Marisa
Acordo pela madrugada e não o vejo ao meu lado, me levanto da cama e vou até ao banheiro não o vendo ali. Vou até a varanda do quarto e também não o vejo.
- Miguel! - o chamo mais é em vão - Miguel! - o chamo novamente saindo do quarto e fechando a porta.
Entro na sala o procurando e não o vejo lá, sigo até a cozinha e depois ao quintal mais não o acho.
- Miguel! - falo já em um tom de preocupação - Miguel, cadê você!
- que foi? - olho para ele que entra na sala se Aproximando de mim e me encarando.
- onde você estava?
- no escritório. Por que levantou? Te aconteceu algo?
- eu fuquei preocupada por ter acordado e não ter te visto ao meu lado - falo indo até ao sofá da sala e me sentando
- desculpa, mas é que não estava conseguindo dormir. E olha.... - olho para ele que senta ao meu lado não ficando muito perto - acho melhor você voltar a dormir
- você não vem agora?
- eu tenho que adiantar algumas coisas logo para amanhã cedo - diz fazendo menção de se levantar mas eu o agarro pelo braço o fazendo me olhar surpreso.
- sei que é algo do seu trabalho mas... será que você podia ir se deitar e dormir comigo? Eu não quero dormir só
- sim eu posso. Vem vamos - me levanto do sofá o acompanhando que seguia a frente
Entramos os dois no quarto e Miguel fecha as cortinas da janela e se aproxima da cama deitando nela.
- e então - me deito ao seu lado olhando para ele - como está sendo seu trabalho? Sofreu algum estresse?
- todo dia é um estresse novo naquele estúdio, mais o importante é que nos entendemos. Mantemos uma certa intimidade lá dentro
- até com a que vai ser sua namorada?
- é preciso que mantenhamos intimidade com todos meu bem, para que podemos gravar as cenas.
- ok, está bem - viro para o outro da cama e sinto sua mão ir até meu ombro me fazendo virar novamente e olhar para ele.
- não precisa ficar assim, você é única pra mim meu amor, é apenas trabalho.
- eu não estou com raiva e nem com ciúmes Miguel! Não pensa que é isso porque não é!
- tem Certeza? Será que você não é mesmo admitir?! Mah, assim como você me conhece eu te conheço.
- não, você não me conhece! Você não me conhece Miguel
- porque você tem que ser assim?
- Assim como? - digo alterando meu tom para com ele
Miguel
Ouço ela se alterar e faço apenas passar meus dedos entre seu rosto a fazendo se calar e me encarar sem entender nada.
- você fica mais linda ainda quando se altera sabia?
- Miguel é sério!
- também estou falando sério.
- Miguel é melhor parar! A gente não vai dar certo. A gente está parecendo dois estranhos nessa cama
- não minha linda, a gente não vai parar. Só o tempo é capaz de pôr as coisas no lugar, cê entende?
- e se não pôr? Olha Miguel eu não entendo! Não entendo como você me diz uma coisa dessa. O tempo não vai pôr nada no lugar - olho para ela que levanta da cama e vai até a estante ficando ao lado dela - tudo já estava em seu devido lugar. Mais ai você bagunçou tudo, tudo foi pelo áries!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-Me
FanfictionEnguanto for amor permita-se Enguanto existir desejo permita-se Enguanto houver paixão permita-se permita-me te amar, a te levar a lugares altos e leves Enguanto eu estiver o seu olhar e você o meu, outros não vai importar. Permita-me te dize...