Não demoro para chegar na montanha Natagumo, Frank se ofereceu para dar uma olhada no local, iria me avisar se encontrasse alguém.Após alguns minutos andando, Frank pousa em meu ombro.
— Conseguiu achar alguém?
— Mais pra frente, para o norte, tem um Oni atacando um caçador.
— Obrigada.
Ele sai de cima do meu ombro, e me movimento rápido, encontrando ele, e acabei usando a terceira forma.
Depois dele cair morto, vejo alguém que já havia conhecido.
— Você? — o olho. Sim, era o peladão javali.
— Como você fez isso?
Frank descansa em meu ombro novamente, olhando para o garoto, nisso ele começa a tremer.
— Frank, o que aconteceu? — o olho.
Ele esconde seu rosto em baixo de meu cabelo.
— Ah, entendi perfeitamente. — me viro para o garoto. — Então você era o idiota que queria matar meu filho.
— Queria não, eu ainda vou matar ele! — ele da uma risada baixa.
— Apenas tente tocar um dedo nele! — o olho séria.
— Então luta comigo!
— Não começa, olha como você está. Não tem condições nem para ficar em pé!
— Luta comigo!
— Acalma aí, peladão. Se ficar se mexendo muito, vai se machucar ainda mais! Vou ter que amarrar você? — sorrio para o mesmo. Nisso, vejo Giyu se aproximando, que coincidência.
— Parece que cheguei um pouco atrasado. — ele diz guardando sua katana.
— Giyu, você tem uma corda?
— Por quê? — me olha.
— Luta comigo, menino colorido! — o garoto grita novamente.
Nisso, Giyu o amarra rapidamente.
— Você precisa ficar parado! — após um tempo, ele se levanta e vem até mim. — Como você chegou aqui?
— Acredito que com as pernas. — sorrio. — Vamos.
— Vocês vão me deixar aqui?
— Logo algum Kakushi virá te buscar!
Ele gritou algumas coisas, que foram ficando mais distantes conforme andávamos.
— Voltando... O mestre mandou uma mensagem pedindo para vir pra cá.
— Entendo. — ele desvia olhar.
Silêncio.
— Bom, vou por lá. — me viro para ele, e o mesmo concorda. Nisso, mudei a direção me afastando dele.
"Por que fico nervosa perto dele?"
{Quebra tempo}
Já fazia alguns minutos que eu estava andando e não encontrei ninguém, até que encontro Tanjiro desmaiado no chão.
— Ei, Tanjiro? — digo cutucando o mesmo. Ele não acordou.
Olho para os lados e não acho a Nezuko.
— Era pra eles estarem juntos... — falo baixo.
Silêncio.
— Desculpa por te deixar aqui. — encosto Tanjiro em uma árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚊𝚌𝚔 𝙷𝚘𝚖𝚎 | 𝖣𝖾𝗆𝗈𝗇 𝖲𝗅𝖺𝗒𝖾𝗋
Fanfiction⚠SPOILER ANIME/MANGA⚠ 𝙁𝙖𝙢𝙞́𝙡𝙞𝙖 𝘼𝙠𝙚𝙢𝙞 • 𝖸𝗎𝗆𝗂 𝖠𝗄𝖾𝗆𝗂 † - Mãe • 𝖲𝖺𝗒𝗎𝗋𝗂 𝖠𝗄𝖾𝗆𝗂 † - Irmã • 𝖸𝖺𝗍𝗈 𝖠𝗄𝖾𝗆𝗂 † - Irmão - 𝖯𝖺𝗂 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈. 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨 • 𝖬𝖺𝗄𝗈𝗆𝗈 † - Irmã adotiva • 𝖲𝖺𝖻𝗂𝗍𝗈 † - Irmã...