Pov Julia
- me solta!!" Falo desesperada eu estava na escola fez duas semanas que eu e Hana não nos flamos mais, ela fingia que não me conhecia assim como, Emily e Sara não sei o que a com elas duas se é uma amizade ou algo a mais.
- idiota." Mais outro soco eu estava em uma sala onde não tinha ninguém apenas eu e as meninas essas que me batia sem piedade.
- Pronto terminamos.
Ela fala e saiam, com pouco de força me levanto apoiando nas paredes e saio da escola não tinha ninguém já tinha terminado as aulas era sexta-feira feira finalmente final de semana, caminho com passos lentos para casa Sara não veio me buscar hoje o carro está na oficina. Chego em casa e vou direto para o meu quarto na verdade para o banheiro ligo o chuveiro e fico debaixo dele sem me importa com o que tá em volta, sem me importa com o tempo com nada, choro , choro como se fosse minha primeira vez chorando sem me importa com o amanhã, choro porque eu sei que apenas isso vai me fazer bem.Pov Sara.
Saio do hospital e encontro o meu colega de trabalho na entrada ele me olha e sorri.
- Quer carona? Eu penso e percebo que não vim de carro hoje por conta dele está na oficina .
- Sim... obrigada . " Ele sorri e me levar até onde tava o carro dele.Chegamos na frente da minha casa saio do carro dele e ele logo em seguida.
- Obrigada pela a carona." Falo sorrindo pra ele e saio mais ele segura o meu braço .
- Espera ..eu queria falar é ....eu Não sei como dizer acho que devo mostrar.
- O q..." Ele me puxa pra perto dele me beijando apenas um selinho escuto um motor de uma moto imediatamente me afasto dele.
- Eu não gosto de você luca...
- Por que não se afastou?
- Eu não sei...mais e-eu não gosto de você...quero apenas a sua amizade. " Ele me olhar triste e depois sair observo ele entrando no carro e depois indo embora. Suspiro me virando e vejo Emily parada perto da moto ela me olha e percebo que a cara dela não tava muito boa.
- Emily..." me aproximo dela.
- Eu não toco com paciência sara...tive um dia ruim mais o seu deve ter sido bem legal não?" Ela fala começando a se afastar de mim.
- Espera deixa eu te explicar.." Ela para e me olhar ela tava abatida com o rosto cansado , olheiras fundas me preocupo por não ter percebido antes.
- pelo o amor de deus sara ..você pode ficar com quem quiser.. " Ela fala com raiva eu seguro a mão dela antes dela sair.
- Você entendeu tudo errada deixa eu explicar....Emily!!" Falo quando ela bruscamente tirar minha mão do seu braço me deixando surpresa.
- Não você que entendeu tudo errado o que eu apenas quero de você é amizade...por favor isso nunca iria acontecer..." Eu me afasto dela não a reconhecendo.
- Emily?" Ela me encara com indiferença.
- Para!!" Ela fala colocando as mãos na cabeça fazendo uma expressão de dor e sair.
- EMILY..." Eu grito mais ela já tinha entrado, eu suspiro triste e caminho até a minha casa tentando entender o que acabou de acontecer, entro em casa e percebo que tudo tava escuro.
- Julia..." A chamo mais eu não escuto nada eu deixo as coisas no sofá e subo a escada ligando as luzes indo para o quarto dela abro a porta vendo as coisas dela no chão.
- Julia." A chamo outra vez maia o que eu apenas escuto é o chuveiro ligado sem pensar duas vezes vou até o banheiro batendo na porta.
- Julia.." até que penso na última vez, preocupada e aliviada por a porta tá aberta entro e a encontro no chão com o chuveiro ligado, pálida.
- Julia!!! " Grito indo para perto dela desligando o chuveiro me abaixo pegando o rosto dela.
- Julia ei..." Falo tirando a roupa dela, ela acorda e reclama vejo a barriga dela rosa Assim como os braços hematomas" que merda é essa " penso e balanço a cabeça, levanto ela tirando a calça .
- S-Sara..
- Fica aí eu vou pegar uma roupa para você." Falo saindo do banheiro.
Desculpa pelo os erros......
Continua....🖒🖒🖒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansada
Ficção Adolescente"- Você tá bem?" Pergunto preocupada, vendo ela pálida e com o olhar abatido. - Bom..eu estou respirando, ainda falando então sim estou bem.. A olho séria. - Fala a verdade.. -humm...bom mentalmente ..Não Eu não eu não estou bem estou péssima...esto...