3 -capítulo

8.8K 635 241
                                    

𝘑𝘦𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘫á 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘷á𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 mas 𝘦𝘭𝘦 𝘫á 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦. 𝘑𝘦𝘴𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘦𝘯𝘵ã𝘰 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘪𝘨𝘯𝘰𝘳𝘢𝘳, 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘤â𝘯𝘥𝘢𝘭𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘰a𝘵e, 𝘬𝘪𝘮 le𝘷ou 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 para s𝘦u 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦nto 𝘯𝘰 𝘤𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘥a 𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦.

𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘢𝘨𝘶𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘰 𝘮á𝘹𝘪𝘮𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯ã𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳, 𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘵ã𝘰 𝘢𝘵𝘳𝘢í𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘦𝘭𝘦𝘻𝘢 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘪𝘭𝘦𝘻𝘢. 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘪𝘴 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘪, 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘰𝘥𝘪𝘰𝘶 𝘰 𝘧𝘢𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘴𝘵𝘪𝘵𝘶𝘵𝘰. 𝘌𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭, 𝘥𝘰𝘯𝘨-𝘺𝘶𝘭 𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘶 𝘭𝘶𝘤𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘑𝘦𝘰𝘯, 𝘫á 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘰𝘴 beijos e dos amassos e isso já estava 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰𝘯𝘨-𝘺𝘶𝘭. 𝘔𝘢𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘬𝘪𝘮 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘰𝘶 𝘰 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰.

- 𝘷𝘰𝘤ê 𝘪𝘳𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪 - 𝘢 𝘷𝘰𝘻 𝘳𝘰𝘶𝘤𝘢 𝘦 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨  𝘧𝘦𝘻 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘴𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢-𝘴𝘦

𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘯ã𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘣𝘳𝘢𝘷𝘰 𝘰𝘶 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰 𝘯𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘰 ú𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘢𝘵𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦.

- 𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘦 𝘭á 𝘦𝘮 𝘤𝘪𝘮𝘢, 𝘵𝘰𝘮𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴ç𝘢 - 𝘵𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰𝘶.

- 𝘰𝘬... - 𝘫𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘴 𝘯𝘦𝘨𝘢𝘳, 𝘴𝘢𝘣𝘦-𝘴𝘦 𝘭á 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘬𝘪𝘮 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦.

𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘴𝘶𝘣𝘪𝘶 𝘥𝘦𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘥𝘳𝘰 𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘦 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘦𝘯𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰, 𝘭𝘪𝘨𝘰𝘶 𝘰 𝘤𝘩𝘶𝘷𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰𝘶 𝘢 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘳 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘰.

𝘌𝘯𝘵𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘰 "𝘴𝘦𝘶" 𝘘𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘦𝘳𝘢 𝘣𝘰𝘯𝘪𝘵𝘰 𝘦 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘢 𝘵𝘰𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵á𝘷𝘦𝘭 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴, 𝘴𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰𝘶 𝘢𝘭𝘵𝘰 é 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰𝘶 𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘳 𝘢𝘵é 𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘭𝘶𝘴𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘶𝘦𝘤𝘢 𝘣𝘰𝘹 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘯ã𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘤𝘢𝘭ç𝘢𝘴 𝘦 𝘰 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘨𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴.

𝙎𝙪𝙗𝙢𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣•𝙏𝙖𝙚𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora