Depois de alguns dias, soube que Rengoku havia saído em missão, por isso não consegui falar com ele, mas logo ele está de volta.Também me contaram que Tanjiro e os meninos começaram o treinamento de recuperação. Durante esses dias, saí em cinco missões, por isso não tive muito tempo para dar uma olhada para ver como eles estão.
Após chegar na entrada da mansão borboleta, não se escutava nada vindo de dentro, normalmente os gritos do Zenitsu eram altos, mas nem isso saia do local.
Tirei meus calçados e entrei, caminhei um pouco pelo corredor me encontrando com Tanjiro.
— Bom dia, Tanjiro. — sorrio. — Acordado já cedo?
— Bom dia, ______! — deu um sorriso largo. — Temos treinamento cedo.
— O Zenitsu e o Inosuke não estão com você?
— Ah não, os dois desistiram do treinamento.
— Sério? — o olho. — Bom, você parece estar com pressa! Já vou indo então. — sorrio. — Até mais.
— Até depois, senhorita. — sorri dando as costas.
Nisso, andando mais, encontrei o quarto aonde os dois estariam. Bati na porta logo entrando com a permissão de Zenitsu.
— Bom d.
— SENHORITA, ______!! — o loiro sorri. — Você veio me ver?!
— Eai, Zenitsu. — solto uma risada nasal. — Me contaram que vocês não estão indo treinar.
— Sério? Quem contou? — ele ri. — Bom, não importa, você vai ficar pra tomar um chá comigo?
— Talvez outra hora. — me aproximo da cama dos dois puxando uma cadeira, ficando no meio.
Silêncio.
— Inosuke? — me viro pra ele. — Vai mesmo ficar para trás? — o encaro. — Tanjiro tá evoluindo cada vez mais, e você? Vai ficar sempre um passo atrás dele?
— O quê? — ele me encara de volta.
— Sim. — o olho. — Pensa nisso! — sorrio.
Nisso, me viro para Zenitsu, que continuava cheirando meus cabelos.
— E você? — sorrio. — Vai amanhã para o treino?
— Não sei... Talvez sim. — diz ainda com um sorrisinho.
— Então vamos fazer assim... — me aproximo mais dele, chegando até seus ouvidos. — Se eu perceber que você está se esforçando... Talvez você ganhe um beijo. — me afasto e levanto. — Pensem nisso, os dois. — sorrio.
Quando me viro para deixá-los sozinhos, escuto Zenitsu gritando.
— S-Senhorita ______! Vou me esforçar!
— Ótimo. — rio.
• • •
Depois de alguns dias, os meninos sairiam em missão junto com Rengoku. Eu iria encontrá-los na saída para me despedir dos três. Quando estava saindo, dei de cara com Giyu.
— Eai, Giyu. — aceno para o moreno.
— Vai sair? — me encara.
— Ah, sim. — me aproximo. — Vou ver os meninos antes deles saírem para missão! — sorrio. — E você?
— Tava indo na mansão borboleta também. — se vira, dando as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚌𝚔 𝙷𝚘𝚖𝚎 | 𝖣𝖾𝗆𝗈𝗇 𝖲𝗅𝖺𝗒𝖾𝗋
Fanfiction⚠SPOILER ANIME/MANGA⚠ 𝙁𝙖𝙢𝙞́𝙡𝙞𝙖 𝘼𝙠𝙚𝙢𝙞 • 𝖸𝗎𝗆𝗂 𝖠𝗄𝖾𝗆𝗂 † - Mãe • 𝖲𝖺𝗒𝗎𝗋𝗂 𝖠𝗄𝖾𝗆𝗂 † - Irmã • 𝖸𝖺𝗍𝗈 𝖠𝗄𝖾𝗆𝗂 † - Irmão - 𝖯𝖺𝗂 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈. 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨 • 𝖬𝖺𝗄𝗈𝗆𝗈 † - Irmã adotiva • 𝖲𝖺𝖻𝗂𝗍𝗈 † - Irmã...