- Maria, queria falar comigo?- não querida.
- mais o Miguel disse que....
- ah sim - a interrompe - não sou eu flor é a Bia
- A Bia? Mais o que ela quer comigo?
- isso eu não sei querida.
- hmm - senta na cadeira apoiando os braços na mesa - Maria, me tira uma dúvida
- sim minha querida - senta de frente para ela - pode falar
- que você chegasse a amar alguém assim de uma forma inexplicável! E essa pessoa te magoasse e você deixasse de sentir o que sentia por ela e.... - respira fundo fazendo uma pausa - essa pessoa queresse mudar por você, estive se esforçando pra isso. Você o perdoaria? Ainda o amaria?
- Own minha menina - sorri para ela - está falando de Miguel?
- é, estou falando dele Maria!
- pois bem, se eu visse que realmente aquela pessoa estivesse querendo verdadeiramente mudar por mim e estivesse se esforçando muito. Eu o perdoaria sim! Sabe meu bem.... Miguel te ama muito mais muito. Eu confesso que quando ele me apresentou você eu fiquei surpresa por sua tamanha beleza!
- magina Maria - sorri corada
- mais enfim, eu também fiquei surpresa por ele ter me falado que estava em uma relação. Ele é praticamente fechado para relacionamentos amorosos, mas ai você apareceu e mudou tudo. Mudou a vida dele de uma forma que nem eu sou capaz de entender ou te explicar! Eu nunca vi o Miguel admirar tanto uma mulher como ele te admira. E acredite minha querida, depois de você acredito eu que ele não vai mais querer mais ninguém! Você está insegura, é certo! Ter insegurança tem um lado bom. Mas também tem seu lado ruim. Quando você foi embora daqui ele ficou muito abalado. Só que você o conhece né? Ele não é muito de se abrir para alguém e falar o que está sentindo.
- Bia me falou que ele não estava se alimentando. E eu me senti culpada - fala abaixando a cabeça - se acontecesse algo com ele.... seria culpa minha Maria.
- não, não seria - segura a mão dela e a olhando nos olhos - não diga isso minha flor. Você não iria ter culpa.
- Maria, eu confesso que tento agir com ele como antes mas ai eu lembro o que ele fez e....
- se sente insegura - diz completando-a
- Oi gente - diz Bia entrando e sentando também a mesa - o que houve?
- nada Bia, o que você queria falar comigo?
- ah sim, sua amiga pediu que você fosse lá rápido!
- qual delas?
- Aquela loira lá. Não sei o nome dela
- Tá obrigada - levanta da cadeira - eu vou lá - sai da cozinha apressada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- que horas ela vai vim Paloma? Eu já estou cansado de esperar.
- calma - pega a xícara da mão dele - ela já está vindo. Tenha calma
- Marisa sabe que eu não gosto de esperar.
- ela já deve está vindo. Fica tranquilo.
....
- Ah cheguei mais rápido o quanto pude. O que quer falar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-Me
FanfictionEnguanto for amor permita-se Enguanto existir desejo permita-se Enguanto houver paixão permita-se permita-me te amar, a te levar a lugares altos e leves Enguanto eu estiver o seu olhar e você o meu, outros não vai importar. Permita-me te dize...