Capítulo 12

1.7K 151 355
                                    


Giyu e eu estávamos um tanto afastados de todos, apenas observando tudo.

Queriam matar o Tanjiro, e claro, eu não irei permitir isso, se quiserem mata-los teriam que me matar primeiro. Tanjiro estava assustado, não sabia aonde a sua irmã estava, e pra falar a verdade, nem eu sei. Ficaram conversando por um tempo, e também tentei não interferir em nenhum momento.

Após um tempo, vejo um cara cheio de cicatrizes pelo corpo, muito lindo, ele estava com a caixa do Tanjiro, onde Nezuko ficava. Nisso, uma dos Kakushis vem correndo atrás dele.

— Por favor, senhor Shinazugawa... Por favor, coloque essa caixa no chão!

— O que você falou sobre essa Oni pirralho? — o mesmo e encara o garoto. — Que ela pode lutar como uma caçadora de Onis para proteger os outros? Isso é algo impossível! — nesse exato momento, ele tira sua katana e a usa para esfaquear Nezuko.

Me levantei rapidamente, mas quando dei um passo, sinto alguém pegar minha mão e a puxar para trás. Olho para o lado e vejo Giyu me encarando, ele fez um sinal para não ir. Puxo minha mão de volta e o encaro.

Nisso, vejo Tanjiro correndo na direção do Shinazugawa.

— Parem com isso! O mestre está quase chegando! — Giyu grita ao meu lado.

Mas Tanjiro não o escutou e deu uma cabeçada no Shinazugawa.

Ri baixo, e Giyu me encarou.

— Desculpa. — digo arrumando minha postura.

— Seu muleque idiota!

Quando Shinazugawa se levantou, uma menina apareceu.

— O mestre da mansão esta de volta!

Nisso, o mestre vinha logo atrás.

— Minhas queridas crianças... Eu agradeço muito por terem vindo hoje! — sorri. Nisso, nos ajoelhamos. — Fico contente em encontrar todos vocês juntos aqui.

Silêncio.

— Fico muito feliz em ver que o senhor está com muita saúde, mestre... Continuo rezando todos os dias para que mantenha a saúde bem firme! — a voz de Shinazugawa dessa vez saiu calma.

— Eu agradeço, Sanemi. — sorri novamente.

— Se me permite, mestre... Por acaso antes de começar esse encontro, poderia nos falar o que fazer com esse jovem espadachim, que tem andado com um Oni, meu mestre?!

— Mas é claro, peço mil perdões pela confusão... Tanjiro e Nezuko, a presença deles aqui tem a minha permissão! E eu ficaria muito feliz se todos aqui aceitassem isso!

Quase todos deram suas respostas, pelo que vi, apenas Mitsuri concordou com o mestre.

— Nosso trabalho é aniquilar os Onis, peço que puna o Kamado, o Tomioka e a garota, senhor!

— Ah, ______. — sorri.

Silêncio.

— A carta...

Silêncio.

— Essa é uma carta que recebemos do Ex-Hashira, Sakonji Urokodaki... Irei ler um pedaço dela.

°•°

— "Tanjiro Kamado, peço que permita que sua irmã Oni possam viajar juntos, devido sua força mental resiliente, Nezuko não perdeu suas emoções humanas, mesmo ainda estando com fome Nezuko nunca comeu um humano, e isso teve durado mas de dois anos. Apesar da situação parecer impossível, é fato que isso vem acontecendo, se por um acaso Nezuko matar um humano, Tanjiro Kamado... Eu Sakonji Urokodaki, Giyu Tomioka e ______ Akemi, cometeremos suicídio na mesma hora".

𝙱𝚊𝚌𝚔 𝙷𝚘𝚖𝚎 | 𝖣𝖾𝗆𝗈𝗇 𝖲𝗅𝖺𝗒𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora