𝘈𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦ç𝘢 𝘭𝘢𝘵𝘦𝘫𝘢𝘳. 𝘖𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘳𝘦𝘭ó𝘨𝘪𝘰 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘷𝘢 3:00 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘥𝘳𝘶𝘨𝘢𝘥𝘢, 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘥𝘰𝘭𝘰𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘶𝘮 𝘦𝘴𝘧𝘰𝘳ç𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘢𝘵é 𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢.
𝘈𝘣𝘳𝘰 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘰 𝘴𝘪𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘰, 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨, 𝘔𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘯𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯çã𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘪-𝘭𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰...
𝘗𝘰𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘳, 𝘵𝘪𝘳𝘰 𝘢 𝘮ã𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘢ç𝘢𝘯𝘦𝘵𝘢 𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘣𝘫𝘦𝘵𝘪𝘷𝘰.
𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰, 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰 𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘰 𝘣𝘰𝘵ã𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘦𝘯𝘥𝘦 𝘢𝘴 𝘭𝘶𝘻𝘦𝘴.
- 𝘈𝘵𝘳á𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤ê - 𝘜𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘻 𝘨𝘳𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘴𝘶𝘴𝘵𝘰. 𝘈𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘭𝘶𝘻 𝘢𝘵𝘳á𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦. 𝘖𝘭𝘩𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘪𝘨𝘶𝘳𝘢 𝘢𝘵𝘳á𝘴 𝘥𝘰 𝘣𝘢𝘭𝘤ã𝘰, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘪𝘫𝘢𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘣𝘰𝘵õ𝘦𝘴 𝘥𝘢 𝘣𝘭𝘶𝘴𝘢 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘣𝘢𝘨𝘶𝘯ç𝘢𝘥𝘰, 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮ã𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘢ç𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘚𝘦𝘶 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘹𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴ã𝘰 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘥𝘢.
- 𝘝𝘰𝘤ê 𝘷𝘪𝘳𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘮𝘢 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢? - 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰 - 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵á 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰? - 𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰.
- 𝘕ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘪𝘮 𝘱𝘳𝘢 𝘤á - 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 - 𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘳𝘰 𝘯ã𝘰 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘮𝘰𝘥𝘢, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘰𝘭𝘰𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘢𝘯𝘴𝘰 - 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘣𝘰𝘤𝘩𝘦𝘤𝘩𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘵𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘤𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘢𝘵𝘳á𝘴.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙪𝙗𝙢𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣•𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠
Fantasy"𝘈𝘰𝘯𝘥𝘦 𝚓𝚎𝚘𝚗 𝚓𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝘴𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘴𝘵í𝘣𝘶𝘭𝘰"