capítulo 20

114 9 0
                                    

pov Hana

É eu não sei mais a noite a escuridão dela, as estrelas sabe? Me faz bem, a brisa fria que ela tem a lua que ela proporciona, assim como dizia Vincent van gogh " da minha parte, nada sei com certeza mais a visão das estrelas me fazem brilhar" . Ele estava certo.

-Hana!!!!  " Escuto uma voz ao longe me fazendo despertar imediatamente eu sento na cama olhando ao redor vejo Julia ao meu lado de de debatendo, ela está suando e tremendo.

- Julia?!!! Julia acorda!!!   " Eu grito preocupada a balançando, até ela levantar bruscamente ofegante e chorando me assustando , ela me olha e nega com a cabeça escondendo o seu rosto com as mãos me fazendo a olhar confusa.

-julia olha pra mim..." Falo e delicadamente eu me aproximo dela mais ela se afasta assustada com medo?

Pov julia

Vergonha isso sim que estou sentindo, olho ao redor do meu quarto estava tudo escuro, eu suspiro derrotada jogando as mãos em cima do colchão soltando um lufado de ar, fungo sentindo o meu rosto molhado e mesmo com os lábios trêmulos depois de um pesadelo horrível eu a olho mesmo não conseguindo ver o seu rosto a sua face da pra perceber pelo o timbre da sua que ela está preocupada falo na verdade tento mesmo que seja uma tremenda de uma mentira.

- nossa... E- eu estou bem....

- não você não está...." Eu a escuto fala, sinto uma movimentação na cama e logo em seguida ela me deita, sinto o seu corpo em cima me deitando fico tensa e nervosar , meu coração começar a bater rápido em um ritmo desconhecido por mim.

- Hana?

- shiii " ela mumurra em meu ouvido me fazendo ficar arrepiada, solto uma risada baixa, ela abraça a minha cintura me fazendo deitar em cima dela, eu escondo o meu rosto na curva do seu pescoço e suspiro te tremulamente apertando a sua blusa.

- ei... Tudo bem eu tou aqui...." Fico quieta sentindo as suas mãos na minha Costa.

- eu nunca imaginei que ficarei com uma pessoa assim.... Abraçadas,juntas.. nossa..eu.. " Ela rir ela me aperta com seus braços me sinto segura perto dela uma segurança que faz em questionar e saber das respostas e as dúvidas que eu tenho.

- vamos ficar assim ....juntinhas... para sempre.. será apenas eu e você na nossa bolha que vamos construir a cada caminho que vencemos iremos vencer né claro, eu  quero recomeçar quero reconstruir e meio que é ... É ao seu lado que eu quero estar quero viver realmente eu quero viver ao seu lado sabe....

- não diga isso...?

- o que? " Eu suspiro abalada.

- não diga que ficaremos para sempre ....eu ...... eu posso não estar aqui amanhã sabe ou depois não sabemos amanhã hana vai que eu apareço morta..

- para!!!... Meu Deus !!!! Júlia apenas para por um momento de pensar de imaginar que tudo poderá dá errado por um momento apenas para..." Fecho os olhos Quando a escuto respiro  pesadamente sentindo meu coração apertar e o dela bater rápido, furtivamente eu aperta sua cintura e tento dormir.

Não sei que horas eu fiquei acordada ,apenas revirava pela a cama de  um lado para o outro, e suspirava por quê a insônia tinha-me atacado, eu olho para Ana e toca o seu rosto delicadamente, Márcio é o que eu sinto toca a sua bochecha e sorriu aproximando meu rosto do dela, encostando o meus lábios no seu nariz beijando aquele local, nunca tinha imaginado que estaria assim , gostando de alguém ,de amar alguém, é um  sentimento novo por mim bom eu não sei para ela né mais é bom e lindo, beijo o seu queixo e depois solto uma risada baixa fechando os olhos.

- SARA VEM VER UMA COISA!!!!!!  " Imediatamente eu me sento na cama vejo Emily em pé na frente da minha cama nós olhando sorrindo eu reviro os olhos.

- Emily!!!

- meu deus o que eu pedi?? " Sara chega na porta do meu quarto rindo.

- elas... Sara elas estavam quase lá...

- meu deus Emily como você entrou?.. " falo vermelha até que sinto braços ao redor da minha cintura e uma voz rouca no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada, olho para Hana e sorrio .

- oi...

- bom dia..." Ela beija os meus lábios mais logo se afasta e fecha os olho.

- Merda!!!! Que fofo...

- Emily!!!! Vem... Desculpa meninas...."  Vejo sara pega na mão de Emily a arrastando para fora do quarto.

- Espera sara... Meu deus eu shipei...." ela grita quando a porta fecha me fazendo esconde o rosto com as mão.

- meu deus.... " Falo rindo e suspiro olho para hanae beinoa sua bochecha.

- Hana vamos levantar... " mumuro mais ela ainda dormia no meu ombro.

- estou pensando no que você disse ontem... e-eu me desculpa falar isso mais não concordo....temos que aproveitar o hoje julia e não se preocupar com o amanha.... sei que vamos ter tormento e tudo mais eu ficarei ao seu lado e se não quiser se não for pra ser e melhor dizer logo pra eu sofrer agora.....  " eu nego com a cabeça me virando seguro o seu rosto com as minhas mãos e sorrio fofa.

- sei que é dificilpra você mais eu sinto algo tambem.... meu coração bate toda vez que você me abraça e me toca ou me beijar.... e eu gosto dessa sensação, você deve gostar tambem.... " Sinto os seus labios nos meus e sorrio surpresa , eu seguro os seus ombros apertando os mesmo e ela se afasta.

- Ficarei feliz em te conquistar.... " sussurra e eu a afasto rindo correndo para o banheiro.

POV SARA

- Elas estavam juntinhas Sara meu deus elas tem algo.... " Escutava Emily falar atrás de mim me fazendo revira os olhos.

- Emily para deixa elas....

- elas estão namorando será sara?... " Paro de lavar os pratos e vou até ela rindo segurando o seu rosto.

- se elas estão feliz então deixe assim amor.... " Falo e sorrio a olhando quando eu vejo a sua voz de surpresa.

- repete...

- o que?.. falo rindo e me afasto dela.

- não venha aqui..." Ela me segura pela a cintura e me presa na parede.

- repete...

- amor...." Falo rindo e a beijo apertando os seus ombros e a beijo, tudo estava dano certo Absolutamente tudo.

" Falo rindo e a beijo apertando os seus ombros e a beijo, tudo estava dano certo Absolutamente tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- JULIA!!!!!


Continua...

Desculpa pelo os erros.,.


CansadaOnde histórias criam vida. Descubra agora