Gente, eu coloquei alguns avisos novos sobre a fic no INFOS&CAST, mas vou deixar avisado aqui também por precaução:
*Essa estória pode possuir elementos e descrições que podem ser gatilhos para algumas pessoas. Possui ANGST em alguns momentos e menções a morte, violência e crises de pânico/ansiedade. Sempre antes desses momentos eu vou deixar um aviso específico, então eu peço pra tomarem cuidado, se forem sensíveis a esse tipo de conteúdo, pulem essas partes mais pesadas.
Esse capítulo possui menções a violência, morte e perdas.
<3 Fiquem bem e boa leitura. <3
[°°°]
01.03.2034
O Sol já se punha lentamente quando o príncipe ouviu a porta da saleta ser destrancada, o assustando depois de tantas horas escondido ali. O sentimento de pavor ainda existia em seu peito, mas não havia mais tempo para se amedrontar, se estavam ali para busca-lo a situação provavelmente já estava no mínimo controlada, era o momento de voltar a sua postura de sempre e encarar o que ocorreu, por mais horrendo que pudesse ser.
- Vossa alteza? - A voz forte de um soldado de grande porte pode ser ouvida, o nipônico reconheceu o sotaque pegado e suspirou aliviado, ainda que escondido num dos cantos do bunker. - Seu pai me pediu para buscá-lo, já amenizamos a situação, é seguro.
Joui não esboçou mais reação que um leve aceno em agradecimento. Levantou-se com a expressão neutra e cruzou com o guarda grisalho seguindo o caminho mais rápido até o andar onde o quarto de seu pai se encontrava. Estava com medo de tentar falar algo e por descuido a voz sair trêmula e incerta, ato que não podia admitir, então se permitiu não questionar nada por agora, daria mais alguns instantes para si.
O castelo - comumente alegre e cheio de vida - estava silencioso, o que só evidenciava toda a tragédia ocorrida anteriormente. O cheiro metálico corria no ar fazendo o estômago de qualquer um embrulhar, além da terrível visão em alguns pontos, principalmente centralizada no salão principal. O príncipe evitou o caminho de horrores, optando contornar por corredores até chegar em um elevador interno. A todo momento o guarda o escoltava na retaguarda, atento, os olhos vagando de um lado ao outro em todos os ângulos; Talvez Christopher fosse um dos poucos que realmente entendessem ao menos um pouco o jeito de Joui, uma vez que tinha acompanhado seu crescimento e a educação prática que recebeu dos pais, sabia que no fundo ainda existia a criança gentil que costumava se pendurar em suas costas e passar horas colhendo flores coloridas no jardim junto a sua mãe, a rainha.
- O rei está bem? - Juntou forças para soar firme, ainda sem olhar para o guarda, focando em seus próprios passos.
- Sim, ele levou um tiro de raspão, mas Dante já cuidou de tudo. - O senhor respondeu sorrindo fechado pela preocupação, mas o japonês estranhou a forma que a frase havia soado, com pesar.
O príncipe suspirou novamente.
- Tiveram... Houveram muitas mortes? - Engoliu seco, um nó incomodando sua garganta, quase como se um soluço quisesse escapar. - Muita gente...
- Infelizmente um numero considerável, Joui - Chris baixou o olhar por alguns segundos, em sua mente um pesar ao relembrar a imagem dos rebeldes entrando tão de repente, os pegando de surpresa; Sentiu os olhos arderem. - Já estão providenciando a limpeza e um velório comunitário, além de uma ajuda tributária ás famílias que perderam seus entes.
- Claro.
A conversa se encerrou, estavam de frente para a grande porta de angelim-vermelho, a porta dos aposentos reais. O mais alto a abriu dando espaço para que Joui entrasse e logo a fechou atrás de si. A movimentação chamou atenção do Jouki mais velho que se encontrava deitado na cama de tamanho exagerado, enquanto analisava documentos que lhe eram projetados através de um transmissor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Guerreiro - Joesar Au
FanfictionJoui, o príncipe ardiloso, corre risco de vida quando o reino de seus pais é atacado por um grupo rebelde. Dessa forma, para garantir o futuro do reino, Kaiser, um experiente guerreiro é contratado para protegê-lo. Eles não se suportam, o jeito mesq...