Estou de volta e para ficar, leitores!
bom, fiquem com a história.Não estão sendo dias fáceis para Naruto, mas ele que armou tudo isso para sua vida, quando decidiu viver uma mentira.
O mesmo chega em casa e decide tomar um banho, Sasuke não tinha dado sinal de vida, naquele momento ele não se importava mais.
Lembranças vieram no banho, ele lembrou de tudo que o Neji fez ele passar, as dores emocionais e físicas. Ele não queria viver aquilo novamente, por isso se fechou e ficou tão babaca com os outros homens que se envolve.Ao sair do banho ele veste apenas um short e vai para a cozinha preparar algo para comer.
Chegando lá encontra Sasuke e tenta desviar o olhar mas não consegue por nada.-Oi. diz Naruto tentando puxar assunto e é ignorado. - Quando você vai falar comigo novamente? Vamos ficar bastante tempo sozinhos aqui. Diz o loiro chegando perto de Sasuke.
-Já falei com minha mãe, irei fazer faculdade nos estados unidos. não irei te ver nunca mais se for possível.
Naruto o olha com uma cara de espanto. - Como assim? Pra que tudo isso? achei que com o tempo ficaríamos de boa.
- Nunca vou conseguir conviver com você aqui, você me deixa tão confuso. As vezes sinto vontade de te agarrar e as vezes sinto vontade de te encher de porrada por ser um babaca.Naruto se aproxima do corpo de Sasuke o pressionando contra a bancada da cozinha. - Pode fazer a primeira opção de quiser...
- Não quero. Não posso. diz Sasuke em um tom baixo.
- Não quer? Vamos ver. Fala o mesmo aproximando sua boca na boca do moreno que fica paralisado e não consegue resistir. Eles se beijaram com tanta pressa pareciam desesperados por aquilo. Era totalmente recíproco aquele momento e aquele beijo.
-Não posso, Naruto...Naruto não dá ouvidos e segura Sasuke e o coloca em cima do balcão
encaixando seus corpos e continuando o beijo.Por estarem encaixados os dois conseguiam sentir o membro um do outro extremamente excitados.
-Tem certeza que não quer? Seu pau diz outra coisa. Diz Naruto com um sorriso saliente.Naruto desabotoa o short de Sasuke e coloca o membro do moreno pra fora e começa a massagear, deixando-o louco.
-Você sabe como me deixar excitado, Naruto, puta que pariu.
Naruto para os movimento e da um beijo suave no moreno. Sasuke estava totalmente vulnerável a qualquer tipo de coisa que aconteceria ali. Naruto tira o Sasuke do balcão e o pede pra ficar de joelhos em uma frente.
- O que quer que eu faça? diz Sasuke.
-Me chupar, não está óbvio?Sasuke abaixou o short de Naruto e logo o membro enorme do loiro pulou pra fora. Sasuke começou os movimentos com a boca, Naruto segurava o cabelo de Sasuke para indicar onde ir. Naruto para sasuke e olha bem pra ele.
- Estou quase gozando, mas quero fazer de outra forma.
-Sasuke se assusta mas não diz nada.Naruto pega o moreno e o coloca em cima do balcão o deitando e derrubando qualquer coisa que estiver ali. Ele olha bem pra Sasuke
querendo dar o sinal do que iria acontecer. Sasuke logo percebe e assente com a cabeça.Naruto coloca dois dedos em sasuke em movimentos de vai e volta.
Sasuke se estremece assustando o loiro. -Está doendo? Diz Naruto.
-Sim, mas eu gosto disso.
- Porra você é uma putinha. Diz naruto com o sorriso mais malicioso do mundo. - Sabe Sasuke, desde a primeira vez que te vi, sabia que exista um fogo entre nós, um fogo que me corrói por inteiro, me deixando sem ar.- Eu sinto o mesmo.
Fim do cap.
Oii, querem continuação com hot no próximo cap? Nem sei se alguém ainda le isso, mas se existir, deixe sua opinião. : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmãos - SasuNaru History
FanfictionSasuke, um garoto de 17 anos, muda-se com sua mãe para a casa de seu padrasto um tempo após a separação de seus pais. Mal sabia ele que seu padrasto tinha um filho de 19 anos chamado Naruto, que confundio seus sentimentos e fez duvidar de sua pró...