03.03.2034
Os olhos se abriram com dificuldade por conta do clarão que invadiu sua visão. Mal sabia onde estava e como tinha ido parar numa maca da área hospitalar, porém os sons dos aparelhos conectados a si o deixaram um tanto confuso, até mesmo amedrontado.
Havia sofrido um acidente? Ataque? O que era tão grave a ponto de precisarem fura-lo com aquelas agulhas... Odiava agulhas.
Desviou o olhar ao redor encontrando a sala vazia de cores claras e levemente esverdeadas. Também odiava hospitais.
- Olá? - Tentou chamar alto, porém a voz rouca o deixou na mão saindo mais como um rangido seco que realmente como uma palavra. - Aí droga...
- Alteza? - A voz familiar soou de fora do quarto; Joui bufou fechando os olhos. Sim, ele iria mesmo fingir estar dormindo para não dirigir nenhuma palavra ao soldado. - Jurei ter ouvido algo. - Ouviu a porta de entrada abrindo minimamente e precisou se esforçar pra não apertar os olhos. - Estou ficando louco...
"Pois bem que deveria" pensou sozinho, automaticamente. Sentia uma estranha necessidade de apenas retrucar qualquer frase que outrem proferia, como uma criança birrenta. A porta voltou a ser fechada fazendo os músculos do mais jovem relaxarem e os olhos voltarem a fitar o teto. Se esforçou para senta-se na cama, reclamando através de grunhidos insatisfeitos as leves dores que sentiu, possivelmente por ter passado muito tempo na mesma posição. Mal sabia quantas horas havia permanecido ali, mas aos poucos o peito apertava por se lembrar do motivo.
- Vamos lá, Joui... Não é hora de entrar em pânico - Brigou com seu próprio sentimento. - Você pode passar por isso...
- Sabia que estava acordando...
- AH! MAS QUE... Você quer que eu tenha uma parada cardíaca?
Kaiser se encontrava de pé atrás de si, estava até o momento num dos cantos do quarto, esperando o nipônico se entregar, já que notou claramente a má atuação do outro.
Joui apertou a mão sob o próprio peito na tentativa de controlar seus batimentos acelerados, se segurando agora para não jogar qualquer objeto que visse livre contra o moreno.- Quanto escândalo, alteza. - Riu baixo dando a volta para parar a frente do jovem, o ajudando a desligar os aparelhos que não estavam conectados por agulhas.
- Posso fazer isso sozinho... - Murmurou um tanto acanhado. Kaiser era realmente grande perto de si, um pouco intimidador por mais que não quisesse admitir, até mesmo se condenou em pensamento por se encolher.
- Não lembro de ter te pedido permissão. - O ignorou e continuou o processo, ajeitando as roupas mais confortáveis que haviam colocado no mais baixo e o ajudando a ficar se pé. Achava um pouco engraçado as expressões irritadiças do jovem, se demorando um pouco em suas ações apenas para atiçá-lo.
- Tá, tá! Já chega, para de tocar! - Desvencilhou-se dos braços gigantes não esperando para se dirigir à porta, arrastando o suporte de soro que ainda estava conectado a sua veia sem cuidado algum. Teimoso como seus ascendentes, realmente um problema vindo de gerações.
- Você precisa tomar cuidado, acabou de acordar de muitas horas de sono e ainda tá com essa coisa.... grudada no teu braço e vai sair andando por aí?
Kaiser cruzou os braços encostando o corpo numa das paredes, apenas acompanhando o jovem obstinado se arrastando para fora.
- Você precisa cuidar da sua vida, não lembro de ter te pedido permissão. - Retrucou faceiro fazendo questão de virar minimamente para encarar o guarda, até mesmo largando sem querer um sorriso pequeno, saindo do quarto por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Guerreiro - Joesar Au
FanfictionJoui, o príncipe ardiloso, corre risco de vida quando o reino de seus pais é atacado por um grupo rebelde. Dessa forma, para garantir o futuro do reino, Kaiser, um experiente guerreiro é contratado para protegê-lo. Eles não se suportam, o jeito mesq...