Capítulo 50

102 7 45
                                    

- Miguel! - diz Teófilo indo até ele que descia as escadas - estava vendo uma reportagem aqui e nossa Miguel, a violência nesse país só piora não é?

- infelizmente seu Teófilo, vivemos em um país sem escrúpulos. Um país digamos que afogado em rancor

- é verdade... e Marisa onde ela está?

- está la em cima, depois ela desce para o jantar

- Miguel eu posso ter uma conversa com você?

- claro seu Teófilo. Vamos pra sala - sai na frente e Teófilo o acompanha.

....

- Miguel - senta ao lado dele no sofá - eu quero conversar com  você novamente sobre minha filha.

- eu conversei com ela e eu acho que não da mais seu Teófilo. Não dá!

- dá Miguel, se os dois se permitirem da certo! Eu no começo que vim descobrir que os dois estava namorando eu me surpreendi, mas diferente da Marlene eu não dei um surto. Marlene quando soube passou o dia todo falando. Ficou falando umas coisas de "Teófilo olha a idade de Marisa para ele?" "Como você colabora com uma coisa dessa?" "O que vão falar da nossa filha?!"

- eu já imaginaria essa reação dela. Eu  também quando a Mah me disse que estava apaixonada por mim eu fiquei impressionado! Eu também sentia o mesmo com ela. Eu admito! Mas eu me coloquei na frente daquilo tudo! Eu pus minha postura em primeiro lugar naquele momento. Mas eu me permiti em ser amado por ela e a ama-lá.

- não sei se ela lhe contou mais.... no tempo em que ela era criança. Não Só naquele tempo mais  até hoje ela tem essa insegurança. Eu já conversei muito com ela sobre isso, mas ela parecia uma mini cópia da Marlene - fala dando umas risadas - quando meu irmãos, os tios dela ia dar algum doce a ela. Ela as vezes não aceitava e por muitas ficava muito tempo os encarando. Miguel o que quero lhe dizer que não foi por sua culpa que ela ficou insegura. Ela sempre foi assim! Só tenha paciência com ela.... é possível?

- sim é possível.

- isso! Até porquê você eu quero perder esse genro que eu tanto admiro - bate no ombro dele de leve e levanta saindo da sala.

Depois de Teófilo ter saído Miguel permanece sentado com a cabeça baixa, até que sente alguém lhe tocar o ombro e sentar ao seu lado.

- que houve minha linda?

- Miguel - faz uma pausa e abaixa a cabeça permitindo que as lágrimas descesse de seu rosto.

- meu anjo - ergue a cabeça dela a fazendo o encarar - não fique assim - limpa as lágrimas de seu rosto - desculpe se falei algo lá em cima que te machucou.

- não, você não me machucou. O que você disse é verdade.Eu só quero lhe dizer que eu nunca tive a intenção de machucar você, Nunca Miguel!

- esquece tudo aquilo.

- como você consegue? Como consegue está comigo diante disso tudo?! Você não deve se submeter a isso Miguel!

- vem cá - abre os braços para ela que a mesma se aproxima mais dele e o abraça e põe suas pernas em cima da dele e deita com a cabeça em seu ombro - ninguém nunca vai me fazer sentir essa sensação prazerosa e tranquila que eu sinto por você meu amor, entenda isso.

- confesso que você também tem algo que me deixa tranquila ao seu lado. - diz se aninhando mais a ele - seus braços me faz ficar mais calma.

- eu estive pensando sobre o primeiro dia em que nos vimos. Nunca imaginei em chegarmos a esse ponto Marisa

- que ponto? - ergue a cabeça e o olha

- esse ponto de está quase te perdendo... depois de amanhã já estarei de viagem e não sei quando vou voltar. Não sei se vou demorar ou se vai ser algo rápido.

- o que você quer dizer com isso?

- vamos estarmos longe um do outro, tenho medo de você deixar de me amar completamente durante esse período - a olha por alguns segundos e tira as  mãos dela de seu peito se levantando do sofá - eu vou ter que organizar algumas coisas

- não vai jantar?

- não estou com fome - sai da sala a deixando sozinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Miguel

Ao sair da sala e entrar no quarto sigo direito até meu computador me sentando a frente dele.

Passa-se algumas horas até ver ela entrar e ir até ao banheiro.

Continuo a fazer o que estava fazendo até que depois de alguns instantes olho para o lado vendo ela sair de camisola vermelha curta deixando amostra seus pares de coxas o que me deixa com um desejo incontrolável por ela

- Você vai dormir agora Miguel?

- não meu anjo, agora não.

- Miguel - olho para ela que vem até mim tocando meu ombro - será que você não pode deixar de resolver isso só pra amanhã? Você tem que descansar um pouco.

- está bem, eu desligo daqui a pouco.

• • •

Depois de desligar o computador e as luzes deixando apenas o abajur ao lado da cama ligado, deito na cama ao lado dela e fico ali parado esperando o sono vim. Até que sinto ela vim até mim e alisar meu rosto e me beijar de surpresa.

A correspondo pondo minha mão em seu quadril, mas eu percebo que.... aquela não era a minha Marisa!

Sinto suas mãos ir até minha blusa e a cada botão que ela abria ela depositava um beijo em meu peitoral.

Acabo que não a correspondendo em seus atos e seguro seu pulso o que a faz me olhar e perguntar

- que foi?

- o que está havendo com você?

- Você não quer me ter?

- não dessa forma, não algo forçado. Amor eu conheço seu toque, conheço seu beijo e suas carícias. Aqui não parece ser você.

- desculpa - diz ela saindo de cima de nim - desculpa Miguel.

- esquece - pego em sua a mão e a faço deitar com a cabeça no meu peito - eu te amo Marisa. Eu te amo muito meu amor. Eu não estou necessitando desse tipo de atenção sua. É também, mas eu preciso mais é da minha Marisa de antes.

- eu não consigo mais voltar a ser aquela Marisa Miguel.

- tudo bem - beijo o alto de sua cabeça -  eu posso tentar




  Continua.......

Permita-Me Onde histórias criam vida. Descubra agora