capítulo 18

137 9 3
                                    

Pov Hana

Respiro fundo colocando as mãos no bolso por conta do frio suspiro pesadamente mais com um único objetivo de que nunca irei desistir. Eu estava na calçada na frente da casa de Julia com  uma briga na minha cabeça se devo ou não falar com ela, estava de noite eu estava horas na calçada apenas pensando em uma frases ou palavras pra pode-la a encarar.

- Oi...” Eu Escuto uma voz atrás de mim , suspiro por saber quem é e me viro sorrindo quando a vejo mais desmancho quando eu olho a sua mão já sabia o que era, me faz odiar por não conhece-la desde o começo.

- Julia precisamos conversa...”  Falo suplicando pelo o seu tempo mais o que ela apenas faz é segurar a minha mão que está extremamente gelada e me levar pra dentro de sua casa, se eu estava com saudade do seu toque? Sim mesmo se eu nunca a ter tocando  com muita frequência, eu apenas a deixo me levar estava com saudade das suas conversas assim como eu estava com saudade dela.

- eu vou pegar um coberto pra você..” Ela fala não deixando eu responder ela apenas sai, eu suspiro me sentando no sofá da sua sala olho em volta vendo as fotos dela quando criança ela era tão feliz com um sorriso tão lindo.

- Toma. “ sinto algo quente sobre mim sorrio a olhando mais ela estava com um semblante abatido.

-o que v....

- Me desculpa Hana me desculpa mesmo... eu nunca quis dizer aquilo mais... Eu não sei como é amar... na verdade eu nunca amei, e-eu nunca sentir esse sentimento.... por que  eu? Olha para mim sou uma garota estranha Hana... você é tão.. nossa legal e muito linda pra gosta de mim... eu sou insegura ok? Sou insegura quando é gostar de alguém e eu me acho insuficiente você é extrovertida e nossa muito legal, eu não sei se posso realmente lhe amar e...

- Eu gosto de você....” Eu falo a olhando pego as suas mãos e vejo a sua reação essa que apenas me encarava com a boca aberta.

- Você pode dizer isso agora mais aposto que depois vai enjoar de mim..

- Julia..

-  Sim... eu sou dificil eu nem me entendo e eu me odeio, eu nem gosto de mim mesma como você poderia gosta de mim... Hana você realmente gosta de mim, se você estiver mentindo se tiver brincando eu nunca irei te perdoar, por que a minha vida é extremamente difícil nunca que eu quis ficar assim.. eu sou um problema e como então por favor pare de mentir... realmente gosta de mim....” Eu nego com a cabeça sorrindo e lentamente eu me aproximo dela colocando as minhas mãos em seu delicado rosto fazendo, obrigando ela a me olhar dito as minhas palavras que tanto queria dizer.

- Eu gosto de você , eu não ligo pelo os seus problemas por que eu irei resolve-los pra você  ,pra mim você é um tudo ,gostei de você pelo o que você é e amo isso... Julia meu deus!! eu preciso, eu imploro sentir os seus lábios outra vez e juro lhe fazer gostar de mim assim como eu gosto de você... “ Respiro fundo rindo ela não estava diferente.

- Ah... Hana...” Selo os nossos lábios em apenas um selinho e logo me afasto encostando as nossas testas.

- Será um prazer amar você senhorita Julia...” Eu mumurro e fecho os olhos quando eu escuto a sua risada e sua respiração contra o meu rosto ‘‘ será a minha nova musica favorita “ penso.

POV SARA

- como foi o seu dia? “ Escuto a voz de Emily no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada e logo  abro os olhos escutando a sua risada.

- Te deixei arrepiada...” Estávamos no meu quarto a sós deitadas, eu me viro ficando de frente pra ela e toco o seu rosto e logo aperto a sua bochecha.

CansadaOnde histórias criam vida. Descubra agora