Capítulo 1

7.5K 393 987
                                    

Eai, me chamo ______ Akemi, uma Hashira da Água, trabalho longe de onde eu vivia com meu mestre, que se chama Sakonji Urokodaki, tudo que aprendi foi com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai, me chamo ______ Akemi, uma Hashira da Água, trabalho longe de onde eu vivia com meu mestre, que se chama Sakonji Urokodaki, tudo que aprendi foi com ele.

Anos atrás...

— Feliz aniversário de 9 aninhos, meu amor! — minha mãe diz me abraçando.

— Parabéns, maninha! — Yato meu irmão, diz com um sorriso no rosto.

— Hoje teremos um jantar especial! — Sayuri sorri.

— Obrigada! — respondo todos com um sorriso largo nos lábios. Para mim, esse seria um aniversário como os outros, tranquilo, junto com minha família.

Mais tarde, fomos brincar de esconder, como sempre eu iria me esconder, e Sayuri e o Yato iriam procurar, fui me esconder na floresta, na época em que estamos, está nevando.

Fiquei em um lugar onde costumava ficar quando brincávamos disso. Alguns minutos depois, escuto um barulho vindo da casa, mas não liguei, talvez fosse eles.

Minutos depois...

Já fazia quase vinte minutos que fiquei escondida, então descido ir pra minha casa, e dizer a eles que eu tinha ganhado a partida. Chegando pelo da entrada, vejo algo vermelho na porta, e logo percebi o que era, era sangue.

— Isso é sangue?! — digo trêmula.

Quando entrei, minha mãe, e meus irmão estavam no chão, seus corpos estavam cobertos por sangue. Tinha uma pessoa lá dentro, que estava abaixada.

— Moço, o que você tá fazendo com meu irmão? — digo assustada.

— O quê? — ele diz se virando para mim.

— O que você fez com eles?

— Pensei que tinha só três pessoas aqui! — ele rapidamente limpa com a língua uma gota de sangue que escorria pelo seu queixo.

— O QUE VOCÊ FEZ COM ELES?! — grito, mas acabo deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

— Estou apenas com fome! — ele sorri. — Então vim buscar meu almoço! — ele diz se aproximando. — Vem cá, garotinha!

— Não, sai daqui! chega perto de mim! — digo me afastado.

Ele pula em cima de mim, apenas consegui segurar sua cabeça, para ele não conseguir me morder.

— SAI DAQUI! — choro.

Logo vejo um homem, o mesmo se aproximou e cortou a cabeça do do homem nos atacou, nunca tinha visto aquele homem.

— Você está bem? — o homem diz se aproximando.

— Quem é você?

— Sakonji... Sakonji Urokodaki!

— Minha mãe e meus irmãos... — me viro, e encaro eles no chão. — Eles vão ficar bem? — choro e abraço o homem.

— Eu sinto muito! — ele me olha.

𝙱𝚊𝚌𝚔 𝙷𝚘𝚖𝚎 | 𝖣𝖾𝗆𝗈𝗇 𝖲𝗅𝖺𝗒𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora