17 -capítulo

4.6K 289 64
                                    

𝘔𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘳𝘦𝘨𝘶𝘪𝘤𝘦𝘪 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘰𝘯𝘰, 𝘵í𝘯𝘩𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘶𝘨𝘢𝘥𝘢, 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘭é𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘧𝘰𝘪 𝘵ã𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘰𝘶 𝘵𝘰𝘤á-𝘭𝘰, 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪-𝘭𝘰, 𝘧𝘰𝘪 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘫á 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮.

𝘌𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘫𝘢𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘶 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦ç𝘰 𝘢 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘪𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮, 𝘴𝘦 𝘯ã𝘰 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘩𝘰𝘳𝘳í𝘷𝘦𝘭.

𝘑á 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘮𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘴𝘵𝘶𝘮𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯ã𝘰 𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘫á 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢. 𝘋𝘦𝘴ç𝘰 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘰𝘮𝘪 𝘢𝘫𝘦𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘤𝘢𝘧é 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩ã 𝘯𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘢.

- 𝘉𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 - 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰 - 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦-𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘧𝘰𝘮𝘦.

- 𝘈 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘯ã𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 - 𝘮𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘷𝘪 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘰 é 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘱ã𝘰 é 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘢 𝘨𝘦𝘭𝘦𝘪𝘢.

- 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 - 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 é 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢.

𝘌𝘶 𝘯ã𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘴ó 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘰𝘣𝘦𝘥𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘪𝘨𝘶𝘢𝘭 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻. 𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰.
                                        🌹

𝘈𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘻 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮 𝘯𝘰 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰, 𝘯𝘦𝘮 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘪𝘳á 𝘢𝘵é 𝘢 𝘮𝘪𝘮. 𝘖𝘶ç𝘰 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘢 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘤𝘩𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘰 𝘢𝘮𝘣𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 é 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘶𝘮𝘦 , 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘢𝘧𝘶𝘯𝘥𝘢𝘳.

𝙎𝙪𝙗𝙢𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣•𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora