Capítulo13

195 12 0
                                    

 POV JULIA

Eu paro e penso será mesmo que tudo pode ficar bem que nada pode dá errado eu me odeio por isso é tão confuso e tão angustiante e assustador eu estou com medo, medo de que tudo me faça desistir.

Saio dos meus pensamentos com Sara me chamando estamos a caminho da escola eu fiz questão de ir eu não queria perde aula mesmo eu não sendo uma boa aluna.

- Julia tudo bem? como foi a noite com Hana quer dizer a madrugada?'' Ela pergunta prestando a atenção no trânsito.

- Bem legal eu dormi a noite toda, me desculpa se eu dei trabalho eu não queria encomodar. .'Eu falo olhando pra janela e fico pensando em Hana nem acredito que ela me ajudou que teve paciência comigo será que ela tá me achando uma estranha, louca.

-Chegamos..'' Eu olho ao redor vendo aquelas mesma pessoas de sempre com os mesmo grupos, penso se eles são realmente felizes ou não eu olho pra Sara e penso naquele dia em que a vir chorar eu respiro fundo e falo .

- Sara e..eu estou cansada (Eu sussurro) não de você mais do resto sabe... eu sofro billiyng todos os dias e não sei do por que isso, tanto verbalmente como fisicamente e droga como doi...não tente me mudar de escola por que é tudo a mesma coisa por que sempre terá pessoas assim..     

 Eu espero ela falar alguma coisa mais não saia nada na boca dela eu solto um sorriso fraco e saio do carro a deixando pra trás. Caminho até o meu armário com os pensamentos em mil.

- Oi..'' Escuto alguém fala ao meu lado conheço essa voz perfeitamente.

- Oi..'' Eu falo fechando o armário mantendo a minha cabeça baixa com vergonha de olhar nos olhos delas temo que façam algum mal. Escuto risadas baixa e depois sinto mãos no meu pulso me fazendo andar.

- A estranha tá com medinho é!!'' Ela fala depois eu escuto mais risadas elas me empurram em uma sala mal iluminada da escola. Que merda em, meu dia não poderia ficar melhor, ''droga'' eu estou cansada disso, estou esgotada é tudo a mesma coisa acho que nada vai mudar ninguém escolher ter medo mais quando é algo que agente teme que aterroriza quem é nós pra escolher. Sinto um puxão na minha nuca me fazendo gemer de dor.

-Até que você é bonitinha burrinha..'' Uma voz no meu ouvido me fazendo arrepiar'' péssima ideia de vir para a escola hoje'' penso.

- M- me solta'' Eu falo com a voz trémula o sinal toca me fazendo ter desespero por que com certeza não tinha ninguém no corredor.

-SOCO....''Não termino por alguém tampa a minha boca as lágrimas começa a cair sinto braços segurando as minhas mãos.

- Que ousada você em!'' Ela fala sinto uma mão na barra da minha blusa puxando pra cima eu me debato mais elas são mais forte eu fecho os olhos com força tremendo.

- QUE MERDA É ESSA!!!'' Eu escuto alguém gritar ''Hana'' penso.

- SOLTA ELA'' Sinto elas me solta mais mesmo assim elas me empurra me fazendo cair eu fecho os olhos cansada por tudo.

- Quem é você pra atrapalhar em? o que você quer com essa burra.'' Eu escuto as vozes mais eu não consigo levantar eu apenas queria que tudo desaparecesse.

- Burra é você sua idiota ver se olha no espelho palhaça...'' Eu escuto Hana fala depois eu me assusto quando eu escuto um baque na minha frente e depois no meu lado me fazendo encolher.

- Como se vocês fosse gente o suficiente que pudesse mim derrubar...Julia ei.'' Eu escuto ela fala e depois eu sinto mãos ao redor do meu corpo me passando uma paz me fazendo aliviar e soltar o ar que eu estava predendo.

