Você ama o seu irmão?

163 10 0
                                    



-Já chega... Não quero continuar sendo seu momento de carência. não quero mais você na minha vida, não quero mais escutar seu nome. Some. Diz Sasuke se afastando do beijo.

-Você sempre faz isso, me beija e depois vem com esses assuntos, se decida, Sasuke. Diz Naruto.

-Eu? Você que me confunde! Você tem uma mulher linda do seu lado, que gosta de você, mas não consegue ficar com ela, Porque me ama.

-Se isso for verdade, você ficaria comigo? Mesmo com os comentários? Diz o loiro tentando mostrar felicidade.

-Não, não quero me machucar mais. Diz Sasuke de afastando e saindo, deixando loiro sozinho.

Mas que caralho...

No dia seguinte o clima ficou extremamente estranho para toda a família, Sasuke não saia mais do quarto e Naruto não conseguia olhar pro pai, na cabeça dele o próprio ia desconfiar de algo, e isso não seria bom.

Naruto para Sakura no WhatsApp ( estavam sem se falar até esse ponto.)

N: Oi, precisamos conversar.

S: Você acha?

N: É, saia comigo esta noite, vamos conversar. Eu realmente não quero perder sua amizade.

S: Acho que não existe mais amizade aqui, mas tudo bem estarei no restaurante x às xx:xx

Sasuke decide sair do quarto e da de cara com o loiro.

-Ah oi, achei que não iria mais sair do quarto. Diz o mesmo.

-Tenho que encarar isso.

-Eu também, estou indo falar com ela... Só me deseje boa sorte.

-Não. Sasuke fala e sai andando para a sala.

Restaurante x horário marcado.

Lá estava Sakura com um vestido preto, com a cara mais séria e decepcionada que você pode imaginar.

Ele se aproxima e se senta. -Oi.
-Oi.
-Vai querer pedir algo?
-Pedi um vinho.
-Ah, certo.

No meio dos dois há um silêncio constrangedor que impede os dois de falarem qualquer coisa sem sentirem vontade de morrer. Até que Sakura quebra o silêncio.

-Quando ia me falar?
-Falar o que? Diz o loiro confuso.
-Que você ama ele. Não minta mais pra mim. Como sua amiga estou pedindo.

-Eu... não amo.
- Você realmente quer continuar com isso e me enganar mais? Fala muito séria.
-Eu não sei, me desculpa, é confuso pra mim.

-Eu sei que você não me ama, nunca amou do jeito que eu amo, mas poderia ter uma consideração por mim e não ficar me enganado. Eu pensei que com o tempo você poderia me amar, mas eu não sei mais se posso aguentar isso.

-Não sei o que falar pra você, eu não quero te perder.
-Já perdeu. Você me traiu como amiga e como meu "noivo" fala fazendo sinais de aspas. Já estou indo. Viva bem se enganando. E seu pai já deve saber, gravaram um vídeo do momento, acho melhor tomar providências ou quem sabe assumir logo. Se retira e Naruto não faz nada pra impedir.

Naruto thoughts:

Eu me odeio. Meu pai vai me odiar, o filho dele se apaixonou no próprio "irmão"? Não somos irmãos de sangue mas... A mãe dele vai me odiar! O que todos vão pensar de mim. Fala Naruto em seus pensamentos.

Alguém liga para o celular de Naruto. era seu pai.

Ligação iniciada.

-Filho, boa noite. Aconteceu uma emergência em uma das empresas, terei que viajar com sua mãe hoje. Tem problema em deixar você e Sasuke sozinhos?

-Acho que não pai.
-Ele é seu irmão, tente ser amigo dele.
-Ok.
-Chame a Sakura pra ficar esses dias com você. mande beijos para minha nora.

-Pai, eu...
-Depois nos falamos, até.

Ligação encerrada

Naruto thoughts:

Bom, acho que ele não deve desconfiar de nada.

⭐️ Boa noite? Bom dia? Boa tarde?
Desculpem o "pequeno" sumiço por mais de um ano, sou meio instável e acabo odiando a fic e parando de escrever. Obrigada por lerem.

Meio Irmãos - SasuNaru HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora