NO DIA SEGUINTE...— Bom dia! — sorrio para eles. E recebo um bom dia de todos.
— Vem, venha tomar café!
Depois do café, Urokodaki saiu para treinar os três, e eu fiquei sozinha.
{Quebra tempo}
Depois de algumas horas, fiz o almoço e fomos almoçar, porque eles acabaram treinando a manhã inteira.
— Obrigada por fazer o almoço, ______! — Urokodaki se vira para mim. Apenas sorrio para ele.
Silêncio.
— Depois que você terminar de almoçar, ______, me encontre na montanha, vou estar te esperando! — ele diz se levantando.
— Sim!
Então nós quatro lavamos a louça e arrumamos tudo, depois de terminar tudo, subi a montanha. Depois de um tempo, encontrei o senhor Urokodaki, que me deu uma katana.
Então, hoje desci a montanha com a katana em mãos, foi muito difícil, ela me atrapalhava muito, então caí em quase todas as armadilhas.
Quando cheguei na casa, cheguei suja e atrasada.
— Demorou muito! — Urokodaki diz me esperando.
— Eu sei. Sinto muito! — digo me curvando.
Depois de entrar, tomei um banho, e jantamos, depois fui dormir. Amanhã começava a primavera, então seria mais fácil pra mim, bom é o que eu espero.
NO DIA SEGUINTE...
Quando acordei, todos já tinham saído, sai do quarto para tomar café, vi um bilhete, era do senhor Urokodaki, ele estava me pedindo pra encontrar ele no topo da montanha novamente. Tomei meu café rápido, e subi a montanha.
Desci a montanha novamente, cada dia estava mais difícil, as armadilhas estavam mais perigosas. Depois que desci a montanha, treinei brandindo minha katana, fiquei brandindo a espada até meus braços doerem.
— Novecentos e noventa e oito... Novecentos e noventa nove... E mil!
— Faça mais quinhentos! — Urokodaki diz ao meu lado.
— O quê? — o olho.
{Quebra tempo}
— Como foi o treino hoje, ______? — Makomo me olha.
— Foi meio cansativo, mas estou bem! — sorrio para mesma.
— E vai ser mais difícil daqui pra frente! — Sabito deu de ombros.
— Mas vou me esforçar! — sorrio.
Depois de jantarmos, fomos dormir.
NO DIA SEGUINTE...
Já tinha subido a montanha, Urokodaki me ensinou como cortar as coisas com a katana.
— A direção da lâmina, e a direção na qual você aplica a forma, devem ser exatamente as mesmas! Se você danificar a katana ou seja se você a quebrar, eu vou fazer você cortar as madeiras sozinha!
— Tudo bem!
Fiquei o dia todo cortando as coisas com a katana.
NO DIA SEGUINTE...
Hoje não fiz nada além de cair, o mestre disse, que esse é um treino para amortecer a queda e me levantar rapidamente.
Então impunho a katana em mãos, e vou para cima do Urokodaki, como quisesse corta-lo. Ele estava desarmado, e mesmo assim, ele conseguia me jogar para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚌𝚔 𝙷𝚘𝚖𝚎 | 𝖣𝖾𝗆𝗈𝗇 𝖲𝗅𝖺𝗒𝖾𝗋
Fanfiction⚠SPOILER ANIME/MANGA⚠ 𝙁𝙖𝙢𝙞́𝙡𝙞𝙖 𝘼𝙠𝙚𝙢𝙞 • 𝖸𝗎𝗆𝗂 𝖠𝗄𝖾𝗆𝗂 † - Mãe • 𝖲𝖺𝗒𝗎𝗋𝗂 𝖠𝗄𝖾𝗆𝗂 † - Irmã • 𝖸𝖺𝗍𝗈 𝖠𝗄𝖾𝗆𝗂 † - Irmão - 𝖯𝖺𝗂 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈. 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨 • 𝖬𝖺𝗄𝗈𝗆𝗈 † - Irmã adotiva • 𝖲𝖺𝖻𝗂𝗍𝗈 † - Irmã...