi em certas partes. E agora bate em um cara só pelo simples motivo de estarmos se beijando? Não faz sentido.
-O que não faz sentido? Me diga, preciso saber. Nada faz sentido pra mim agora. Diz o loiro com uma voz tristonha.
-Você parece estar com ciúmes, mas... quem não gosta não sente ciúmes. Disse bem decidido.
-Eu nunca disse que não gostava de você. E talvez eu estivesse com ciúmes, confesso. Chega perto do moreno com um sorriso malicioso. -Podemos esquecer isso de hoje?
-Será impossível.
-Quer saber? Não me importo com o que acharam de mim. Vou acabar meu noivado, o que acha? Vou assumir pra todos que sim, quero o meu irmão mais novo! Diz em um tom afirmativo e animado.
-Você é louco, eu te odeio tanto, Naruto. Queria que nossos pais nunca tivessem se conhecido. Você é uma pessoa egoísta, só pensa em si mesmo e no seu ego. Não estava nem aí pra mim, mas só de pensar eu estava com outro enlouquece! Faça me o favor. Diz o moreno com convicção e se afastando de Naruto.
-Se eu pudesse concertar isso... Diz o loiro forçando aproximação.
-Não dá mais. Não sei se tenho forças pra aguentar esse seu jeito. Você é um babaca.
-Verdade, sou um babaca. Diz Naruto se aproximando e encostando seus lábios nos do moreno, que recusa nos primeiros segundos mas logo cede ao rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmãos - SasuNaru History
FanfictionSasuke, um garoto de 17 anos, muda-se com sua mãe para a casa de seu padrasto um tempo após a separação de seus pais. Mal sabia ele que seu padrasto tinha um filho de 19 anos chamado Naruto, que confundio seus sentimentos e fez duvidar de sua pró...