P0v Julia.
Eu sei que é um medo bobo que eu tenho mais não dá pra enfrentar enquanto você está sozinha em casa sem ninguém ao seu lado chuvendo e trovejando.
Estou ao lado da escada encolhida tremendo, eu não sei se grito por ajuda mais o que olho ,oque vejo é tudo escuridão .
O meu peito está doendo, eu estou suando e droga como queria que tudo para-se
Tremula eu me lavanto abro a porta da frente e saio na chuva mesmo, olho ao redor e encontro a casa ao lado a minha única solução.
Ainda tremendo eu ando até a casa e bato na porta e quem me atende é um homem barbudo e sério.
- Quem é você?_ pergunta com raiva
- Hana e-esta_ Falo chorando, ele apenas me olhar e sai,fiquei na frente da casa até ele aparecer.
- Ela não que te ver...e que nunca a procure...
Fala e bate a porta, eu saio de frente da casa e fico na calçada até a minha irmã volta.
Fica parada na calçada toda molhada, fez eu imagina coisas. "Acho que só trago problemas"
Eu estou cansada muito e não tá tudo bem, nunca vai tá a como eu queria morre desaparecer.
Escuto um motor de uma moto e me assusto.Caindo no chão machucando o meu joelho.
- Julia..._ Escuto a voz da minha irmã.
Eu apenas fico quieta calada deixando elas me levarem pra dentro.
Entramos em casa e percebo que já voltou a luz.
- Julia respira...ok...
Sara fala e sai, eu olho pra Emily que me olhava.
- Eu fui na sua casa um ....homem abriu a porta, eu perguntei por Hana, e ele disse que ela não queria me ver, e que eu não aprocura-se...
Falo tudo de uma vez e ela sai apressada.
Olho ao redor ainda com a respiração pesada e um estrondo escuto.
- Sara....SARA..._ Grito mais ela não vinha e com o joelho machucado me levanto mancando e vou até a escada mais Caio no chão quando escuto um trovão.
Coloco minhas mãos nos meus ouvidos e tento abafar o estrondo que tá tendo lá fora.
- Sara.. . _ sussurro e fecho os olhos com força .
POV Emily.
Entro em casa e vou direto pro quarto de Hana, e a encontro deitada na cama.
- Hana..
Falo confusa .
- O que Foi?
- Você tá aí tranquila enquanto Julia tá tendo um ataque de pânico, e você não ajudou.
Ela se levanta confusa e preocupada.
- O que aconteceu com Julia?
- Ela veio aqui te procura e você não fez nada.
- Não ela não veio.
- Sim...não vai dizer que..._ paro de fala quando escuto alguém abrir a porta.
- Foi você..._ Falo com raiva indo pra cima dele.
- Ela me atrapalho logo quando eu tava assistindo o jogo, mais observando a nossas vizinhas até que elas são bonitinhas.
Fala e eu dou um soco no rosto dele.
- Nojenta..._ Fala e vem pra cima de mim, me dano um chute na barriga,e eu Caio no chão, mais me levanto e pego o pescoço dele.
- Ela veio aqui...julia veio aqui e você não fez nada..vendo Ela naquela situação..
- Espera o que...ela veio aqui...
- Sim é esse monstro mandou ela embora..hana Ela tava tendo um ataque d pânico.
- Eu mando quantas vezes quiser...aqui não é caridade pra ajudar ninguém.
Fala e sai do quarto, me deixando sozinha com Hana no quarto.
- Nossa como doe_ Falo apertando a minha barriga.
- - Julia tá bem?._ Ela pergunta preocupada me ajudando a sentar.
- Eu não sei...eu sair de lá quando ela me falou o que aconteceu.
Ela se senta preocupada e me olha.
- Vamos pra lá.
POV SARA.
Troco de roupa e pego um lençou e Saio do quarto indo ver como Julia tá, mais quando eu vou desçendo as escadas encontro ela caída no chão.
- Julia..
Falo e a toco ela tava tremendo, muito gelada.
- Vamos tomar banho quente pra você não ficar doente.
Mais ela não fala nada, a abraço tentando passar calma.
- Ei.. já ja ...passa_
Falo preocupada.
DESCUPA PELOS OS ERROS......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansada
Fiksi Remaja"- Você tá bem?" Pergunto preocupada, vendo ela pálida e com o olhar abatido. - Bom..eu estou respirando, ainda falando então sim estou bem.. A olho séria. - Fala a verdade.. -humm...bom mentalmente ..Não Eu não eu não estou bem estou péssima...esto...