19.03.2034
𝑅𝑒𝒾𝓃𝑜 𝒹𝑒 𝒯𝑒𝓃𝑒𝒷𝓇𝒶
Era tarde da noite quando a decisão havia sido tomada. A rainha preocupada caminhava de um lado ao outro perdida em seus próprios pensamentos enquanto os olhos de Thiago a acompanhavam tão aflitos quanto. Era arriscado, sabiam bem quais as piores consequências que poderiam resultar, e com isso sua mente negativa se preparava automaticamente para receber a notícia que havia perdido seus amigos para um grupo de rebeldes no meio do caminho.
- Não sei se deveria ter liberado esse plano estúpido. - Murmurava para os próprios botões, a mente em uma combustão insuportável que fazia um calor incômodo descer por todo o corpo, lhe deixando enjoada e tornando suas pernas trêmulas.
- Liz, sei que está muito preocupada, mas precisamos confiar neles e de qualquer forma, são as pessoas mais qualificadas para isso, sabe que Erin nunca os deixaria em perigo e que tanto Arthur quanto Daniel já fizeram parte do exército alguns anos atrás... - O conselheiro se levantou puxando a mais nova para um abraço tentando acalma-la de alguma forma, por mais desesperadora que a situação fosse até mesmo para si. - Além disso, os ataques continuam em recessão, talvez nem estejam mais nos arredores ou tenham estipulado um novo alvo, outro reino.
- Sim, eu já pensei em tudo isso... Mas não deixa de ser angustiante, Thiago, eu não tenho como ficar com a mente presa nisso até ter certeza que estão em segurança e lidar com a proteção da cidade ao mesmo tempo. - Se afastou dos braços confortáveis e sentou-se numa das poltronas. Levou os olhos até a tela principal que se estendia em uma das paredes da sala de controle onde o mapa dos oito reinos fora ampliado, seguia atenta o indicador vermelho que mostrava onde o grupo estava naquele exato momento, já a alguns quilômetros do reino.
- Você não precisa lidar com tudo ao mesmo tempo, é por isso que o conselho existe. Eu e Beatrice estamos gerindo bem as fronteiras e até agora a cidade não precisou ser totalmente fechada, o que é um progresso. - Explicou. Se pudesse arrancaria todo o peso estrondoso que a morena carregava em suas costas, a livraria de toda a perturbação, mas sabia que era sua função como rainha, também sabia da capacidade daquela mulher, que mesmo em meio ao caos nunca parecia ceder ao cansaço e a exaustão, então apenas faria o que podia para aliviar suas dores de cabeça, além dos abraços e massagens.
- Sim, obrigada... Não sei o que faria sem vocês e sem você. - Piscou rápido os olhos que já ardiam e voltou a levantar-se caminhando para o abraço que lhe trazia ao menos alguns segundos de paz.
°°°
𝒯𝓇𝒾𝓃𝒸𝒽𝑒𝒾𝓇𝒶𝓈 𝒹𝑒 𝒯𝑒𝓋𝒾𝓃𝒸𝒽𝑒
| 𝒱𝒾𝒶 𝒫𝓇𝒾𝓃𝒸𝒾𝓅𝒶𝓁 ³ |
Arthur tinha seus olhos um pouco pesados pelo cansaço do dia. Sabia que podia dormir enquanto estavam cruzando a estrada, mas seu corpo teimava em permanecer em estado de alerta constante acreditando que a qualquer momento poderiam ser atacados. Com certeza se envolveu em um dos planos mais perigosos que poderia imaginar; Cruzar a Via Principal para coletar informações dos demais reinos na situação de ataque em que se encontravam parecia terrível e precisaria pedir desculpas a Joui por dias, talvez semanas, mas eram uma das poucas opções que ainda tinham já que estavam a tanto tempo sem contato algum.
Encarava a paisagem meio morta pela janela do veículo e suspirou fundo. A quase um mês tinha passado por essa mesma estrada e tudo ainda parecia tão bonito e tranquilizante, sempre sentia um conforto gostoso ao passar pelas antigas trincheiras, que mesmo simbolizando uma época tão terrível, haviam sido cobertas por um gramado verde-vivo e algumas flores coloridas e perfumadas. A brisa sempre parecia quente e inebriante naquele percurso, com a visão das montanhas ao horizonte onde o Sol se punha num vermelho alaranjado intenso. Agora, tão pouco tempo depois, podiam-se ver alguns sinais de incêndios, as flores pareciam ter murchado e o vento quase cortante o obrigava a manter os vidros totalmente fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Guerreiro - Joesar Au
ФанфикJoui, o príncipe ardiloso, corre risco de vida quando o reino de seus pais é atacado por um grupo rebelde. Dessa forma, para garantir o futuro do reino, Kaiser, um experiente guerreiro é contratado para protegê-lo. Eles não se suportam, o jeito mesq...