𝙴𝚄... 𝚅𝙾𝙻𝚃𝙴𝙸!!! 𝙷𝙰𝙷𝙰𝙷𝙰𝙷𝙰𝙷𝙰𝙷𝙰
______________________________________
- amor é certo que isso não estava no
nosso plano. Principalmente no meu. Mas estamos falando de uma criança Marisa- Eu tenho medo Miguel, tenho medo de como as pessoas vão reagir.
- vem cá você sente medo de como as as pessoas vai reagir? Meu amor isso só cabe a nós dois.
- a sua vida cabe a muita gente! Eu não me preocupo é com que todo mundo vai dizer de mim! Dirão primeiro que essa criança não é sua
- mas eu sei que essa criança é minha, é isso que basta - aproxima-se mais dela e a agarrando - afinal fui e sou o único homem que te tocou
- Miguel eu estou falando sério
- também estou.
- Você acredita em mim? Me promete que em nenhum momento desconfiará de mim, promete?
- Marisa... - diz soltando uma risada - o que me faz duvidar de você?
- você tem muitas razões para desconfiar
- eu nunca vou duvidar de você - toca le o rosto mas logo são interrompidos com a entrada de Bia.
- opa, acho que cortei o clima - sorri para os dois
- magina Bia - levanta da cama e indo até a porta a abrindo - eu preciso ficar só, tudo bem?
- tudo bem meu anjo - fala e a mesma o encara e sai dali - tudo bem mocinha - encara Bia - quando iria me contar que Marisa estava grávida?
- ela te contou? - senta ao seu lado - pai desculpa mas ela pediu segredo.
Marisa
Grávida, grávida! É uma criança, mas... por que agora?!
Sei que Miguel se sente contente e está bastante feliz com essa gravidez. Mas eu.... eu não sei! Eu sou muito nova e.... tenho medo de tudo que pode acontecer. Do que falarão de mim.
Passei o dia todo sem falar com Miguel, Maria e Bia. Acho que eles me entenderam em querer ficar sozinha.
A Noite....
Ja me aprontando para dormir, estava penteando o cabelo de frente para o espelho e logo sinto suas mãos me agarrar por trás e ele dá um cheiro em meu pescoço.
- tá tão estranha, não falou com ninguém hoje amor
- desculpa, isso tudo que está acontecendo está me preocupando muito - falo sem ânimo ainda com ele me agarrando.
- Amor, vamos dormir vem - pega em minha e me levando até a cama.
O vejo deitar e me estedendo sua mão, sorrio para ele e levo minha mão até a sua deitando com a cabeça em seu me aconchegando mais ao seu corpo.
- você me deixa tão calma amor.
- olha Marisa.... - sinto seus dedos adentrando em meu cabelo e me aninho mais a ele - diante de tudo eu vou ficar ao seu lado, eu compreendo seu medo. Você as vezes é bruta - da uma risada - mas.... é ao mesmo tempo frágil. Não se preocupe que eu não vou te deixar sozinha.
- Engraçado é que.... - erguo minha cabeça o encarando - eu vim até você para ser sua empregada e.... agora estou grávida de você, como isso pode ter acontecido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-Me
FanfictionEnguanto for amor permita-se Enguanto existir desejo permita-se Enguanto houver paixão permita-se permita-me te amar, a te levar a lugares altos e leves Enguanto eu estiver o seu olhar e você o meu, outros não vai importar. Permita-me te dize...