Capítulo 9

2.4K 226 185
                                    


— Bom... Parece que temos que nos separar agora. — paro e me viro para ele. — Se cuida, tudo bem?

— Faça o mesmo! — ele diz me olhando nos olhos, me fazendo desviar o olhar.

Fomos para direções opostas, fui para o Norte, e ele para o Sul.

{Quebra tempo}

Já faltava pouco para chegar, eu havia entrado em uma floresta pequena, não demorando muito encontro um pessoa... Bem, pra falar a verdade... Espera, o que era aquilo?

— Sai da minha frente! — o mesmo para na minha frente.

— Incrível, então você sabe falar. — dou uma risada baixa.

— Luta comigo! — ele se vira para mim. — Agora!

— Nem vem, cara. Você não é um dos caçadores? — o encaro por um tempo, e o vejo usando a parte de baixo do uniforme.

— E qual vai ser a diferença de você saber ou não?

— Qual é seu nome? — volto a olha-lo.

— Não importa! Luta comigo!

— Com isso de novo? — me viro para ir embora, não posso ficar perdendo meu tempo com ele.

— O que foi? Não me diga que não tem coragem! — escuto ele dando uma risada meio rouca.

— Acredite, esse não é o motivo. — o olho com um sorriso travesso nos lábios. — É contra as regras do esquadrão os caçadores lutarem um contra os outros, você deve ser um idiota de não saber disso! — dou de ombros. Ele gritou por um tempo, mas tentei não dar bola.

Depois de alguns minutos, cheguei no local, era uma cidade bem pequena. Estava tudo tranquilo até agora, as crianças estavam brincando, nenhum sinal de Oni.

Horas depois...

Já estava anoitecendo, sinto alguém se aproximando, seguro minha katana e aponto para o lado.

— Tanjiro? — o olho.

— Senhorita ______?

— Você aqui? Como você está? — falo sorrindo.

— Bem... E a senhorita?

— ______... A ______ está ótima! — rio.

— Desculpa. — ele se curva envergonhado.

— Aí, tá pedindo desculpas por quê? — sorrio.

Nisso encaro a caixa em suas costas, que mexia um pouco.

— E então, o que você carrega aí dentro? — me viro, guardando minha katana.

— Bom... — ele desvia olhar.

— Quer sabe, não importa. Depois conversamos! — o olho. — Já vou indo.

— Posso ir com você? — ele me olha, e concordo para o mesmo.

Andamos por um tempo. — bom, eu sei que é errado ficar desconfiando dele, mas não tirei o olho daquela caixa nas costas do Tanjiro, de alguma forma senti a presença de um Oni.

𝙱𝚊𝚌𝚔 𝙷𝚘𝚖𝚎 | 𝖣𝖾𝗆𝗈𝗇 𝖲𝗅𝖺𝗒𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora