"Ninguém sabe se o amanhã vai mudar ou vai ser o mesmo de sempre, mais pra mim sempre será o mesmo."
Eu não sei se estou bem, se sou capaz de está bem.
Acorda todas as noites, todos os dias nas mesma hora no meio da noite, ter os mesmos pesadelos que me atormenta até hoje.
Ahhh!!! como eu me odeio, odeio por ser eu, odeio por esta sempre atrapalhando as pessoas.
- Está tudo bem?_ pergunta sara quando percebe que eu parei de se debater que me acalmei, eu a encaro e a vejo que ela está preocupada.
- Eu não sei se está tudo bem sara...Eu não sei se eu estou bem...
Respiro fundo engolindo o nó que se forma na minha garganta.
- Acho que sou uma mero de uma garota inútil que está no meio de várias pessoas idiotas...Não sei lidar com as dores no peito e temo que algum dia eu possa ter mais outro ataque de pânico e eu não saber como reagir, e a tristeza que me atinge e fraca como sou não sou corajosa o suficiente para manda-la embora....
Ela pega a minha mão e aperta forte.- Eu não sei como vou aguentar?_
- O que ?_ Pergunto confusa
-O Nó que se forma toda a vez que escuto você falar essas palavras.
Estávamos deitadas na minha cama,eu acordei chorando, "outra vez" e como sempre ela veio correndo para o meu quarto.
- Julia.. .Eu não sei o que acontece com você mais eu apenas quero te ajuda ...não quero te perde porque você é minha única família..você não atrapalha em nada na minha vida...eu apenas te quero ver feliz..
Ela me abraça:-Obrigada...obrigada...
Falo e me deito no peito dela, escuto ela mumurra algo mais eu adormeço.
Já de manhã eu estava esperando Sara pra me deixa na escola mais ela estava demorando.
- Sai daqui...vai estuda que é o que você faz de melhor.
Escuto um homem grita na casa ao lado da nossa, aporta é aberta e uma garota aparece.
Ela anda e vira o rosto e me olha, eu arregalo os quando percebo que ela é a novata que chegou ontem na escola.
Ela sorri pra mim e caminha pra perto de mim.
- Bom dia.. vizinha. Ela fala sorrindo e eu a olho com tédio.- Meu nome é Hana a sua nova vizinha e a sua colega também....
Ela fala sorrindo pra mim eu a ignoro e Saio andando até o carro.
- E de novo você me deixa falando sozinha...Eu paro e a olho: - Julia vamos...você não é a garota que ficou com Julia na saída da escola naquele dia....prazer Sara...
Minha irmã chega logo falando e estendendo a mão.
- Prazer Hana.Vejo uma menina correndo com dois capacetes nas mãos.
- Hana...eu vou te leva pra escola.
Fala recuperando o fôlego.
- Oi sara.
- Então o nome da garota que Emily vive falando é sara hummmmm.Fala Hana e vejo elas coradas, mesmo eu não entendendo nada eu sorrio por Ver a minha irmã assim.
- Me desculpa atrapalhar as encaradas de vocês mais...A.U.L.A escola...não queremos segurar vela.
Escuto Hana fala e mesmo eu não gostando dela eu sorrio mais depois desmancho quando percebo ela me olhando.
- Ok...thall pra vocês.
Sara fala e me puxa, entro no carro e ela vem logo em seguida.
- Hummmmm.._mumurro
- Não começa... Ela fala e da a partida.Desculpa pelos os erros..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansada
Teen Fiction"- Você tá bem?" Pergunto preocupada, vendo ela pálida e com o olhar abatido. - Bom..eu estou respirando, ainda falando então sim estou bem.. A olho séria. - Fala a verdade.. -humm...bom mentalmente ..Não Eu não eu não estou bem estou péssima...esto...