Eu nunca...

472 28 44
                                    

Esse é meu primeiro "hot", me perdoem qualquer coisa. Boa leitura sempre!

-Você gosta quando eu te chamo de mocinha, não é? Naruto fala passando a mão nas partes íntimas de Sasuke.

-Para de me chamar de moci- Sasuke é interrompido por Naruto que o puxa pra um beijo de língua, Sasuke corresponde e os dois se beijam suavemente até Naruto aumentar o ritmo do beijo deixando as coisas quentes.
Naruto começa a apertar a bunda de Sasuke com muito desejo, fazendo-o soltar um leve gemido, fazendo aumentar a vontade de Naruto.

O loiro para o beijo e susura no ouvido de Sasuke; -Quem era hétero aqui mesmo?

-Cala a boca... Sasuke responde e coloca a mãe dentro da calça de Naruto, pegando no seu pênis que fica duro na hora.

-Você gosta, não é, mocinha? Fala Naruto em um tom provocante

-Talvez... Sasuke fala e começa a masturbar Naruto por dentro da calça mesmo

-Aaaah Sasuke... Naruto diz em um tom rouco e com falhas na fala por conta do prazer que estava sentindo, então apenas puxa o Sasuke para um beijo enquanto da fortes apertadas em sua bunda.

Eles ficam assim por 7 minutos até que Naruto para o beijo por falta de ar e se abaixa até as partes íntimas de Sasuke abaixando a calça e a cueca deixando apenas o seu pênis pra fora, assim começa a chupar o pênis de Sasuke suavemente fazendo movimentos delicados de vai e volta. Sasuke solta um gemido alto em resposta.

Naruto tira o pênis de Saúde da boca e fala;
-Calma mocinha, não gema tão alto, estamos em público se alguém pegar a gente aqui já era... você sabe.

-Não tenho culpa se você me chupa tão gostoso... Fala Sasuke.

-Hmm, de hétero você não tem nada, mocinha...

-Tem como calar a boca e me chupar?

-Você que manda...

Depois disso Naruto fica chupando Sasuke por mais uns 9 minutos.

-O que você tá fazendo? Fala Sasuke sem entender o porquê Naruto estar pegando ele no colo.

-Você vai ver... Naruto pega Sasuke no colo e o coloca deitado em cima de um carro aleatório assim começa a beijar ele masturbando seu pênis ao mesmo tempo.

-Aaaaaah Naruto, eu vou...

Naruto não responde apenas continua até sentir algo líquido em sua mão.
-Se você esta assim apenas em ser masturbando por mim, quero ver quando eu te socar bem forte! Ele susurra no ouvido de Sasuke.

Depois de Sasuke ouvir aquilo ele se levanta do carro assim empurrando Naruto

-Pq você fez isso? O que foi? Não tem ninguém vindo não precisa se assustar. Fala Naruto sem entender o que estava acontecendo com Sasuke.

-Não é isso Naruto... É que eu nunca... Tive relações com outro homem... E se eu tiver não quero que seja em um estacionamento de um shopping, você entende? Fala Sasuke vestindo sua calça novamente.

-Pq vc só falou isso quando já estávamos totalmente no clima? No aniversário da Sakura foi do mesmo jeito. Sinceramente Sasuke se for pra ser sempre assim é melhor que não tenhamos mas nada. Fala Naruto seriamente.

-Você não me entende? Eu queria fazer isso com você, por mas que eu estivesse com muito medo, eu queria, pode acreditar. Mas aqui não é o lugar...

-Nunca é o lugar pelo visto... Até quando você vai se barrar desse jeito? Você não tem 15 anos Sasuke, onde queria perder a virgindade? Em um quarto cheio de pétalas de rosas? Sinceramente, eu cansei.

-Naruto... Pq você não me entende? Tenta pelo menos- Sasuke ia terminar mas é interrompido por Naruto.

-NAO SASUKE, EU NÃO TE ENTENDO, SERA QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE EU GOSTO DE VOCÊ? EU NÃO VOU ESPERAR A VIDA TODA! Fala Naruto exaltado.

-Se você gostasse mesmo de mim me entenderia, mas parece que você só quer sexo, estou certo? Fala Sasuke encarando Naruto.

-Do que você está falando? Não vem se vitimizar pra cima de mim, Sasuke!

-Tudo bem Naruto, eu não quero brigar com você, vamos pra casa, preciso falar com minha namorada ainda, explicar tudo pra ela.

-Sua namorada? Não é ex? Quer dizer que vai continuar com ela depois de tudo?

-Por favor me de um tempo pra pensar, isso é confuso pra mim...

-Eu já te dei tempo de mais, Sasuke! Cansei! Naruto fala e sai do local muito rápido tanto que Sasuke não consegue o acompanhar e acaba desistindo.

Eu acho que estraguei tudo... Sasuke fala em seus pensamentos.

Sasuke pede um Uber e vai para casa da namorada tentar se explicar, mas ela não quer explicação então ambos decidem terminar o namoro.
Sasuke não sabia o que fazer pós estava confuso com seus sentimentos e sua sexualidade, ele não sabia nem como olhar pra cara de Naruto depois de tudo isso que tinha acontecido, ainda mas que eles quase transaram, mas ele tinha estragado tudo. Bom era isso que ele achava pq a opinião da escritora é que o Naruto foi muito imaturo, vocês não acham?

Sasuke chega na entrada de casa e percebe que Naruto estava alí, mas ele não estava sozinho Sakura estava com ele, eles estavam...

Meio Irmãos - SasuNaru HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora