- Miguel - diz tocando o rosto dele - Você jantou?
- Sim. Não se preocupe que eu estou seguindo suas instruções - fala a fazendo da um sorriso para ele.
- ok, vamos dormir! - fala se levantando da cama e indo até a janela fechando as cortinas.
- Marisa
- que é? - se vira para olhar para ele que o mesmo se levanta da cama e vai até ela.
- Meu amor - segura a mão dela - eu quero te perguntar uma coisa e quero que seja bem sincera comigo!
- pode perguntar
- amor... o que você sente por Felipe?
- que tipo de pergunta é essa Miguel?! - fala o encarando e se alterando
- Meu bem desculpa. Desculpa te perguntar isso, mas é que quando estávamos separados....
- Miguel - o interrompe - você acha que eu amo é isso?
- Eu pensei que talvez ele pode ser a pessoa certa pra você. Sabe você o conhece desde sua infância, ele sempre esteve com você! Segundo o que você havia me dito. Então você pode ser uma daquelas mocinhas de novelas sabe? - sorri para ela - Aquelas mocinhas que se apaixona por outra pessoa mas depois de um tempo volta para aquele de sua infância. Cê entende?
- o que sinto por Felipe é apenas amizade, nunca pensei em ficar com ele. Ele já! Mas eu não!. Miguel nem tudo é uma novela! Vai que a mocinha permaneça com aquela outra pessoa? Hm
- mesmo sabendo que ela não é a pessoa ideal?
- você está se esforçando tanto por mim, Felipe não pode ser a pessoa ideal - envolve seus braços envolta do pescoço dele - Sabe, você ainda tem que mudar Miguel. Mas seu lugar em meu coração.... É reservado somente pra você! Sempre!
- eu te amo demais minha princesa - diz a dando um selinho - demais, demais - sorri para ela se afasta - Ja vou me deitar
Marisa termina de fechar as cortinas e se afasta da janela indo até a Cama sentando ao lado dele que o mesmo estava com um livro em mãos.
Ela então o observa por alguns segundos e leva uma de suas mãos até o seu rosto o fazendo olhar para ela.
- você consegue ser lindo até em um momento de leitura sabia - fala sorrindo e dando um selinho nele - Boa noite - da mais outro selinho nele e vira para o lado da cama se deitando
- sabe amor, eu me lembrei de algo que... - fala a fazendo virar e se levantar sentando ao seu lado.
- o quê?
- Algo que Luiz havia me falado sobre eu e você. Ele falou que nós é como uma letra de uma canção. Essa música é até da banda roupa nova, mais foi cantada por Sandy e Junior.
- acho que eu sei qual é! - fala sorrindo para ele e pondo uma de suas mãos sobre a perna dele.
- ele me disse assim " ouça essa música não em momento em que você esteja só, e sim com ela! Assim os dois vão perceber que essa música tem muito haver com os dois. Não dá para o explicar muito direito! Escuta a música que você entenderá o que eu estou tentando te dizer". Mais eu nunca parei para escuta-la. Havia esquecido
- e você sabe como é o nome da música?
- sei, é.... A lenda!
- então põe para a gente escutar. Fiquei curiosa! - fala em um tom de ansiosa.
- você quer?
- quero! Vai Miguel! Põe para a gente escutar!
- Está bem - pega o celular que estava ao seu lado.
Ao digitar o nome da música logo lhe aparece os vídeos das músicas.
Apertando em um dos clipes ele aperta no play e Marisa deita a cabeça no seu ombro com ele pondo uma de suas mãos na perna dela.
Acompanhando a letra da música Marisa da um beijo em seu ombro e mechendo em seu cabelo.- Luiz tinha razão meu amor - fala ele sem tirar os olhos da tela do celular - essa música é como se nos víssemos no clipe dela. Ou seja, você é a lua.... e eu o Mar.
- eu também pensei isso!
- até porquê entre a Lua e o Mar há uma barreira, ou seja é impossível a Lua ter algo com ele. O que entre nós foi diferente. A gente quebrou essa barreira! - fala voltando as atenção para a celular
- Miguel - diz ela dando umas risadas - por que voltou a música?
- eu gostei amor. Quero escuta-la novamente do início.
- Tá, eu já vou dormir. Boa noite - da um selinho nele e deita novamente na cama.
Miguel escuta novamente a música e depois de termina-la de ouvir ele deita ao lado dela tenta tocar ela mais afasta sua mão e vira para o outro lado da cama.
- Miguel - o chama tocando seu ombro
- hmm
- olha que pra mim
- que foi? - vira-se e a olha.
Marisa nada o diz apenas o puxa para um beijo que ele a corresponde e a abraça envolvendo suas mãos envolta de sua cintura.
- Ah tenho que admitir que eu estava com saudade de dormir assim contigo - diz se acochegando nele.
Pela Manhã....
Marisa
Ao me acordar vou até ao banheiro fazer minhas higienes matinais e desço indo até a cozinha vendo somente Bia.
- que foi Mah? Que sorriso é esse?
- Bia - vou até ela dando um sorriso e fico a sua frente - sabe que dia é hoje? - falo eufórica
- Calma! Para ai ó louca! Que dia é hoje?!
- sério que você não sabe? Bia!!!
- não Mah! É algum dia tão especial assim?
- siim - digo indo até a geladeira tirando uma jarra com água de lá
- e então? Que dia é hoje?
- um dia muito especial!
- Seu aniversário!
- não! Bom, é um aniversário.... Mas não meu!
- eu sou péssima com datas Mari
- então... hoje é aniversário do Miguel! Hoje é Aniversário dele Bia!!!
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-Me
FanfictionEnguanto for amor permita-se Enguanto existir desejo permita-se Enguanto houver paixão permita-se permita-me te amar, a te levar a lugares altos e leves Enguanto eu estiver o seu olhar e você o meu, outros não vai importar. Permita-me te dize...