Eu ergo o meu corpo e saio do seu colo vermelha como um pimentão e ao mesmo tempo tímida , eu escuto a porta bater e a risada de Emily lá fora rapidamente começo a vestir uma calça.-ja vi tudo Julia....
- idiota.... " Eu mumurro me sentado na cama passando as mãos nos cabelos nervosa e suspiro pesadamente ," ela está no meu quarto dormiu na minha cama e comigo " penso a raiva e a tristeza tinha ido embora como num paço de mágica dano ao lugar de saudade e paixão , e tudo voltou a tona quando ela resolveu entrar no meu quarto os sintomas voltaram.
- Julia e...
- o que você veio fazer aqui? Por que logo aqui?
Eu sussurro sem olha-la, sem direcionar o olhar pra ela por que eu sabia e não tinha dúvidas que ficaria outra vez hipnotizada, por que era isso o efeito que ela fazia em mim " amar sem querer realmente amar"
- não poderia ficar longe da pessoa que me faz bem Julia......
POV NARRADOR
O sentimento, o sentimento bom digamos que ele é como uma comida preferida que quando você come sente aquela felicidade com apenas uma mordida e o estômago vai a festa apenas digerindo aquele alimento tão gostoso, com as receitas certas e a delicadeza que ela tem fazendo o nosso estômago revigorar.
Os sentimentos pode ser uma doença também mais irei dá um nome bem legal " amor" sim uma doença.
Se tem cura? Deve ter eu não sei mais os seus sintomas são aterrorizante e assustadores ao mesmo tempo.O coração bate loucamente.
As suas mãos começam a suar e o seu cérebro a trabalhar sem controle.
Você sorrir mesmo não querendo, você gosta mesmo não gostando e você ama sem realmente entender o amor.Esse são os sintomas e ele não tem remédio . Não espera!!! eu acho que sim , não é uma caixa que vem com várias cápsulas onde devemos ter hora de tomar cada um delas, pra que esse sintomas pare ou que vá embora.
Sabe qual é? Qual é o remédio?
Voltando ao casal fofo que tinha naquele cômodo. Julia estava com uma guerra em sua mente "devo ou não devo olhar pra ela" era o que ela pensava e eu torcia, gritava pra que ela escutasse "olhe e a beije você perceberá que o seus lábios se encaixará perfeitamente nós dela" se eu fui escutada? .
POV HANA
Um silêncio é o que ela me dá e um suspiro pesado eu solto a olhando , a saudade que eu estava dela eu não poderia explicar por ser tanta. Ela ainda é a mesma ainda é Julia e será minha por que eu a amo . Sinto as minhas mãos criarem vidas e segurar o seu queixo a virando pra mim, o seu rosto delicado, ela me encarava tão atenta e concentrada fazendo um sorriso bobo brotar em meus lábios. Eu não poderia negar esse sentimento, não poderia ignorar ele por que poxa eu gosto dela e aposto tudo que eu não tenho que ela também gosta de mim.
-me desculpa Julia.... Falei algo errado que te magoou me desculpa..... Eu....
- para!!!!! Eu não quero falar sobre isso vamos comer ok? Por favor eu não estou com cabeça disso tudo Hana....
Ela fala me empurrando logo saindo do quarto me deixando sozinha abalada triste e sem rumo.
Estávamos todas na cozinha cada uma comia sem dizer sequer uma palavras e nem levantar o olhar apenas eu, bom irei fazer de tudo pra conquistar aquela garota e eu prometo, a encaro ela estava sentada a minha frente ao lado de Sara essa que olhava pra Emily sem parar.
- como você entrou aqui garota? " Escuto sara direcionar o seu olhar para mim eu engoli em seco e cruzo os braços a olhando e solto uma risada baixa.
- janela.... " Ela arregala os olhos e fica quieta mais logo somos interrompida por uma batida forte vindo da porta principal e um medo me consome me fazendo segurar na coxa de Emily. Faz pouco tempo que ele está com essa obsessão de bater em mim e nela, acho que somos o seu briquedo preferido, pra ele somos o saco de pancada do mesmo.
- quem é essa hora? " Escuto Sara falar e logo se levanta.
- Não!!!! " Eu e Emily falamos juntas e as irmãs nos olha confusas, vejo Emily colocar os dedos na boca pedido silêncio e as batidas na porta eram parada me fazendo soltar um suspiro aliviada .
