capítulo 19

108 10 0
                                    


POV EMILY

Sabe quando você perde o controle fala algo que se arrepende e isso se torna eterno bom tem verdades que devem ser ditas não é? Mais quase todas machucar perdi o controle e nossa como eu sou idiota e uma merda de pessoa.
 
Vejo Sara sair indo para a cozinha eu olho pra Julia que sai também respiro fundo olhando pra Hana e me sento no sofá tentando controlar a respiração.

- MERDA...” Eu mumurro fechando os olhos respirando fundo, me levanto indo até a cozinha ignorando o que Hana falava, vejo Sara apoiada na pia eu suspiro me aproximando dela.

- Sara eu...

- Me desculpa Emily eu não quis te atrapalhar, e-eu apenas quis ajuda me desculpa...” Ela fala eu nego com a cabeça tocando em seus ombros.

- Sara me desculpa eu não quis dizer aquilo..

- Mais disse... ( Ela se vira pra mim ) você disse e pouco me interessa mais você disse... eu escutei muito bem Emily, não tente nega e fala que não quis dizer mais você disse ... “ Ela fala com raiva e abatida eu apenas confirmo com a cabeça me afastando dela.

- Sara eu...

- Confiança.... é o que devemos ter mais parece que você não dá a mínima pra nada, você me ajuda, você está aqui comigo mais por que que eu não posso está com você Emily o que a de errado nisso ..

- Sara  o que você quer fazer... se eu não quero ajuda por que ?

- V-vamos  ir para a polícia denunciar ele .. e tudo eu não quero ver você sofrer entenda..

- E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI... “ Grito saindo do controle me aproximo dela.

- Eu sei que você quer me ajuda mais quando eu disse que não quero é por que não ...

POV SARA

Assustada dou passos pra trás e encosto na pia atrás de mim eu olho para o seu rosto , e suspiro ajeitando a minha postura a olhando  com firmeza.

- Quem você pensa que é pra gritar comigo.... se não quer ajuda então não tenha, eu achei mesmo que tinha achado alguém pra mim mais eu estava enganada,  eu não quero ficar com a alguém que não quer ajuda...” Sinto as lágrimas escorrer enquanto falava eu respiro fundo a olhando.

- Sara não...” Ela segura os meus braços me apertando eu grunho de dor a olho confusa .

- Emily?...

- Você está acabando por algo inútil isso sim... Sara me desculpa...

- Emily me solta...” Falo tentando me soltar dela mais paro quando eu a escuto chorar.

- D-Desculpa...

- Ei... calma ..” falo e a sinto encosta a cabeça em meu ombro chorando.

- Emily ei.. olha pra mim...” Falo mais ela apenas me abraça apertado eu respiro fundo e a correspondo.

- M-me desculpa...d-desculpa Sara  eu...” Acaricio os seus cabelos a acalmando

- Emily..  olha pra mim...” Ela se afasta de mim, olho para os seus olhos e suspiro vendo eles brilhando, ela aperta a minha cintura , eu escuto um soluço sair dos seus lábios enquanto ela pedia desculpa sem parar com a voz embargada.

- Emily olha pra mim calma ok...ta tudo bem.. “ Falo e sorrio acariciando o seu rosto, ela me olha e nega com a cabeça.

- S-sara... eu não..c-consigo respira.. “ Ela sussurra trêmula me olhando com os olhos arregalados.

- Olha pra mim ok....Respira devagar...” eu mumurro e seguro a sua mão levando para fora da casa eu me sento na grama com ela ao meu lado E a olho.

- Você está bem? “ pergunto ela apenas nega com a cabeça fungando eu coloco as mãos na Barra da sua blusa e a levanto a tirando do seu corpo, eu suspiro vendo o seu corpo E desvio o olhar envergonhada.

- vamos nadar ok...” Eu mumurro me levantando indo até a piscina eu tiro a minha roupa ficando apenas de peças  íntima e pulo na piscina.

- Tá de noite Sara podemos ficar doente...” Eu a escuto fala e a olho  rindo jogando água  nela.

- Vem logo Emily...” Ela tira a roupa e pula nadando até mim, eu suspiro sentindo as suas mãos em minha cintura e a vejo na minha frente .

- Desculpa Sara....” Ela sussurra trêmula e logo eu sorrio.

- Tabom... apenas tenta me entender também Emily eu quero te ajuda mais parece que você  não quer a minha ajuda, nem tudo resolvermos sozinhas Emily ... “ Confirmando com a cabeça ela me abraça apertado ,eu sorrio arrodeando o seu pescoço e beijo a sua bochecha.

POV julia

Me deito na cama fechando  os olhos tentando a todo o custo dormi, respiro fundo Me enrolando nos lençóis, sinto alguém me abraçar por detrás me fazendo respirar fundo sabendo quem era.

- Oi... “ Eu escuto ela fala em meu ouvido me fazendo ficar arrepiada e logo abro os olhos.

- Idiota...

- Desculpa...” Fala rindo me apertando trazendo pra mais perto dela, eu fecho os olhos sentindo o seu cheiro, o seu toque me fazendo sorrir boba.

- Emily não falou por que quis Julia...” A escuto mumurra fazendo eu confirma com a cabeça mais ainda fico em silêncio, quieta , calada.

- Eu não quero conversa Hana ,não agora na verdade com os pensamentos que eu tenho eu queria... “ paro de falar  Deixando as  palavras no ar, eu não as completos apenas suspiro pesadamente sentindo que a qualquer momento eu posso desabafar se continuar falando.

- Você está bem?...

Nunca, nunca pergunte para uma pessoa que está devastado completamente  abatida , que está bem por que nem todos estão.

- Eu não gosto dessa pergunta Hana... “ Eu mumurro sem olha-la ainda de costa pra ela e suspirando pesadamente.

- por que?

- por que eu não sei como responde-la se eu estou falando a verdade ou não.... Hana eu não sei o que sinto...

  Falo e sorrio de lado sentindo os meus olhos arde e os meus lábios tremer quando falo, aperto os lençóis com força com dor, ofegante. Até que tudo para quando eu sinto ela segura a minha mão  e a aperta .

- Tá tudo bem Julia...” Ela sussurra em meu ouvido.

E logo adormeço com o seu toque, em seus braços eu finalmente durmo e rezo que nada possa acaba com esse momento com esse mero momento. Adormecemos abraçadas ela ainda segurava a minha mão, se eu estava segura? Sim , e por um momento eu me sentir completa, Mais eu temo, tenho medo que tudo possa acabar

Por que  nem tudo é conto de fadas, e nem tudo termina bem....

Oi...
Continua...
Desculpa pelo os erros.....
😊😉🖑

CansadaOnde histórias criam vida. Descubra agora