- Julia ei tudo bem?..'' Eu escuto ela pergunta, apenas nego com a cabeça engolindo o choro me tremendo nos braços dela.

- Eu vou chama..

-NÃO.''  Eu grito não quero que ela chame Sara já dei trabalho demais não quero ser um fardo pra ela mais uma vez.

-Por que?

- Não...por favor a-apenas me leva pra longe daqui..'' Eu falo em desespero sinto ela me segurar e me tirar da sala.

Q.B.T

Sinto uma brisa leve sobre o meu rosto me fazendo suspirar de alivio e ao mesmo tempo de paz, me fazendo respirar sem ter medo ou ficar assustada por alguma coisa que esteja ao meu redor, apenas ter essa brisa e essa areia fofa de baixo de mim apenas isso só isso me faz bem me faz ter paz.

- Como você está?'' Hana pergunta ao meu lado me sinto segura perto dela como se ela fosse o meu porto seguro.

- Bem..''

- E de novo eu te salvei acho que agora você pode me chama de seu herói ...sabe eu estou bem em ser chamada assim ou você pode dizer essa frase'' meu herói'' só pra mim sabe..

Eu sorrio boba a olhando sentindo meu coração aquecer por ela está aqui me fazendo rir algo totalmente dificil ,me pergunto se ela é realmente real ou é apenas uma ficção minha algo da minha cabeça ela é totalmente o oposto do que eu imaginava.

-Por que?.. por que você aparece nas horas mais complicada da minha vida... por que que é sempre você?..'' Eu sussurro e ela me encara.

- por que eu acho que o destino ele que que  nós fique juntas..'' Eu engolo em seco sentido as borboletas na barriga e o meu rosto esquentar me fazendo sorrir.

- Ou você pode me contratar sabe ser sua guarda costa não tem problema se for apenas pra proteger você.'' E de novo ela mim tirar outra gargalhada me fazendo dá um soco fraco no ombro dela.

- E-eu posso ser a sua amiga julia?'' Ela pergunta me encarando com seriedade me fazendo desfazer o sorriso e respirar fundo eu olho pra frente vendo o mar pensativa.

- Eu nunca tive uma amiga Hana.( Eu olho pra baixo) só Sara mais ela é a minha irmã eu a amo mais ela é ocupada com o hospital...tirando ela eu nunca tive alguém pra sentar comigo em um banco e conversa por horas ou dizer que está tudo bem, por que na verdade pra mim é tudo a mesma coisa eu conheço, eu gosto mais ela vai embora sem dizer o por que ou se despedir...Eu e-estou cansada hana de mim...'' Sou interrompida com duas mãos na minha cintura hana me puxa pra perto dela me abraçando eu fico assustada no começo mais me acalmo quando percebo que ela não vai me fazer nem um mal eu me rendo colocando a minha cabeça em seu peito sentindo o coração dela bater rápido ela me segurava com firmeza e ao mesmo tempo com cuidado com medo que me machuque.

- Tenho medo de confiar nas pessoas por que elas sempre vão embora.. sempre vão...'' Sinto ela tensa ''nervosa'' eu penso mais mesmo assim ela não me solta nem eu e nem ela.

- mais Você pode confiar em mim por que eu juro que não saio do seu lado mesmo que você me mande embora, eu vou está prometendo e quando eu prometo eu cumpro, vou está do seu lado mesmo você não querendo vou te fazer rir mesmo você triste ou chorando sabe por que?'' Eu balanço a cabeça negando e ela me aperta com força.

- Por que eu quero te ver bem,e pra te fazer bem eu preciso está ao seu lado.''

Uma lágrima cair nas minhas faces eu não a limpo por que são lágrima de felicidade de paz e um sorriso brota entre os meus lábios e penso.

''Será mesmo ou é apenas um mero de um sonho ou ilusão?''



desculpa pelo os erros e o atraso.......

continua;)

CansadaOnde histórias criam vida. Descubra agora