- o que vocês fizeram? O que tá acontecendo?... " Eu abro a boca e fecho a mesma, pensava em várias resposta mais não saia nada,engolindo em seco eu olho para Emily que me olhava também mais nem eu e ela falava nada.
- estamos sofrendo agressão dos nosso pai.... " mumurro e mesmo que doa essa frase eu falo respirando fundo sentindo a mão de Emily segurar a minha , e as olhando.
- estamos b.....
- não vocês não estão merda!!!! Que merda por que que ele bate em vocês? " Escuto a voz de Julia e eu a olho sinto os meus olhos encher de lágrimas , não queria isso , chorar na frente delas desmorona assim ser fraca, ser frágil, mais como nós humanos somos uma droga de um ser assim. Sinto braços arrodear o meu pescoço e o cheiro de hortelã de Julia que tanto gosto.
-ei... Eu tou aqui.... " A voz doce dela preencher os meus ouvido e um soluço sofredor sai dos meus lábios trêmulo e secos eu envolvo a sua cintura queria gritar e ao mesmo tempo morrer.
POV SARA
Eu solto um suspiro pesado e respiro fundo tudo ta tão complicado ,olho para Emily encontrando o seu olhar sobre mim , colocando as mãos na mesa e me levanto.
- Nãoo querem denunciar ? por que vocês tem medo? que ele fassa algo com vocês?..... " Eu pergunto não muito alto nem muito baixo mais falo, o silêncio é a resposta que recebo e isso só faz eu ter uma conclusão concreta.
- Eu acho que.....
-Acha nada..... isso é por conta nossa, só minha.... " Eu escuto a cadeira sendo jogada no chão vejo Emily me olhar irritada , eu prendo a respiração a olhando.
- Emily você acha que eu não me importo com você? " Surpresa eu pergunto e outra vez eu a vejo vermelha e negar rapidamente.
- E não é verdade!!!!!
- Você está com raiva e que descontar em algo idiota!!!!! "Exclamo percebendo que o clima ficou tenso na cozinha.
- Eu não quero a sua ajuda merda!!!!! De ninguém!!!!!
Eu a olho confusa e eu sei dos seus problemas mais estou cansada demais para solucionar, essa merda toda está me afetando tanto mentalmente como fisicamente e eu a entendo , o que apenas faz o meu ódio aumenta por que eu realmente a entendo. Eu queria odia-la depois da cena que presenciei eu queria mata- lá mais sou extremamente boba e apaixonada pelo o ser humano que tem um nome específico pra isso " Emily".
Pode me chamar de boba ou outras coisas mais não saia da minha mente outra pessoa ou outro assunto em que não a ela. Eu a olho sentindo as minhas unhas cravar a palma das minhas mãos e a dor era apenas um alívio para mim , não acordei bem hoje e se ela quer gritar terei o prazer de derruba-la.
- o que foi? Sara!!!!! Merda que coisa chata!!!! Para de fingir
- Acha que você não é importante pra mim Emily? " Falo a olhando e respiro fundo erguendo a minha cabeça e a olho com firmeza.
- você pode ter esse ar forte mais na verdade não é... Não irá chorar Emily? Você pode engolir o choro e dizer que está tudo bem mais provavelmente um dia a sua fraqueza irá chegar e o seu choro preencher os seus olhos e mesmo que você não queira a minha ajuda agora , ira querer depois e boba e idiota que sou.... Merda eu não pensarei duas vezes antes de te ajudar , sabe do por que? Por eu ser completamente apaixonada por você Emily!!!!
" Eu exclamo séria mais logo relaxo o rosto assim como o corpo e fico reta , desviando o olhar para os seus olhos que estavam confusos e surpresos falo com o tom calmo.- Puta merda... se cupido realmente existe? por que Ele atirou a flecha em você ....por que você ?.....
Oi.... Desculpa pelo os erros
Votem☺️☺️☺️.. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansada
Fiksi Remaja"- Você tá bem?" Pergunto preocupada, vendo ela pálida e com o olhar abatido. - Bom..eu estou respirando, ainda falando então sim estou bem.. A olho séria. - Fala a verdade.. -humm...bom mentalmente ..Não Eu não eu não estou bem estou péssima...esto...