Pov sara
- coma todinho ..." falo nós estavamos na cozinha ja de roupa trocadas e banho tomados, nois estavamos na cozinha sentadas uma em frente da outra, Ela estava comendo uma sopa que eu tinha feito ela estava tão quieta e calada, eu estou tão preocupada com ela é com Emily angústiada.
- O que aconteceu com você?" Eu pergunto ela me olha sem jeito constrangida eu acho e desvia o olhar.
- Julia por favor me diga o que está acontecendo com você... Eu não vou te julga nem nada mais por favor me diga..." Eu falo com esperança dela se abri comigo mais o que eu apenas vejo são os olhos dela cheios de lágrimas,preocupada eu me levanto indo para perto dela e a abraço.
- desculpa por ser um fardo para você...
Ela repetia várias vezes me pedindo desculpa eu apenas a abraçava com mais força trazendo pra perto de mim querendo conforta-la.
- sshiiii...tudo bem...tudo ao seu tempo." Eu falo enquanto ela chorava no meu colo.
Pov Emily..
Fico no quarto encolhida em um canto respiro fundo com dificuldade , suando e com a cabeça doendo. Eu pensei que isso tinha parado e tudo voltou de novo "por que" me pergunto. Vai fazer 5 anos que eu fui diagnosticada com transtorno de personalidade a minha outra personalidade meio que não é um amor de pessoa isso acontece quando eu estou com raiva," droga sara"
- a bebezinha tá chorando..." Escuto uma voz vindo da porta do meu quarto eu conhecia muito bem, ele me encarava com deboche ecom um sorriso sínico nos lábios que tanto odeio.
- O que você quer em?.." Falo me levantando indo pra perto dele.
- Ela merecer alguém bem melhor que você...Alguém que a faz ter prazer...não uma problemática que nem você uma doente...." ele fala fazendo eu ficar irritada.
- cala a boca.
- tão idiota..." vou pra cima dele dano um soco nele, e mais outro mais erra fazendo que eu bata na parede atrás dele me fazendo grunhir de dor.
- Você é tão inútil... " Ele fala e me chuta várias vezes e depois sair me deixando no chão, cansada eu durmo no chão mesmo.
Acordo me virando péssima ideia por sentir uma dor n meu corpo principalmente a minha mão com um pouco de força eu me levanto me apoio na parede tonta, saio do quarto indo para o de Hana entro e a vejo dormindo era 06:30 de sábado, vou até a cama dela e a sacodo ela se remexe mais não acorda.
-h-hana acorda....
- para hoje não tem aula.." Ela fala se sentando na cama esfregando os olhos.
- e-eu acho que quebrei a mão..." Eu falo com a voz falha ela me olha preocupada levantando.
- como!!!!
- Vamos comigo para o hospital tá doendo muito...." Ela apenas balança a cabeça confirmando indo se trocar.
POV SARA
Tinha poucas pessoas no hospital onde eu trabalho, apenas algumas pacientes com gripes ou com ferimentos leves.
Eu estava assinando uns arquivo com uma enfermeira, minha mente estava em outro luga, em outra pessoa."Julia " estou preocupada desde de ontem quando a vir naquele estado " droga como eu sou uma péssima irmã" penso.
- Sara!!!" Saio dos meus pensamentos com alguém me chamando Olho pra trás encontrando hana e Emily essa que segurava a mãe direita com uma expressão de dor.
- O que aconteceu? Emily!!!!" Eu falo indo pra perto delas pegando a mão direita de Emily ela grunhir de dor, eu a examino e concluo que tá quebrada imediatamente eu mando alguma enfermeira ajuda-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansada
Подростковая литература"- Você tá bem?" Pergunto preocupada, vendo ela pálida e com o olhar abatido. - Bom..eu estou respirando, ainda falando então sim estou bem.. A olho séria. - Fala a verdade.. -humm...bom mentalmente ..Não Eu não eu não estou bem estou péssima...esto...