-Eu sinto o mesmo.
- Sabe, Sasuke. Eu queria tanto entender o motivo das coisas serem tão complicadas quando se tratam de nós dois. Eu sinto que existe algo entre nós, mas eu não sei o que é, de fato. Você sabe? Diz o loiro.-Eu não sei, é tudo confuso quando se trata de você e eu. Talvez seja amor pra mim e tesão pra você.
- Talvez possa estar certo. Quero que esteja certo, isso tem que ser tesao, deve ser a única explicação pra você me deixar louco assim só de pensar em alguém que não seja eu te tocando.
- É, Naruto. Pra você é tesao. Isso nunca dará certo, você foi o pior cara pelo qual eu deveria ter me apaixonado.
- Se está realmente apaixonado, não deveria pensar tanto sobre isso, só podíamos curtir, saca, Sasuke? Você leva tudo tão a sério, vamos aproveitar sem rotular os sentimentos.
- Não é tão fácil assim. Isso é novo pra mim, eu estou disposto a me entregar totalmente a você, mas não quero fazer isso se não for recíproco de ambas partes.
- Você age como uma garotinha virgem, Sasuke. Não sei se gosto ou odeio. Fala Naruto em um tom sarcástico.
- Está vendo, você me enxerga assim, não quero que me veja assim.
- E como quer que eu te veja? Fala com feição de dúvida.
- Como o homem da sua vida, a pessoa que você mais deseja, o cara que você respeita, que você pensa assim que acordar... Essas coisas.
- Você vive em um livro romântico? Estamos na vida real. Não quero isso agora, acabei de terminar um relacionamento a qual ela era minha melhor amiga, eu não estou no momento disso.
- Mas para fazer sexo você está no momento? Incrível, você é só um homem.
- Claro, os dois não andam tão juntos assim.
- Pois eu acho que andam. E se você não consegue enxergar isso, acho melhor não ter nenhum dois com você, só irei me machucar. Fala Sasuke saindo dali até que o Loiro o puxa pelo braço.
- Espera, não precisa disso tudo, você está falando isso pelo motivo de eu ser seu primeiro cara, não é?
- O que você acha? Fala Sasuke meio choroso.
- Eu queria te amar igual você me ama, tão intensamente como. Mas eu não sou esse tipo de cara. Mas posso te proporcionar experiências diferentes, Não me ache babaca, eu sou assim.
- Eu te odeio, Naruto. Fala Sasuke de cabeça baixa.
Eu também. Diz Naruto.
Logo após Naruto levanta a cabeça de Sasuke o fazendo olhar pra ele. - Queria que fosse amor, você poderia ser o cara da minha vida.
- E por que não pode?
- Eu não sei. Mas eu sei o que quero agora. Fala Naruto levando sua boca a de Sasuke e o dando um beijo lento e carinhoso. Isso dura uns 2 minutos até que Sasuke interrompe.
- Eu... Não... Me solta. Fala Sasuke se soltando e saindo. Naruto não teve reação apenas ficou onde estava. Logo que Sasuke sai de sua visão ele começa a dar socos no balcão que estava a sua frente. Idiota, idiota. Fala repetidamente. Eu não sei oque fazer, Sasuke me ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmãos - SasuNaru History
FanfictionSasuke, um garoto de 17 anos, muda-se com sua mãe para a casa de seu padrasto um tempo após a separação de seus pais. Mal sabia ele que seu padrasto tinha um filho de 19 anos chamado Naruto, que confundio seus sentimentos e fez duvidar de sua pró...