- Miguel - diz ela tocando seu rosto para olhar para ela - que horas você vai comer?
- amor eu não estou com fome - vira o olhar para o computador - eu comi lá no ensaio
- Bia me disse que você não estava se alimentando bem, é verdade? - ele nada diz nem se quer a olha - Miguel eu sei que ter me perdido não foi fácil pra você, mas como você acha que eu fico em saber disso?
- está tudo bem, eu te prometi quase nesse instante que vou me alimentar bem não prometi?
- sim prometeu! Mas você agora não quer comer! Já está falhando em sua promessa - fala cruzando os braços e se afastando dele
- Amor - se levanta indo até ela - Amor não vai começar começar uma briga por uma coisa qualquer né?
- não é uma coisa qualquer Miguel! Eu me preocupo com você!
- Amor eu sei disso mas eu não quero comer - fala tocando o rosto dela - ta bom?
- tá, ta bom - se afasta dele - eu vou lá pra baixo - antes que ela pudesse sair ele a puxa pelo braço a trazendo novamente para perto dele.
- eu não estava vendo a hora de tudo aquilo acabar pra te ver, pensava que iria chegar aqui e não te ver! De você ter ido embora.
- e por que eu iria?
- Você sabe, tem seus motivos.
- Miguel - põe as mãos no ombro peito dele e o encarando aproximando seu rosto do dele - esquece, eu estou aqui.
- tenho medo Marisa. Tenho medo de você se cansar de mim e sair dos meus braços pra sempre. Percebo que ainda está diferente comigo, o que é esperado.
- você não deve está pensando assim. Eu estou aqui com você, só que não mais como antes. Ainda parecemos dois estranhos nessa casa, mas é como você disse Miguel.... só o tempo pode pôr as coisas em seu devido lugar.
- tem razão, mas... posso te perguntar algo?
- pergunte!
- A noite você dorme aqui?
- durmo - sorri para ele
- e suas coisas? E roupas? Vai trazer ou ainda vai ficar na casa de sua amiga?
- com licença - entra se Aproximando dos dois - eu atrapalho algo aqui?
- não Bia - fala se soltando de Miguel - não atrapalha nada. O que quer?
- vim lhe chamar para irmos da um passeio hm
- passeio? Ok vamos
- vamos - sai puxando Marisa pelo braço.
- cuidados as duas - diz ao vê-las sair
Pela Noite.....
Miguel
Já havia escurecido e nada de Bia e Marisa aparecer e minha preocupação já estava visível a Maria que tentava de todas as formas me acalmar.
- calma Miguel. Pode ser que Bia e ela estejam na casa de uma amiga sei lá. Meu menino fique calmo, não aconteceu nada! Não fique pensando essas coisas
- mas pelo o horário que elas sairam era para elas já terem chegado! O jantar daqui a pouco será servido e nada delas
- bom, eu vou logo levar a comida de yuki e Sakura - fala saindo da cozinha
Permaneço na cozinha as esperando até que ouço o som da porta batendo e as duas entrar dando algumas risadas
- onde as duas estava? - falo me levantando da cadeira encarando as duas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-Me
FanfictionEnguanto for amor permita-se Enguanto existir desejo permita-se Enguanto houver paixão permita-se permita-me te amar, a te levar a lugares altos e leves Enguanto eu estiver o seu olhar e você o meu, outros não vai importar. Permita-me te dize...