No aniversário da Sakura.

702 43 67
                                    

Amanhece na casa.

Sasuke acorda e tem uma surpresa, o loiro estava sentado ao lado de sua cama observando o mesmo.

-Bom dia gatinho... Fala Naruto com um sorriso no rosto.
-O-o que você tá fazendo aqui, garoto???? Fala Sasuke assustado se levantando da cama.
-Estava esperando você acordar, queria te fazer uma pergunta...
-Me fazer uma pergunta? Qual?

-Você fica com garotos? Diz Naruto se sentando na cama um pouco envergonhado.

Sasuke fica em choque com a pergunta, e fica em silêncio por alguns minutos

Naruto não aguenta o silêncio constragendor e fala:
-Pelo visto a mocinha ficou um pouco em choque com minha pergunta. Naruto fala e vai lentamente se aproximando de Sasuke que está completamente em choque com a pergunta, e susura no ouvido do mesmo
-Pode falar, eu não conto pra sua mamãe...

Sasuke se assusta quando percebe que a mão de Naruto estava em cima de suas partes (por cima da calça, claro.)

-O que você tá fazendo cara? Sasuke fala alto e se afasta de Naruto e vai correndo para o banheiro no quarto se trancando lá.

-Quando tiver uma resposta eu estarei na casa da Sakura, mocinha.
Naruto fala saindo do quarto do mesmo.

Alguns minutos depois Sasuke escuta a voz de sua mãe, chamando para tomar o café da manhã junto a eles. Naruto já se encontrava na casa da rosada.

-Filho, o que era aquela gritaria no seu quarto hoje de manhã? Diz pegando a xícara de café.
-Nada, eu só tinha me assustado com uma... barata?... Fala Sasuke.
-Bom, tudo bem então, Naruto disse que passa pra te pegar aqui as 22h, ok?

-Mãe, eu não sei se quero ir a essa festa...
Rin ia falar mas Obito a interrompe e fala:
-Mas por que você não quer ir, Sasuke? Você tem que se enturmar com a galera do condomínio. Fala Obito dando um tapinha nas costas do Sasuke.
-Não tenho escolha pelo visto... E não estou em um bom dia para discutir sobre isso, melhor ir contra minha vontade. Fala resmungando.

As horas se passaram e Sasuke estava deitado em sua cama falando com sua namorado no telefone, até que o loiro entra em seu quarto.

-Por que você não bate antes de entrar na porra desse quarto? Fala com uma voz e expressão irritadas.
-Uii está bravinho? Naruto fala em um tom de provocação. -Oque você está fazendo aí nesse celular? Ele toma o celular de Sasuke. -Não sabia que você era hétero... Aliás bonita sua namorada, qual o nome dela?

-Me devolve meu celular, idiota! Ele toma o celular de Naruto e levanta da cama se afastando do mesmo.

-A mocinha tá bravinha em hahaha! Fala Naruto em um tom provocativo. Que podemos concordar é bem insuportável.

-PARA DE ME CHAMAR DE MOCINHA, SEU IDIOTA! MEU NOME É SASUKE, OK? NÃO É MOCINHA PORRA! Grita o moreno.

-Uiui ok, ok. Você está pronto? A festa da Sakura começa daqui a meia hora, acho melhor se arrumar, não quero chegar atrasado. Na hora de Naruto falar o seu bendito apelido do menor, "Mocinha" ele se aproximou de Sasuke e falou surrurando em seu ouvido, deixando o mesmo arrepiado fazendo-o se afastar.

-PARA DE FAZER ISSO, IDIOTA! Se exalta mais uma vez.

-O que foi? Não aguenta outro homem falando no seu ouvido? Fica com tesão?

-E-eu o-o-que? O QUE VOCÊ TA FALANDO, SAI DO MEU QUARTO!

-A mocinha está bravinha pelo visto... Bom, te espero lá na sala para irmos á festa, não demore.

Sasuke vai tomar um banho e seus pensamentos o deixam louco.

Cara o que aquele idiota tá pensando??? E pq eu fico assim quando ele chega perto de mim???? PARA SASUKE, EU SOU HÉTERO! ISSO MESMO EU SOU HÉTERO, EU NAMORO UMA MULHER LINDA, EU NÃO SOU GAY!!!

-Filho, o que você está gritando aí no banheiro? Vai se atrasar, o Naruto está sem paciência de te esperar. Fala Rin do lado de fora da porta do banheiro.
-JA TO INDO MÃE! QUE SACO! Fala desligando o chuveiro e pegando a toalha.

Depois disso Sasuke se arruma e desce até a sala onde está o Naruto esperando já sem paciência.

-Você tava batendo uma pra mim no banheiro? Que demora da porra em!
-OOQUE VOCÊ TÁ FALANDO?
-Calma é só brincadeira.Vamos?

Ok... Vou tentar não entrar mais nas provocações dele. Fala baixo o suficiente para Naruto não dar ouvidos.

Até logo meninos, divirtam-se! Fala Rin se despedindo deles na porta.

Naruto e Sasuke saem em direção a casa de Sakura a pé mesmo, já que eles moravam no mesmo condomínio, então era só andar umas casas.

Chegando na festa Naruto toca a campainha, e logo Sakura abre a porta.

-Oii, você veio, Naruto!! Sakura fala pegando no braço do mesmo.

-Claro que eu vim, só me atrasei por causa da mocinha aqui. Fala batendo no ombro de Sasuke.

-Ah você trouxe mesmo ele ai... Fala Sakura em um tom seco.

-Para de besteira Sakura, vamos entrar logo. Vem mocinha vou te apresentar uns amigos... Diz Naruto pegando no braço de Sasuke e indo em direção á umas pessoas.

Naruto apresenta Sasuke a alguns amigos e logo depois vai ficar com Sakura e um grupinho de amigas.

Sasuke fica de canto por não conhecer ninguém da festa. Naruto passou o rodo na festa pegando deus e o mundo e bebendo todas.

Sasuke se levanta e vai ao banheiro. Naruto vê e vai atrás do mesmo.

-Eu não devia ter vindo, se soubesse que ficaria sozinho vendo aquele idiota pegar todos da festa... Fala sério, ele é um galinha. Fala Sasuke sozinho.

-Quem é o idiota? Está com inveja por que queria estar no lugar daquelas pessoas? Fala Naruto em um tom irônico.

-Eu? Inveja? Cara eu namoro uma MULHER, EU NÃO SOU GAY! Não preciso ficar pegando qualquer um da festa, e principalmente homens.

-Uiui, quando é pra falar que você não é gay chega aumenta a voz... Fala Naruto se aproximando de Sasuke com um intuito malicioso.

-Cara sai foraz eu sou he-
Sasuke é interrompido por um beijo do loiro.

Meio Irmãos - SasuNaru HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora