Sasuke pov's:
Sasuke sobe para o seu quarto e bate a porta com tudo. Eu odeio tudo isso... Eu queria que ele me amasse, eu queria que ele me visse com outros olhos. Fala Sasuke quase em lágrimas. Eu tinha tudo, eu tinha amigos, uma namorada, uma vida totalmente diferente até minha mãe se casar com esse homem. O filho dele acabou com a minha vida, o que eu sou agora? Eu sou...gay? E estou apaixonado pelo meu meio irmão que só quer me comer quando tiver vontade? Me ame igual eu te amo, Naruto.
Naruto pov's:
Caralho, as coisas tinham que ser assim? Ele não podia só me dar sem esse lance todo? Me sinto uma pessoa horrível... Eu não queria ser assim. Eu só... sinto um tesao absurdo nele... Aquele corpo... Eu não consigo me controlar, eu largaria tudo pra que ele fosse só meu.
pov's off.
No dia seguinte Rin e Obito chegam de viagem encontrando Naruto dormindo no sofá, era de manhã. -Bom dia filho, o que aconteceu pra você estar dormindo no sofá?
Naruto se assusta ao ver o pai ali. -Pai? o que está fazendo aqui? Ele se levanta confuso. - Imprevistos. Onde está Sasuke?
-Ah. Deve estar no quarto. Vou subir, Sejam bem vindos de volta. Ele fala abraçando Rin e Obito.Naruto sobe as escadas e vai em direção ao seu quarto, mas antes de entrar da meia volta e entra no de Sasuke que está destrancado. -Bom dia. Fala o loiro ao ver que Sasuke está acordado.
- O que você está fazendo no meu quarto? Fala Sasuke virando o rosto. - Meu pai e sua mãe chegaram. Perguntaram de você.
- Entendi, Naruto.
- Não fique assim comigo.
- Assim como? Estou normal.
- Não está.
-Estou sim.
- Olhe nos meus olhos.
- Você é tão engraçado, quer que eu haja naturalmente depois de ontem?
- Não precisamos ficar assim, agora que eles voltaram precisamos ao menos fingir que nos damos bem, por favor.
- Eu não consigo fingir, fingir que não te amo e estou machucado.
- Eu...
- Você me machucou tanto, eu te amo, Naruto, eu queria que você fosse o homem certo pra mim, que você me amasse, eu quero tanto.
- Eu queria te amar.
- É tão difícil pra você?
- Eu não consigo explicar. Eu só sei que sinto algo sexual por você, eu senti uma atração por você assim que te conheci, mas agora... A coisa que eu mais queria era amar você igual você me ama. Mas eu acabei de ferir os sentimentos da minha melhor amiga. Eu nunca deveria ter pedido ela em noivado só pra te atingir. Eu deveria ter sido sincero com ela, isso me perturba todos os dias.
- Isso tudo me machucou também. Você não pensa nisso?
- Mas eu conheço ela a mais tempo, não conseguiria largar tudo por alguém que nem tinha certeza da sua sexualidade.
- Você também não é assumido.
- Eu sei disso, mas eu sei o que eu sou. Agora você... sempre com suas incertezas e inseguranças, eu me senti confuso. Eu não queria te esperar pra sempre.
- Mas agora eu tenho certez, eu estou aqui, Naruto. Pra você.
- É. agora você está. Fala Naruto sentando na cama.
- O que eu posso fazer com o que sinto? Fala Sasuke se ajeitando na cama.
- Você pode fingir que não existe até isso parar de existir de verdade.
-Mas eu não consigo, eu te amo.
- Não fale assim, você consegue.
Sasuke analisa a expressão corporal de Naruto e vê que ele não está tão seguro dessa situação. Mas ele não pensa no que está prestes a fazer.
- Naruto.
- Sim?
Sasuke sobe em cima de Naruto e o beija. O loiro se assusta e para o beijo. - Eu não quero te machucar, Sasuke. Eu não quero.
- Você já me machucou um pouco, eu não me importo de ser machucado por completo. - Essa frase ficou bem sexual. Diz o loiro rindo de leve. - Pense como quiser. Diz Sasuke deitando Naruto. - Caralho... Você está tão duro, Naruto. - Eu não consigo controlar meu pau, desculpa. - Não tem problema eu gosto assim. Sabe... Senti saudades dele na minha boca. - Sasuke...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmãos - SasuNaru History
FanficSasuke, um garoto de 17 anos, muda-se com sua mãe para a casa de seu padrasto um tempo após a separação de seus pais. Mal sabia ele que seu padrasto tinha um filho de 19 anos chamado Naruto, que confundio seus sentimentos e fez duvidar de sua pró...