6 -capítulo

8.7K 568 288
                                    

- 𝘔𝘦𝘳𝘥𝘢... - 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘦 𝘮𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘶 -𝘔𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘦𝘪 𝘥𝘦 𝘵𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳.

- 𝘔𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦 - 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦.

𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘴𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰𝘶, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘯ã𝘰 𝘢𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘢-𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰. 𝘚𝘦𝘨𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘰 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘵𝘦𝘴𝘵𝘢𝘴, 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘦𝘤𝘵𝘢𝘥𝘰𝘴. 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘵𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘢𝘯𝘫𝘰, 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘯𝘰𝘤ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘱𝘶𝘳𝘦𝘻𝘢 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘵ê-𝘭𝘰. 𝘚𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰, 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘰𝘶-𝘴𝘦 𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘮ã𝘰 𝘥𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬.

- 𝘖𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰?? - 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰𝘶, 𝘴𝘶𝘣𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦.

- 𝘝𝘰𝘶 𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘯𝘪𝘴𝘴𝘰 - 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘴é𝘳𝘪𝘰

𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘨𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘴𝘶𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢çã𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳. 𝘕ã𝘰 é 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰, 𝘴ó 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘷𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘈𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘵𝘢-𝘭𝘰. 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘰 𝘬𝘪𝘮 𝘢 𝘱𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘳𝘨𝘪𝘯𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘦 𝘬𝘪𝘮 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰.

𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘶 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘢𝘵𝘢𝘤𝘰𝘶 𝘰𝘴 𝘭á𝘣𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘣𝘳𝘶𝘵𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. 𝘊𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦𝘴 𝘮ã𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘧𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘦 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰𝘶, 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘧𝘦𝘻 𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘬𝘪𝘮 𝘪𝘳 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢, 𝘵𝘪𝘳𝘰𝘶 𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰𝘶 𝘢 𝘤𝘩𝘶𝘱𝘢𝘳 𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦 𝘭𝘪𝘴𝘢 𝘦 𝘱á𝘭𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘰 𝘑𝘦𝘰𝘯.

- 𝘛-𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨..... - 𝘖 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘰 𝘨𝘦𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘢𝘯𝘩𝘰𝘴𝘰

𝘒𝘪𝘮 𝘭𝘢𝘳𝘨𝘰𝘶 𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢. 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘯ã𝘰 𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘧𝘰𝘳ç𝘢 𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰. 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘴𝘢 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘳á𝘱𝘪𝘥𝘢𝘴, 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘭á𝘣𝘪𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘮 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘰 𝘦 𝘭𝘶𝘹ú𝘳𝘪𝘢. 𝘈𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰𝘶 𝘢 𝘤𝘶𝘦𝘤𝘢 𝘥𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘮ã𝘰𝘴 𝘦 𝘧𝘦𝘻 𝘮𝘰𝘷𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘦 𝘷𝘦𝘮.

𝙎𝙪𝙗𝙢𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣•𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora