Eu te amo, Naruto.

370 22 45
                                    

Sasuke escuta tudo da cozinha, ele tenta segurar as lágrimas porém não consegue, então corre para o quarto.
Todos que estavam na sala de jantar viram Sasuke correndo pro quarto, principalmente Naruto que quis ir atrás dele mas sabia que todos iriam pensar besteira sobre aquilo.

Sasuke;

Eu estou chorando igual um bebezinho, meus olhos estão ficando sem lágrimas para chorar, eu não sei o que eu tenho, a gente se conhece a pouco tempo mas... Eu já sinto tanta coisa por ele, mas agora ele vai se casar com ela... Eu tenho que superar ele!

Off.

Quebra de tempo.

Todos terminam o jantar, Sakura vai pra casa e Naruto vai para seu quarto tomar um banho
Naruto estava tomando banho quando olha para o lado eh Sasuke está na porta do banheiro olhando pra ele chorando

-Mas, o que você tá fazendo aqui? Fala Naruto pegando uma toalha e se cobrindo .

-Eu preciso falar com você, Naruto. Fala Sasuke com uma puta voz de choro

-Certo... mas porque você tá chorando? Viu um fantasma?

-JA CHEGA DE BRINCADEIRA, NARUTO, NÓS PRECISAMOS CONVERSAR SÉRIO! Fala Sasuke em um tom de voz alterado

-Calma Sasuke, não precisa ficar putinho! Vem vamos sentar ali na cama pra conversamos. Fala Naruto indo em direção a cama.

-Não quero me sentar. fala Sasuke

-Tudo bem, agora o que você quer conversar? Fala Naruto

-Pq você pediu a Sakura em casamento?? Isso foi pra me provocar não foi? Fala olhando seriamente pra cara de Naruto

Naruto da um risada forçada e fala: -Pq eu iria pedir uma pessoa em casamento pra te provocar?

-Vai dizer que é mentira?

-Pq você quer tanto saber disso? Ciúmes porquê vou me casar?

-Sim, o que vai fazer? Fala Sasuke

-Nada, infelizmente nada, você teve sua chance pra ficar comigo, mas desperdiçou.

-Eu estava confuso, só isso! Você que deveria ter me esperado.

-Te esperar, Sasuke? Eu já esperei pra caralho, mas você não soube aproveitar.

-Eu sei que a culpa é minha, mas me perdoa por favor, me de outra chance! Eu te amo, Naruto. Fala Sasuke com a voz de choro

-Pera, o que você disse?

-QUE EU TE AMO, NARUTO!

-Sasuke...

-Eu sei que você vai casar, mas... eu te amo. fica comigo, me escolhe, me ame por favor.

-Me desculpa Sasuke mas... Não dá, por favor sai do meu quarto.

-Eu não vou sair daqui até você falar que me ama! Diz com um tom dominante.

-Para com isso- Ele ia terminar mas Sasuke o puxa para um beijo.

Naruto não corresponde apenas se afasta do mesmo.

-Pq você fez isso?!

-Pq eu te amo, eu quero ficar com você, Naruto!

-Sasuke eu poderia foder com você agora de tanto odio que eu estou, mas eu vou me casar. nunca vou trair a Sakura.

Eles conversam por bastante tempo, Sasuke tentou beijar Naruto muitas vezes mas o loiro se afastou em todas, ele estava desesperado pq ia perder o loirinho para a mulher de cabelos loiros.

Eai Sasuke, o que você fará agora?...

Meio Irmãos - SasuNaru HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora