- filha? - Entra no escritório de Miguel a vendo ali parada e com os braços cruzados - te aconteceu algo? - diz indo até a mesa.
- não pai - olha para ele dando um sorriso - não é nada
- é Miguel? - põe o livro que segurava na mesa e se aproxima dela - brigaram?
- minha relação com Miguel não é mas a mesma.
- será que os dois não pode dar uma reviravolta nisso tudo?
- que reviravolta? Não dá pai! Não dá!
- estive conversando com ele sobre você e.... ele foi sincero em suas palavras. Filha esse homem é louco em você!!!
- Eu não sei o que fazer pai - senta na cadeira adentrando seus dedos em seu cabelo.
- filha... - fala sentando em uma cadeira ao lado dela - você não o ama?
- não, eu não sei te responder isso - fala já com os olhos marejados.
- tudo bem você não o amar mais! Ninguém é obrigado a amar alguém. Mas se não o ama.... por que está com ele ainda?
- eu tenho medo de que ele possa fazer uma besteira. Tenho medo de acontecer algo com ele
- então ainda se preocupa com ele? Se você se preocupa é porquê ainda o ama!
- queria nunca ter aceitado ter que trabalhar na casa dele
- filha não fala assim - a olha pegando em sua mão - Marisa olha que pra mim - diz tocando o rosto dela a fazendo o encarar - eu quero te falar algo que ele me disse que mecheu muito comigo
- e o que foi?
- ele disse.... que.... ele tem muito medo de perder você - diz aquilo a fazendo abaixar a cabeça. - Marisa, você deve está apenas machucada meu bem. Talvez ainda o ama mais se acha insegura. Ou você não o quer mesmo de verdade?
- pai vamos mudar de assunto - levanta da cadeira e vai até a porta - eu vou ajudar Maria no almoço. Com licença.
Miguel
Depois de ouvi-la falar aquilo, subo para o quarto e escuto o celular tocar.
Vou até ao computador pegando o celular ao lado e atendendo.
- alô
- Miguel, queria falar algo com você pessoalmente. Poderia vim aqui?
- olha Patrícia infelizmente.... - olho para o lado a vendo entrar e vindo até mim pegando seu celular que estava também ao lado do computador - .... eu não vou poder ir, tenho que resolver uns assuntos de agora e não vai dá, desculpa.
- ah tá, ok, obrigada - desliga
- Maria está perguntando se você vai descer agora para almoçar?
- não, eu vou ter que sair agora
- vai na casa dela? - olho para ela que cruza os braços me encarando
- não, vou resolver uns assuntos da série que estou dirigindo.
- e ela? Você vai na casa ainda hoje?
- não, não pretendo.
Me aproximo dela tocando em seu e levo uma de minhas mãos até sua cintura e a puxo para mais perto de mim a colando no meu corpo
- meu amor eu quero te falar algo.
- então fale!
- eu estive pensando no que você me disse lá no escritório e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-Me
FanfictionEnguanto for amor permita-se Enguanto existir desejo permita-se Enguanto houver paixão permita-se permita-me te amar, a te levar a lugares altos e leves Enguanto eu estiver o seu olhar e você o meu, outros não vai importar. Permita-me te dize...